Eu penso exatamente o contrário, a parte 2 é cheia de piadas e diálogos muito bons com o Seu Madruga e o Prof.Girafales, a parte deles mostrando as pernas e a Chiquinha assobiando é hilária demaisBóris escreveu: ↑14 Mai 2025, 13:37Fui assistir a "versão comum" dos toureiros hoje pra relembrar e sério... que episódio entediante é a parte 2.A parte 3 é um episódio legal e bem desenvolvido, mas a parte 2... Aquelas conversas entre o Madruga e o Girafa são um porre.
Teoricamente a versão de 73 era pra ter sido a versão comum no SBT, já que a de 76 só tinha a parte 3.
Provavelmente isso não aconteceu por problemas técnicos mesmo e pelo fato da parte 3 de 76 ter um enredo bem fechado.
COMO PEGAR O TOURO À UNHA (1973)
Episódio perdido desde 1992 retornou à tela do SBT no dia 12/05/2025 com IA e em 24/08/2025 sem IA
- Sargento Refúgio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- Velho Reumático • El Salsafiore
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Velho Reumático
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 779 vezes
- Curtiram: 1213 vezes
Quando eu vi a versão de 76 dos Toureiros passando com Rio Sound, a 2° parte estava melhor que a 3°.
A 2° parte por ter cenas novas e aquelas discussões deixa ela ainda melhor. A 3° parte é chatérrima
A 2° parte por ter cenas novas e aquelas discussões deixa ela ainda melhor. A 3° parte é chatérrima
- Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 2):
- El Salsafiore • Sargento Refúgio
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 320 vezes
- Curtiram: 377 vezes
O pior que tanto a versão de 73 e a primeira parte de 76 são perdidos mundiais e a parte 2 era inédita no SBT, e por muitos anos só passava a parte 3 desse episódio...Bóris escreveu: ↑14 Mai 2025, 13:37Fui assistir a "versão comum" dos toureiros hoje pra relembrar e sério... que episódio entediante é a parte 2.A parte 3 é um episódio legal e bem desenvolvido, mas a parte 2... Aquelas conversas entre o Madruga e o Girafa são um porre.
Teoricamente a versão de 73 era pra ter sido a versão comum no SBT, já que a de 76 só tinha a parte 3.
Provavelmente isso não aconteceu por problemas técnicos mesmo e pelo fato da parte 3 de 76 ter um enredo bem fechado.

- MVNS
- Membro

- Curtiu: 749 vezes
- Curtiram: 576 vezes
A parte 3 é bem nostálgica pra mim por causa da fita VHS que eu tinhaBóris escreveu: ↑14 Mai 2025, 13:37Fui assistir a "versão comum" dos toureiros hoje pra relembrar e sério... que episódio entediante é a parte 2.A parte 3 é um episódio legal e bem desenvolvido, mas a parte 2... Aquelas conversas entre o Madruga e o Girafa são um porre.
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Caramba! 24 páginas já?!

Sim, não acho que teria tanto impacto como hoje, porque naquela época o SBT de fato tinha anunciado os Semelhantes, até o título MAGA desse episódio vazou no Twitter, fora que exibiram o das Marteladas que ninguém imaginava que existia, e vários Semelhantes MAGA inéditos. Agora se fosse no período de 2003-2009, aí sim causaria um impacto bem maiorJuhziz escreveu: ↑13 Mai 2025, 09:40Acho que nem tanto pq naquele ano tivemos vários episódios que ninguém nem imaginava que o SBT tinha com dublagem maga como o da fonte de 79, calo 74 e o muitas marteladas, a maior vantagem seria q teriamos o episódio sem essa IA.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑13 Mai 2025, 08:52Agora fico imaginando, se esse episódio tivesse sido exibido em 2012, não duvidaria do alvoroço ser ainda maior naquele ano (embora ontem, eu comemorei tanto que meu peito até doeu![]()
).
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11777 vezes
- Curtiram: 2289 vezes
Imagina quando o Revolvinho aparecer... 
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 4):
- Senhor Madruga • Velho Reumático • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑14 Mai 2025, 16:37Imagina quando o Revolvinho aparecer...![]()

- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 18):
- Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • MVNS • Episódio Perdido Mundial • Bully Chespirito animado • Bóris • Parece a Velha • Velho Reumático • Guarda • cyber Revolvinho • Senhor Madruga • Sargento Refúgio • I.A Degenerativa • Fellipe • Pedro Gomes • Chaparrón Bonaparte • Bruno CH • El Salsafiore
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11777 vezes
- Curtiram: 2289 vezes
A trouxinha sendo equilibrada no ombro.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑14 Mai 2025, 17:37Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑14 Mai 2025, 16:37Imagina quando o Revolvinho aparecer...![]()
![]()
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- João Neto (Eng. Camin)
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1535 vezes
- Curtiram: 3188 vezes
Não sei por que mas me lembrou de cara do Pancada segurando uma pistola
A minha versão é o Madruga sem cores, vulgo o Madruga invisível tomando o brinquedo sókkkk
A minha versão é o Madruga sem cores, vulgo o Madruga invisível tomando o brinquedo sókkkk
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 4):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • Pedro Gomes • bebida com metanol CH

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Desta vez, o SBT surpreendeu positivamente!
Na certa essa episódio foi engavetado por ser semelhante a outro já no ar, além daqueles riscos pretos na tela de vez em quando.
Se voltarem com o do revolvinho, a festa vai ser maior.
Na certa essa episódio foi engavetado por ser semelhante a outro já no ar, além daqueles riscos pretos na tela de vez em quando.
Se voltarem com o do revolvinho, a festa vai ser maior.
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Paz
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1856 vezes
Po, a gente tem que achar algum jeito de dar pro SBT um feedback positivo sobre a exibição desse ep
- Esses usuários curtiram o post de Paz (total: 4):
- Sargento Refúgio • MVNS • Velho Reumático • Jacinto
יעשה שלום
- Jacinto
- Colaborador

E o sapato da Chiquinha tá diferente nesse episódio, não lembro se ela tinha usado ele em outros episódio da temporada eou se foi só nesse.
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2088 vezes
Ela usa o mesmo sapato no das Festas de Independência, porque foi gravado junto aos dos Toureiros pelo cenário e figurino.
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 3):
- Jacinto • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Você esquece rápido...
Ela também utiliza em "As festas de independência" e no trecho final de "Caçando insetos" depois da explosão, além do "Ser pintor é uma questão de talento", em 1976.
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Jacinto
- Colaborador

Já tinham dito acima...E o do Pintor eu acho que é meio diferente desse.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio