Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Se vier os perdidos mundiais que estão perdidos desde 92, eu mudo meu nome pra Ashura (Namorado do Lucasdb).
E se vier eu coloco meu Nick de lucasdb (Namorado do Ashura)
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Embora eu agora estou que nem São Tomé, a promessa ainda está de pé se vier os PM que o SBT não exibe desde 1992 eu mudo o meu nick para Odorico Papacu.
Disse que ia mudar o nick se algum perdido mundial que o SBT não exibia desde 1992 viesse, e nem sequer botou a cara no Fórum depois disso, hein, Senhor Odorico? E a última visita dele foi justamente um dia antes da volta dos Toureiros (11/05) de noite Bota a cara, vai arregar, é?
Embora eu agora estou que nem São Tomé, a promessa ainda está de pé se vier os PM que o SBT não exibe desde 1992 eu mudo o meu nick para Odorico Papacu.
Disse que ia mudar o nick se algum perdido mundial que o SBT não exibia desde 1992 viesse, e nem sequer botou a cara no Fórum depois disso, hein, Senhor Odorico? E a última visita dele foi justamente um dia antes da volta dos Toureiros (11/05) de noite Bota a cara, vai arregar, é?
vou pedir pra mudar agora mesmo, seu Jacinto Pinto.
vou pedir pra mudar agora mesmo, seu Jacinto Pinto.
Já era hora, Odorico Papacu
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):