COMO PEGAR O TOURO À UNHA (1973)
Episódio perdido desde 1992 retorna à tela do SBT!
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1619 vezes
COMO PEGAR UM TOURO À UNHA (1973)
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 7):
- 45chaves45 • Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • Anselmo Brito • Gabriel_Lupin • Jacinto • cyber Revolvinho
- 45chaves45
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 749 vezes
- Curtiram: 290 vezes
eu compreendo sua dor
HAHAHAH DELICIAAAAAAAAAAA
- Esses usuários curtiram o post de 45chaves45 (total: 1):
- Sargento Refúgio
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 479 vezes
- Curtiram: 397 vezes
Se não é questão com a Televisa, sendo exibido esse agora, é perfeitamente plausível que possam exibir "tudo".Lucas Fernando escreveu: ↑12 Mai 2025, 22:31Acredito que as coisas ainda devem melhorar com o tempo. Estou com mais esperança![]()
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- Chamone
- Membro
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 590 vezes
E o AquilsasG brasileiro se chama SBT!Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑12 Mai 2025, 22:13Aquilsas é monstro!Cláudio escreveu: ↑12 Mai 2025, 22:0910/05/2011 - Disponibilizada gravação do perdido "Um astro cai na vila - parte 1" (1979), por Reniet Ramirez.
18/05/2011 - Encontrado esquete de Los Chifladitos "Os gesseiros" (1971), por Cassio Ferreira.
15/02/2012 - O perdido mundial "Muitas marteladas! - parte 2" (1974) foi exibido pelo SBT.
12/02/2019 - Encontrado esquete de Chespirito "No psiquiatra" (1971), por AquilsasG.
04/06/2019 - Encontrado um programa perdido de Chespirito 1980 (provavelmente o primeiro da série), por AquilsasG.
09/01/2023 - Encontrado o perdido mundial "O bandido do hospital" (1974), graças ao esforço conjunto de vários fóruns e páginas, do colecionador Albano Conticello, com intermediação do AquilsasG.
25/09/2023 - Encontrado o perdido "As trapaças da Chiquinha" (1978), por AquilsasG.
17/06/2024 - Encontrado o perdido "O robô" (1976), por AquilsasG.
13/07/2024 - Encontrado o perdido "Es pésimo el servicio que proporcionan ciertas clínicas" (1979), por AquilsasG.
04/02/2025 - Encontrado o perdido Seu Madruga fotógrafo (1974), por AquilsasG com Juan Felipe Gómez e Leonardo Ramírez.
12/05/2025 - SBT exibiu o perdido mundial "Como pegar o touro a unha" (1973).![]()

- Esses usuários curtiram o post de Chamone (total: 1):
- Sargento Refúgio
(...)
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6432 vezes
- Curtiram: 1779 vezes
Até tu Brutus (1995)
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Sargento Refúgio

- MVNS
- Membro
- Curtiu: 479 vezes
- Curtiram: 397 vezes
Mas o SBT só por W.O., né
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 3):
- Chamone • Sargento Refúgio • Roubaram Meu Pau CH
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 387 vezes
- Curtiram: 764 vezes
Imagino que um certo grupo deve estar com muita raiva
Além de uma certa pessoa, que tava mantendo esse episódio no cofre

Além de uma certa pessoa, que tava mantendo esse episódio no cofre

- Esses usuários curtiram o post de O Pirata Alma Negra (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"

- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 855 vezes
- Curtiram: 3090 vezes
alguém aí fala pro responsável do +SBT colocar a versão intacta no ar, inventa que é pra fazer um "antes e depois" da remasterização com IA e como "depois" ficou muito melhor
uma puxadinha de saco não mata ninguém
uma puxadinha de saco não mata ninguém
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 9):
- Severiano Mirón • MVNS • Sargento Refúgio • Bóris • Roubaram Meu Pau CH • Zenon CH • Gabriel_Lupin • kaiquepeterete • Barbano

- 45chaves45
- Membro
alguem tem um source de imagem bom aí? (sem IA)
► Exibir Spoiler
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 217 vezes
- Curtiram: 1357 vezes
Pior que a imagem da gravação de VHS que temos é idêntica a essa do SBT: são mesmas cores, mesmos batimentos. É a mesma cópia que o SBT recebeu em 1988, que já estava podre desde sempre. A Televisa deve ter engavetado esse episódio ainda em 1992, ou até antes.
- Esses usuários curtiram o post de quico, devolva meu pau (total: 8):
- 45chaves45 • matheus153854 • Sargento Refúgio • Pavi • Roubaram Meu Pau CH • cyber Revolvinho • Bruno CH • Quase Seca
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Agora, não é defender o SBT nem nada do tipo, mas, ao menos na questão de "episódios mundialmente perdidos", a eterna emissora do Patrão dá um banho nas demais emissoras da América Latina.
O que poderia impedir a TVN, por exemplo, de desenterrar suas pérolas, como "O necrotério", de 1976?
Duvido muito que eles não saibam que há raridades incomensuráveis em seus arquivos. Basta terem um pouco de vontade, esquecendo a padronização de imagem por lote.
Não há melhor momento do que esse agora, após tantas novidades, além da eventual estreia da série do criador.
A única que eu realmente não acredito que vá mudar tão cedo é a Televisa. Acho que o movimento deve começar primeiro pelas emissoras parceiras mesmo.
O que poderia impedir a TVN, por exemplo, de desenterrar suas pérolas, como "O necrotério", de 1976?
Duvido muito que eles não saibam que há raridades incomensuráveis em seus arquivos. Basta terem um pouco de vontade, esquecendo a padronização de imagem por lote.
Não há melhor momento do que esse agora, após tantas novidades, além da eventual estreia da série do criador.
A única que eu realmente não acredito que vá mudar tão cedo é a Televisa. Acho que o movimento deve começar primeiro pelas emissoras parceiras mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Guilherme CH (total: 5):
- Sargento Refúgio • Pavi • I.A Degenerativa • El Salsafiore • cyber Revolvinho
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6432 vezes
- Curtiram: 1779 vezes
A fita estava danificada?
a gravação da Galavision, acho que é depois de 1992, e antes de 2003quico, devolva meu pau escreveu: ↑12 Mai 2025, 22:48Pior que a imagem da gravação de VHS que temos é idêntica a essa do SBT: são mesmas cores, mesmos batimentos. É a mesma cópia que o SBT recebeu em 1988, que já estava podre desde sempre. A Televisa deve ter engavetado esse episódio ainda em 1992, ou até antes.
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 2):
- Sargento Refúgio • Pavi

- 45chaves45
- Membro
o sbt preservou a fita muito bem, já que a original devia estar danificada, essa que passou tá bem igual a da época
- Esses usuários curtiram o post de 45chaves45 (total: 1):
- Sargento Refúgio
► Exibir Spoiler
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1619 vezes
Seria ótimo se colocassem a íntegra no +SBT nos episódios fixos Por mim tirariam fácil o Despejo do Seu Madruga que só tem uma parte (ainda acho que o do Festival merece estar lá por ser uma parte pouco conhecida)...
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
- Sargento Refúgio • Gabriel_Lupin