Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Nandinho s.
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 255 vezes
Curtiram: 483 vezes

Mensagem por Nandinho s. » 08 Mai 2025, 23:02

Com relação a perdidos mundiais: confesso que dói muito mais quando o episódio perdido faz parte de uma saga. Não ter aquele quebra cabeça completo, não saber como a história começou ou terminou é muito triste.
Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 5):
Chaparrón BonaparteEpisódio Perdido MundialEl Salsafiorecyber RevolvinhoSargento Refúgio
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha

Medeiros CH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 232 vezes
Curtiram: 3000 vezes

Mensagem por Medeiros CH » 08 Mai 2025, 23:03

Nandinho s. escreveu:
08 Mai 2025, 23:02
Com relação a perdidos mundiais: confesso que dói muito mais quando o episódio perdido faz parte de uma saga. Não ter aquele quebra cabeça completo, não saber como a história começou ou terminou é muito triste.
Bizarro é a saga do cachorro/ratinho em 77, onde a parte perdida é justamente a do meio. Festival da Boa Vizinhança 76 também.
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 4):
Nandinho s.Episódio Perdido Mundialcyber RevolvinhoSargento Refúgio
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Bully Chespirito animado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1540 vezes
Curtiram: 3190 vezes

Mensagem por Bully Chespirito animado » 08 Mai 2025, 23:10

Nandinho s. escreveu:
Existe algo mais agoniante pro fã CH do que a parte 1 de TODAS as versões do chimpandolfo serem perdidas e eu me pergunto o que krls fez o inicio da história ser perdido(ATÉ do PCH enquanto que a versão PCH do bigodinho da segunda guerra ainda tem registro) ou a parte 3 dos piratas?
Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 4):
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 3076 vezes
Curtiram: 1034 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 08 Mai 2025, 23:11

Nandinho s. escreveu:
pra mim é ruim demais também só termos trechos de tais perdidos mundiais como o episódio do Necrotério.

Confesso que ando muito feliz e me surpreendendo bastante com essas exibições do SBT do Chapolin, sei que é o mínimo que deveriam fazer mas é algo que até 2020 nem fudendo que iriam voltar a exibir os semelhantes de Chapolin, inclusive chegando a passar os segmentos de outros personagens que acompanham esses episódios semelhantes.
Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 4):

Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro
Curtiu: 434 vezes
Curtiram: 584 vezes

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 09 Mai 2025, 07:24

Confesso que acho ridiculo todo mundo comemorando a exibição de episódios que são comuns no resto do mundo e que deveriam ser aqui também.
Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 1):
Sargento Refúgio

O Monstro do Espaço!
Membro
Membro
Time de Futebol: NENHUM
Curtiu: 544 vezes
Curtiram: 781 vezes

Mensagem por O Monstro do Espaço! » 09 Mai 2025, 08:57

Geotti Guara escreveu:
08 Mai 2025, 23:10
Nandinho s. escreveu:
Existe algo mais agoniante pro fã CH do que a parte 1 de TODAS as versões do chimpandolfo serem perdidas e eu me pergunto o que krls fez o inicio da história ser perdido(ATÉ do PCH enquanto que a versão PCH do bigodinho da segunda guerra ainda tem registro) ou a parte 3 dos piratas?
Só iremos saber se alguem tiver gravado, ou haver um ProteleLeak, igual ao do Nintendo GigaLeak.
Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 2):
Nandinho s.Sargento Refúgio

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 09 Mai 2025, 13:15

Medeirosmaníaco CH escreveu:
09 Mai 2025, 07:24
Confesso que acho ridiculo todo mundo comemorando a exibição de episódios que são comuns no resto do mundo e que deveriam ser aqui também.
Mas já eram Comuns desde a época do Multishow :rolleyes:
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
Episódio Perdido MundialSargento Refúgio

Chaparrón Bonaparte
Membro
Membro
Curtiu: 1113 vezes
Curtiram: 1248 vezes

Mensagem por Chaparrón Bonaparte » 09 Mai 2025, 21:21

Nandinho s. escreveu:
Toda a situação dos perdidos dói pra caramba, mas o que dói MESMO é justamente é esses episódios com sagas incompletas ou aqueles episódios que não temos nenhuma outra versão pra dizer como a história é pra ser, sendo dois casos 80% do programa dos Supergênios e "O presente dos três reis magos"
O maior fã do Doutor Chapatin :vitoria:

Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes

Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!

Velho Reumático
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 780 vezes
Curtiram: 1215 vezes

Mensagem por Velho Reumático » 10 Mai 2025, 15:55

Vou ver agora o Programa Chespirito de número 24 e tenho alguns pontos a comentar:

Essa temporada oscila muito, uma hora vem esquetes ótimos que você ri muito, outra hora vem aquele esquete horripilante mais feio que o drácula. O ponto mais fraco tá sendo justamente o Chaves (Não que os outros quadros não tenham quedas também), mas até agora ele foi o único que conseguiu ter um esquete nota 0. Porém a temporada tá boa no fim das contas e mais uma coisa: @Douglas Reis tô chegando viu? Falta poucos programas para te alcançar :] :]

Brincadeiras a parte, mas suas análises são muito boas :vitoria:
Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 1):
Sargento Refúgio
Evitando a fadiga desde 2006 :]

"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO" :einstein:

Douglas Reis
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2517 vezes
Curtiram: 2669 vezes

Mensagem por Douglas Reis » 10 Mai 2025, 16:55

O Pirata Alma Negra escreveu:
10 Mai 2025, 15:55
Vou ver agora o Programa Chespirito de número 24 e tenho alguns pontos a comentar:

Essa temporada oscila muito, uma hora vem esquetes ótimos que você ri muito, outra hora vem aquele esquete horripilante mais feio que o drácula. O ponto mais fraco tá sendo justamente o Chaves (Não que os outros quadros não tenham quedas também), mas até agora ele foi o único que conseguiu ter um esquete nota 0. Porém a temporada tá boa no fim das contas e mais uma coisa: @Douglas Reis tô chegando viu? Falta poucos programas para te alcançar :] :]

Brincadeiras a parte, mas suas análises são muito boas :vitoria:
Obrigado, as tuas também são boas :vitoria:

E tu não vai me alcançar se eu avançar mais, tô quase terminando a temporada :corona:
Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
Velho Reumático

Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro
Curtiu: 434 vezes
Curtiram: 584 vezes

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 11 Mai 2025, 09:13

Acho que o que me ajudou a curtir mais o programa Chespirito é que na época que assisti, fiz um jejum legal de CH clássico. Mas quando chega a temporada de 83, não tem muito o que fazer. Sem ou com memória afetiva fica difícil defender certas atrocidades, principalmente no quadro do Chapolin que fica pior que o do Chaves.

Tiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Tiago » 11 Mai 2025, 20:36

Confesso que tenho assistido muito mais o Programa Chespirito do que as séries clássicas. E as primeiras temporadas (1980 e 1981) são muito boas.
Esses usuários curtiram o post de Tiago (total: 1):
Sargento Refúgio
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Membro
Membro
Curtiu: 11781 vezes
Curtiram: 2292 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » 11 Mai 2025, 20:38

Confesso que agora estou vendo muito Chapolin porque quero terminar logo de ver a série completa, depois irei ver Chaves completo.
Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
Sargento Refúgio
1 ano no Fórum Chaves! :feliz:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler

Medeiros CH
Membro
Membro
Curtiu: 232 vezes
Curtiram: 3000 vezes

Mensagem por Medeiros CH » 11 Mai 2025, 20:41

Confesso que nunca concluí nenhuma das séries, e que adoro ver os episódios na doida (e ficar revendo os meus queridinhos como Problemas do coração e muita confusão)
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Sargento Refúgio
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Cláudio
Membro
Membro
Time de Futebol: Atlético - MG
Curtiu: 536 vezes
Curtiram: 1218 vezes

Mensagem por Cláudio » 11 Mai 2025, 21:19

Confesso que, nessa última semana, se completaram 8 meses do anúncio que Chaves e Chapolin estavam de volta e, passada a euforia inicial, o que eu sinto hoje é preocupação pelo não retorno das outras séries.

O que, em setembro, eu achava que era só questão de tempo para também regressar (pelo menos "Chespirito", que estava sendo exibido em vários países antes do apagão), hoje já fica a incerteza e o medo de acabar caindo no esquecimento, a exemplo de inúmeras outras séries CH não distribuídas pela Televisa.

Nesses 4 anos que as séries ficaram fora do ar, por pior que fosse a situação, tínhamos alguma esperança, sempre que o Roberto Gómez Fernández dava entrevista ou fazia alguma aparição pública falava que estava batalhando pela volta, que não descansaria até as séries retornarem...

Isso de separarem no novo contrato de exibição o programa "Chespirito" de Chaves/Chapolin foi muito ruim, pois não sei "Chespirito" sozinho tem força/apelo público para que Televisa e Grupo Chespirito se dediquem para negociar e chegarem a um acordo.

Torço de verdade para que ainda estejam negociando, das 3 séries principais, "Chespirito" era a que eu mais estava ansioso para a volta, principalmente pela escassez de gravações em boa qualidade na internet.
Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 4):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).cyber RevolvinhoSargento Refúgio[PV]

Responder