Todo inédito que surge é desse lote. A não ser que tenha um monte do lote de 88, já que só temos três confirmadoslucasdb escreveu: ↑08 Mai 2025, 22:19Mas é claro, lote de 90 é saco sem fundoParece a Velha escreveu: ↑08 Mai 2025, 22:17Um Giro com o Vampiro (1978) ou O Irmão meio biruta de (1975), esse último algo me diz que tem dublagem de 90
Exibições de Chapolin no SBT
Por agora, apenas exibições regionais no momento
- Parece a Velha
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
Esse episódio tem muito som de pancada limpo, perfeito pra extrair
[/quote]
Nossa, o noise reduction que aplicaram em alguns episódios dos anos 90 é tenebroso, as vozes ficam absurdamente mais altas que as músicas e risadas de fundo que ficam meio que "falhando".
Um monte de episódio tem isso, principalmente dos anos 90. É algo que o próprio SBT aplicou nos ruídos do áudio. Quando você pega alguma gravação dos anos 2010 e compara com as exibições atuais você percebe que alguns episódios tem issoParece a Velha escreveu: ↑08 Mai 2025, 22:20Achei que fosse só eu que estivesse sentindo o áudio com redutor de ruído, não é abusado como os da Televisa, mas parecem ter equalizado pra diminuir as frequências de chiadoWillian Ferreira Peixinho escreveu: ↑08 Mai 2025, 22:11Tá um noise reduction dos brabos nesse episódio. Uma pena, pois esse episódio é maravilhoso!
[/quote]
Nossa, o noise reduction que aplicaram em alguns episódios dos anos 90 é tenebroso, as vozes ficam absurdamente mais altas que as músicas e risadas de fundo que ficam meio que "falhando".
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Parece a Velha
- Membro

É desse também que vem a narração da abertura de 1990 do SBT
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- BruchaLia
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1542 vezes
- Curtiram: 3192 vezes
Cara, a Florinda ta igual a April das tartarugas ninja nos anos 80

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Nossa, o noise reduction que aplicaram em alguns episódios dos anos 90 é tenebroso, as vozes ficam absurdamente mais altas que as músicas e risadas de fundo que ficam meio que "falhando".Medeiros CH escreveu: ↑08 Mai 2025, 22:22Esse episódio tem muito som de pancada limpo, perfeito pra extrair
Um monte de episódio tem isso, principalmente dos anos 90. É algo que o próprio SBT aplicou nos ruídos do áudio. Quando você pega alguma gravação dos anos 2010 e compara com as exibições atuais você percebe que alguns episódios tem issoParece a Velha escreveu: ↑08 Mai 2025, 22:20Achei que fosse só eu que estivesse sentindo o áudio com redutor de ruído, não é abusado como os da Televisa, mas parecem ter equalizado pra diminuir as frequências de chiadoWillian Ferreira Peixinho escreveu: ↑08 Mai 2025, 22:11Tá um noise reduction dos brabos nesse episódio. Uma pena, pois esse episódio é maravilhoso!
[/quote]
E é coisa do SBT mesmo, pois me lembro que nas exibições do Multishow, esse foi um dos únicos que escaparam do NR da TeleMerda.
- Velho Reumático
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 780 vezes
- Curtiram: 1215 vezes
O que deixa mais engraçado
"Ficou aí dentrôôô..."
- Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 1):
- Quase Seca
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
A dublagem de 1990 tá mais inspirada do que na versão de 79, principalmente o Seidl, Vilela, Silton e Nelson
Me lembro que esse episódio nas exibições antigas do SBT, antes de voltar em 2013, era sempre o primeiro iniciando o Lote de 1990, seguido do episódios dos Gêmeos.
Me lembro que esse episódio nas exibições antigas do SBT, antes de voltar em 2013, era sempre o primeiro iniciando o Lote de 1990, seguido do episódios dos Gêmeos.
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Willian Ferreira Peixinho escreveu: ↑08 Mai 2025, 22:24Medeiros CH escreveu: ↑08 Mai 2025, 22:22Esse episódio tem muito som de pancada limpo, perfeito pra extrair
E é coisa do SBT mesmo, pois me lembro que nas exibições do Multishow, esse foi um dos únicos que escaparam do NR da TeleMerda.
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2090 vezes
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8163 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Nossa, o noise reduction que aplicaram em alguns episódios dos anos 90 é tenebroso, as vozes ficam absurdamente mais altas que as músicas e risadas de fundo que ficam meio que "falhando".Medeiros CH escreveu: ↑08 Mai 2025, 22:22Esse episódio tem muito som de pancada limpo, perfeito pra extrair
[/quote]
Pra mim, quando falam noise reduction sempre me refiro o noise da Televisa. Confesso que percebi que usaram o noise nesse semelhante. Em alguns episodios foi benéfico como naquele do aniversário do Quico
Editado pela última vez por Episódio Perdido Mundial em 08 Mai 2025, 22:28, em um total de 1 vez.

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Você vai ter é uma surpresa.mateus oliveira escreveu: ↑08 Mai 2025, 22:14Será que amanhã vem a estreia de um esquete inédito MAGA ? Queria que passasse logo
- Parece a Velha
- Membro

"Você comeu cordas de violão? Está com voz de Guitarra desafinada" Gastaldi se confundiu aqui, pq Guitar é Violão em espanhol
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8163 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Cachorro: CONTINUA CONTANDO CHAPOLIN, CONTINUA CONTANDO O QUE ACONTECE QUANDO VOCê abaixa a chave
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Quase Seca