Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Se ninguém estiver gravando, dá pra gravar pela live do SBT Brasília no YouTube.
Já o fiz
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Acho que já explicaram algumas vezes, mas é para evitar fazer vários posts na sequência. Se tiver algo a acrescentar, use o botão "Editar" e edite o último post.
Se todo mundo fizer vários posts em sequência, o tópico vira um chat e fica difícil acompanhar.
Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 4):
porra eu nem tava prestando atenção por achei que o plantão cancelou de vez a exibição de hoje, VOLTAREM COM O MSM EP NO INICIOKKKKKKKKKKKKK(quando voltei a ver a live, só passou SÓ o banho msm e mais nenhum outro ep)
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Se não tivessem feito um plantão taoo longo, poderia ter passado mais uma reprise, pelo menos nos livraram de mais uma reprise, ainda bem que no meu aplicativo tem canal 24 horas de chaves, sem IA e sendo exibição do multishow
Editado pela última vez por Henrique Dekatotas em 08 Mai 2025, 13:53, em um total de 1 vez.
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano... No meio CH desde 2020 No FórumChaves desde 21/04/2025
Hoje é Dia da Cruz Vermelha, bem que podiam passar a versão de 1974 de noite né? Mais é mais fácil repetirem a versão de 79 que passou a 3 semanas atrás...