Peixinhos só pode ser aquele do 01/03/1976... Agora se for o caso que o Chaves ter um episódio perdido no final de 77, só pode ser uma versão de "A Briga dos Pombinhos"
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
-
Lucas-Ribeiro97
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 99 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Lucas-Ribeiro97 (total: 1):
- [PV]
- Barriga de Paletó
- Membro

- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Como teriam encaixado a Chiquinha nesse roteiro?(se essa versão existir, é claro)Lucas-Ribeiro97 escreveu: ↑06 Mai 2025, 09:26Peixinhos só pode ser aquele do 01/03/1976... Agora se for o caso que o Chaves ter um episódio perdido no final de 77, só pode ser uma versão de "A Briga dos Pombinhos"
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2517 vezes
- Curtiram: 2669 vezes
Mas essas temporadas têm roteiro inédito sim. Tenho certeza de que os episódios de Acapulco não têm versão anterior (no máximo, o primeiro bloco da parte 1 da saga do Chaves é remakeado do "Um Triângulo Amoroso (1974), mas fora isso...)Chavlicha escreveu: ↑05 Mai 2025, 22:33Só queria comentar na possibilidade dos episódios "Piquenique no pátio" e da saga do "Abra a torneira!" terem versões anteriores, considerando que todo mundo já está convencido que o episódio do fantasma é remake.
Alguém mais acredita nessa possibilidade? Sei lá, se nem a temporada de 1977 do Chapolin tinha roteiro inédito na época, pq que em Chaves teria?![]()
- Peter Griffin
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 605 vezes
Acapulco nem sentido faz ter remake, é uma história feita PRO hotel, uma propaganda atéDouglas Reis escreveu: ↑07 Mai 2025, 00:10Mas essas temporadas têm roteiro inédito sim. Tenho certeza de que os episódios de Acapulco não têm versão anterior (no máximo, o primeiro bloco da parte 1 da saga do Chaves é remakeado do "Um Triângulo Amoroso (1974), mas fora isso...)Chavlicha escreveu: ↑05 Mai 2025, 22:33Só queria comentar na possibilidade dos episódios "Piquenique no pátio" e da saga do "Abra a torneira!" terem versões anteriores, considerando que todo mundo já está convencido que o episódio do fantasma é remake.
Alguém mais acredita nessa possibilidade? Sei lá, se nem a temporada de 1977 do Chapolin tinha roteiro inédito na época, pq que em Chaves teria?![]()
- ChTv
- Membro

- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 222 vezes
Será que alguém tem mais roteiros de eps perdidos mundialmente? Seria interessante pelo menos pra ter uma noção pq o Roberto fazia os roteiros bem completos
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1113 vezes
- Curtiram: 1248 vezes
De Acapulco eu já sabia, por isso não o-mencionei. Só quis comentar do resto dos episódios.Douglas Reis escreveu: ↑07 Mai 2025, 00:10Mas essas temporadas têm roteiro inédito sim. Tenho certeza de que os episódios de Acapulco não têm versão anterior (no máximo, o primeiro bloco da parte 1 da saga do Chaves é remakeado do "Um Triângulo Amoroso (1974), mas fora isso...)Chavlicha escreveu: ↑05 Mai 2025, 22:33Só queria comentar na possibilidade dos episódios "Piquenique no pátio" e da saga do "Abra a torneira!" terem versões anteriores, considerando que todo mundo já está convencido que o episódio do fantasma é remake.
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- Barriga de Paletó
- Membro

Deve ter versão em 72Chavlicha escreveu: ↑05 Mai 2025, 22:33Só queria comentar na possibilidade dos episódios "Piquenique no pátio" e da saga do "Abra a torneira!" terem versões anteriores, considerando que todo mundo já está convencido que o episódio do fantasma é remake.
- Esses usuários curtiram o post de Barriga de Paletó (total: 1):
- Chaparrón Bonaparte
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Barriga de Paletó
- Membro

Hoje queria falar sobre o ep que foi exibido no dia 09/09, acho que é uma versão de Os Balões Levam o Chaves, e vou falar por que acho isso:
- Em "Uma Lição de Boxe", exibido 2 semanas antes do perdido quando o professor Girafales vai dar um soco no Seu Madruga aparece um plano de câmera diferente do normal
- E com base nos relatos das pessoas, elas dizem que na hora que o Chaves é levado pelos balões aparece um plano de câmera também diferente do normal
Então eu acho que o Enchendo Balões deve ser uma versão de Os Balões Levam o Chaves, com Malicha ou Nhonho ocupando o espaço da Chiquinha ou pode ser roteiro inédito mesmo.
- Em "Uma Lição de Boxe", exibido 2 semanas antes do perdido quando o professor Girafales vai dar um soco no Seu Madruga aparece um plano de câmera diferente do normal
- E com base nos relatos das pessoas, elas dizem que na hora que o Chaves é levado pelos balões aparece um plano de câmera também diferente do normal
Então eu acho que o Enchendo Balões deve ser uma versão de Os Balões Levam o Chaves, com Malicha ou Nhonho ocupando o espaço da Chiquinha ou pode ser roteiro inédito mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Barriga de Paletó (total: 1):
- cyber Revolvinho
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Peter Griffin
- Membro

- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 605 vezes
Tem algum relato de como seria esse ângulo?José Luiz amaro escreveu: ↑07 Mai 2025, 13:44Hoje queria falar sobre o ep que foi exibido no dia 09/09, acho que é uma versão de Os Balões Levam o Chaves, e vou falar por que acho isso:
- Barriga de Paletó
- Membro

Pior que nãoPeter Griffin escreveu: ↑07 Mai 2025, 13:50Tem algum relato de como seria esse ângulo?José Luiz amaro escreveu: ↑07 Mai 2025, 13:44Hoje queria falar sobre o ep que foi exibido no dia 09/09, acho que é uma versão de Os Balões Levam o Chaves, e vou falar por que acho isso:
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Barriga de Paletó
- Membro

E acho que aquela esquete do Dr. Chapatin que antecede o episódio RSE de Chapolin seja uma primeira versão de O Futebol É Minha Melhor Medicina.
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Eu já acho que não, já tem versões demais desse esquete na era clássica, acho bem provável que seja uma primeira versão desconhecida de um roteiro dos anos 80, tipo o do remédio para dormir, o do livro ideal ou do Consumista.
- Barriga de Paletó
- Membro

E por que não O Banho do Chaves sofre a mesma coisa.
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Curtiu: 11789 vezes
- Curtiram: 2293 vezes
Pode ser que nem se trate de uma esquete do Doutor Chapatin, mas sim de Chespirito, já que às vezes a Tele-Guía errava o esquete, como na sinopse de Pintores Amadores (1973):
Guilherme CH escreveu: ↑11 Jan 2012, 09:31Tele-Guía nº 1.074, de 8 a 14 de março de 1973, com Sandro na capa:
Segunda-feira, 12 de março de 1973, 20h30 às 21h: "El Chavo del Ocho" y "La Chilindrina" juegan a los pintores y llenan de pintura toda la vecindad. Entremés de "Los Caquitos" con "El Chómpiras" y "Peterete".
Comentário: "Seu Madruga Pintor" ou "Pintores Amadores" (primeira versão). O erro está no "entremés" que é na verdade de Chespirito com "O Mordomo Revoltado".
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- [PV]
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Velho Reumático
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 780 vezes
- Curtiram: 1215 vezes
Esse deve ter uma versão em 72, e aquele episódio do Chapolin: "Edificando uma casa no parque", do mesmo ano deve ser a primeira versão de: "A construção"José Luiz amaro escreveu: ↑07 Mai 2025, 14:02seja uma primeira versão de O Futebol É Minha Melhor Medicina.
- Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"