Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
eu sou do sbt
li sua mensagem e vou exibir esses episódios semana que vem
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
Alô chefia do SBT, queremos que vocês negociem com a distribuidora os episódios que vocês dublaram na Herbert Richers lá em 2007, por favorMedeirosmaníaco CH escreveu: ↑03 Mai 2025, 17:23eu sou do sbt
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8163 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Poderiam exibir as aberturas dubladas de ChavesMedeirosmaníaco CH escreveu: ↑03 Mai 2025, 17:23eu sou do sbt

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Então exiba sem IA.Medeirosmaníaco CH escreveu: ↑03 Mai 2025, 17:23eu sou do sbt
-
Elias Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Alguém sabe me dizer se o SBT já exibiu a saga do festival da boa vizinhança, esse ano?
- ChTv
- Membro

- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 222 vezes
Não, o sbt não exibiu, só exibiu a versão de 72 e deixou pra gente assistir a parte 4 no +sbt
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
-
Elias Augusto
- Membro

Além do Chaves, percebi que o +SBT também está fazendo um rodízio de Chapolin, disponibilizando os episódios semanais no catálogo
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Ontem eu estava off, agora que pude acessar aqui
Então estão reprisando Episódio de março e fevereiro? Que esculhambação gente kkkk
Tanto episódio comum que nem voltou ainda...
Então estão reprisando Episódio de março e fevereiro? Que esculhambação gente kkkk
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- lucasdb
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1763 vezes
Sim, o primeiro do Sábado (O Cãozinho Satanás) que passou em OITO DE MARÇO, já repeisouLouca da Escada escreveu: ↑04 Mai 2025, 12:30Ontem eu estava off, agora que pude acessar aqui
Não há de queijo, só de batata. 
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
-
Elias Augusto
- Membro

Eu acho que se o Sílvio Santos fosse vivo, ele já teria mandado tirar o Chapolin do ar.
No passado, toda vez que o Chapolin voltava, não durava muito tempo na grade do SBT, e isso só podia ser o Silvio que mandava retirar.
Alguém aqui concorda?
No passado, toda vez que o Chapolin voltava, não durava muito tempo na grade do SBT, e isso só podia ser o Silvio que mandava retirar.
Alguém aqui concorda?
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
De uma coisa eu sei: Chaves e Chapolin não estariam sendo exibidos nesse horário da noite.Elias Augusto escreveu: ↑04 Mai 2025, 19:01Eu acho que se o Sílvio Santos fosse vivo, ele já teria mandado tirar o Chapolin do ar.
Alguém aqui concorda?
- lucasdb
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1763 vezes
Ou já teriam rodadoHOMESSA escreveu: ↑04 Mai 2025, 19:12De uma coisa eu sei: Chaves e Chapolin não estariam sendo exibidos nesse horário da noite.Elias Augusto escreveu: ↑04 Mai 2025, 19:01Eu acho que se o Sílvio Santos fosse vivo, ele já teria mandado tirar o Chapolin do ar.
Alguém aqui concorda?
Não há de queijo, só de batata. 
-
Elias Augusto
- Membro

Eu acho que estaria sendo exibido na parte da tarde, ou somente nos finais de semana.lucasdb escreveu: ↑04 Mai 2025, 19:15Ou já teriam rodadoHOMESSA escreveu: ↑04 Mai 2025, 19:12De uma coisa eu sei: Chaves e Chapolin não estariam sendo exibidos nesse horário da noite.Elias Augusto escreveu: ↑04 Mai 2025, 19:01Eu acho que se o Sílvio Santos fosse vivo, ele já teria mandado tirar o Chapolin do ar.
Alguém aqui concorda?
Mas eu não duvido muito que futuramente eles possam tirar CH do horário nobre, pois o SBT é imprevisível.
O único problema é que o vermelhinho passa muito tarde, e fica meio difícil de acompanhar.
Já faz um bom tempo que eu deixei de acompanhar o Chapolin, eu acompanhava mais no começo das exibições diárias, em dezembro de 2024.