Lol... calma... precisa ficar estressado não...vc só vê o q vc quer... pode elencar os pontos negativos e eu posso elencar os pontos positivos

Achio q tu não leu essa parte aqui:
Mas vamos lá...Porém respeito quem ainda goste dele como presidente.
Acertou as contratações de do começo de 2006 (contratou meio goiás). No meio do ano vendeu o idolo do time com o Rogério ceni por mixaria. Acertou apostando no Muricy. Nos dois ano a seguir, o time manteve o mesmo carater. Os unicos jogadores serios que ele segurou pra mim foi o Miranda e o Hernanes QUANDO tiveram propostas SÉRIAS e REAIS, não pseudo-interesses. Não vendeu o Richarlyssom quando devia. Começava a era de comprar jogadores em liquidação e "oportunidades de negocio". Vide: Edgar, Maurinho, Reasco, Lima (atacante), Rodrigo Fabri (hauhua quem lembra...), passando por Marcel, Jadilson, Fernando (irmao do CA), Fredson, Caiuby (ahuahu), ciclo botafogo (joilson, juninho....), ciclo Fluminense e sem falar das contratações desse ano.- campeão brasileiro 2006
- campeão brasileiro 2007
- campeão brasileiro 2008
Acertou contratações? Sim. Errou também? sim. Segurou os craques muitas vezes? Pra mim só o Miranda e o Hernanes e nem sei se teve oferta seria do Danilo antes de ser vendido. Contratou certo Borges, Dagoberto e Hugo (na minha opinião) e outros...
Pelo contrário Revendeu o Lugano, Leandro, Souza, Danilo, Mineiro, Aloisio, Josué, não lutou pra segurar o Ricardo Oliveira (que um mês depois que saiu, foi emprestado ao Milan) entre outros.
Resumindo: é BASTANTE discutivel a pseudo-responsabilidade dele nos titulos. No meu ponto de vista: Pegou um time já que tinha saído da fila (vencendo 3 titulos em 2005), com uma base OTIMA (turma do goiás, mineiro, Lugano, Cicinho e Junior...) e MANTEVE no ritmo natural das coisas.
Sinceramente vejo mérito nele SOMENTE nas contratações de 2006. O resto foi sempre a mesma coisa. Compra de liquidação de desconhecidos + jogadores de nem tanto cacife que se destacaram no ano anterior (vide casos bota e flu) + alguns jogadores certos.
já discuti acima.- segurar os melhores jogadores, não vender pra 1ª proposta q aparecer
Olha... muito louvavél sim.. mas pra mim, POUCO IMPORTA se o Morumbi da lucro e o dinheiro não é re-investido no time profissional (sim, não vale dizer que investiu nas categorias de base, sendo que não usar a base já se tornou rotina no clube, ou seja, dinheiro mal aproveitado).- o Morumbi, q antes dava prejuízo, agora dá lucro
Bem legal a criações das loja e etc.... mas e a novidade de brincar de leilão e terrorismo com a LG e ficar sem patrocinio fixo durante 1 ano? Não tem jeito do time viver da renda de chinelo e travisseiro com o simbolo do clube não... (claro que to exarcebando o conceito aqui..)- o marketing nunca foi tão bom
Estrutura fisica? Cresceu. Assim como ate a do Atlético Mineiro cresceu tb... Todo mundo, em teoria, evouli. Outra estrutura? qual? (sem ironia e perguntando seriamente)- a estrutura do clube cresceu demais
- posicionou o São Paulo sempre do lado certo

Ta louco? onde eu disse que não gosto do jeito q ele é? Deve ta me confundido manin.... é arrogante sim, assim como outros presidentes são. Sempre me posicionei contra pelo suas questões a respeito da administração clube. To cagando e andando se ele é simpático ou não lol.balanço mais negativo do q positivo? só pq não gosta do jeito q ele é?
E como eu disse, apesar de parecer ser inutil:
Minha opinião: Mais negativo sim. Mas aceito quem pensa o contrário tb pq estamos "ali" na linha sutil que divide uma coisa da outra.
Fica tranquilo que lembro sim... quando disse que tenho saudades delas?vc tá precisando lembrar das "ótimas" diretorias q tivemos no final da década de 90...
Tomara q essa terceira do plural seja indereçada a outros... nunca disse que é deus. So disse que prefiro.falam do Marcelo Portugal Gouvêa como se ele tivesse sido Deus
Que cá pra nós, foi a BASE DE TODAS AS OUTRAS VITORIAS dos 3 anos seguidos... Se isso é pouco...só foi acertar o time no último ano de sua gestão...
Sabe quando dizem quando 1 vale por 1000?

Concordo. E não pedi isso também.quer um presidente perfeito? isso não existe...

Tá.... Tinha que ter demitido a aposta APOS TER PERDIDO O CAMPEONATO BRASILEIRO (obviamente muita culpa dele)a.Ricardo Gomes foi uma aposta, não tinha ninguém bom pra contratar na época... e depois dos jogos contra o Cruzeiro, o São Paulo tava jogando bem, não dava pra demiti-lo durante ou depois da Copa...
E não vir com a desculpa: Vamos manter pra ver se melhoramos no mata-mata (desculpa pra ter mandado embora o Muricy).
Cara as unicas duas partidas boas do SP em 1 ano de gestão RG foram (infelizmente) as duas contra o Cruzeiro. E SÓ. Que aposta louca é essa??? O time jogando uma bosta (ate a defesa conseguiu se tornar uma bosta, coisa q era a mais elogiada do brasil na epoca Muricy) durante 1 ANO e ninguem chuta esse cara? Pelo amor de Deus.....
Pra mim, defender a diretoria no caso do RG com conversa de "foi uma aposta que durou 1 ano de merda" é EXAGERAR DEMAIS. Se tu defende amigão, nossa conversa acabou aqui pq n vou ficar perdendo meu tempo n....

no sense total... Quem ia ser o sado-maso que ia mandar um treinador que era sempre campeão brasileiro? Até minha mãe q é mais troxa ia manter o muricy... isso é obvio. TEve momentos que o time tava mal? obvio... (como disse vc, quer treinador perfeito? existe n), mas tirando os mata-mata (onde deixo claro q os times que eliminaram a gente tiveram MUITA SORTE tb, vide 2 gol de fora d'area do henrique contra o cruzeiro e o gol do tal de Ze carlos que depois SUMIU) o cara tinha as ideias dele e mantinha a posiçao (contra criticas e tudo). Era mal-educado mas tinha firmeza de decisão.mas vc gosta do Muricy, não é? quem foi q manteve o Muricy por mais de 3 anos no São Paulo?
putz to atrasadão pra pós.
Abraço ae e nada pessoal viu colega. So pontos de vista, que parece, bem diferentes.