O título tanto da esquete como do episódio principal foi narrado, mas a abertura não, até onde sabemos. Inclusive, alguém sabe de qual episódio saiu essa abertura padronizada da narração do Gastaldi?Jacinto escreveu: ↑02 Mai 2025, 22:38Ele narrou o título em Chapolin sim: https://vk.com/video521468125_456239350O Pirata Alma Negra escreveu: ↑02 Mai 2025, 22:27Oxe, jurava que eu vi uma edição do Youtube onde ele narra: "A vingança"Neuvillette escreveu: ↑02 Mai 2025, 22:26Mas esse nunca teve o título narrado, inclusive o Gastaldi nem narrou a abertura, só o título do esquete do Dr. Chapatin (salvo engano)![]()
![]()
Acho que tô malhuco
Exibições de Chapolin no SBT
Por agora, apenas exibições regionais no momento
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11789 vezes
- Curtiram: 2293 vezes
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Mas eu estava falando justamente do título do episódio, que perguntaram aí, nem lembrava disso da abertura...
E falaram que a narração original da abertura padronizada vem do episódio dos duendes (75).
E falaram que a narração original da abertura padronizada vem do episódio dos duendes (75).
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Odorico Paraguaçu
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2090 vezes
A Mansão dos DuendesCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑03 Mai 2025, 00:36alguém sabe de qual episódio saiu essa abertura padronizada da narração do Gastaldi?
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 4):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Odorico Paraguaçu
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
E no dia seguinte já tinha gente na porta da Globo pedindo mudançaEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Mai 2025, 20:44O batman não veio pois furou o pneu do batmóvelParece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 17:00O aviso é compreensível, mas o resto é ser anacrônico demais. É claro que é inconcebível fazer isso hoje, mas querer "corrigir" o que foi feito no século passado é não entender de fato a mudança que tivemos na sociedade. Nem a Globo nas reprises vespertinas faz isso com as cenas politicamente incorretas, quanto mais o SBT em horário nobreI.A Degenerativa escreveu: ↑02 Mai 2025, 16:51SBT com certeza não deve ligar pra isso, mas caso as series vierem pro Prime Video sou á favor de colocar um aviso em tela preta sobre concientização e também (se necessário) remover via I.A as risadas de fundo dos momentos que o Chespirito estiver fazendo blackface.
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
Batman não veio pois está em lua de mel com o Robin >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Mai 2025, 20:44O batman não veio pois furou o pneu do batmóvel
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • Odorico Paraguaçu • Gabriel_Lupin
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3077 vezes
- Curtiram: 1034 vezes
nossa, O Cô tinha um humor pitoresco, eu diria, kkkkkkk, como que um cara desses some do meio CH?
-
Breno Bolanos
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 29 vezes
Eu também tem alguns que eu não aguento ver porque é horrívelGeotti Guara escreveu: ↑02 Mai 2025, 12:49o maior problema dessa esquete do guerra de secessão passar é justamente o que Odorico e Quase Seca falaram, as pessoas de hoje em dia são muito sensíveis(incluindo eu que não aguento ver) e realmente não é um caso tão discreto como o bufalo ou o yellow face do carateca, ou professor gay ou a rainha sabá, seria legal ao menos o SBT ter mesmo um aviso sobre o programa, mas né como eles cagam e andam, impossível...mais fácil eles só exibirem cagado msm e que se dane.
O ruim das pessoas serem sensíveis e não ter aviso(que ao menos daria pra justificar a exibição para conscientizar as pessoas sobre o errado dos costumes da epoca) é bem mais fácil a esquete virar "perdida" desse jeito![]()
Tem um episódio diarista que a Claudia Rodrigues tem que ficar velha, e acabou fazendo um black face, e que horror aquilo ela ficou fazendo vários gestos horríveis cuspindo e etc
Eu to Cavalcante quando fez black face também não sai de baixo ou que eu não consigo ver pelo menos esse episódio, porque ele fica com Black face e fica fazendo gesso de macaco
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Semana de 4 semelhantes.
Episódios exibidos com IA (101/154 contando Aventuras em Vênus e excluindo Aventuras em Marte):
Episódios / esquetes que ainda não deram as caras na TV (54):
Episódios exibidos com IA (101/154 contando Aventuras em Vênus e excluindo Aventuras em Marte):
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
Editado pela última vez por O Gordo em 11 Mai 2025, 11:58, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 5):
- Episódio Perdido Mundial • Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • Jacinto • Gabriel_Lupin

-
Pedro Gomes
- Membro

- Curtiu: 592 vezes
- Curtiram: 214 vezes
Vou dar minha opinião,já que eu tenho lugar de fala,obviamente me dá um pequeno desconforto o da Guerra de secessão menos por mim mesmo e mais pelo quanto isso envelheceu mau,mas eu sei como todos aqui que isso é fruto de sua época, outros blackfaces como da Rainha de Sabá,da Genoveva do Dom caveira e até do remake no Faça amor,não faça Guerra são mais sutis e não me deixa tão desconfortável, pra mim varia muito por exemplo no Toma la da ca no episódio Império Sem sentido tem blackface na Bozena e me incomoda,agora aquela personagem Rodrigo Santanna fazia no zorra total apesar de eu achar sem graça não me deixa tão desconfortável como no Toma la da ca.
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8163 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Ah, eu tinha me esquecido de dizer, minha opinião foi feita com base em uma pessoa parda negra, @lucasdb é testemunha, pois já viu meu rosto.

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Curtiu: 11789 vezes
- Curtiram: 2293 vezes
Mostra aí.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑03 Mai 2025, 14:19Ah, eu tinha me esquecido de dizer, minha opinião foi feita com base em uma pessoa parda negra, @lucasdb é testemunha, pois já viu meu rosto.
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Gabilondo
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Eu sou e nunca me deu ent fodase
As que realmente me dão desconforto é o Meu Sadruga matando o gato e o Chespiroca batendo na Marioneta num esquete dos Supergenios.
As que realmente me dão desconforto é o Meu Sadruga matando o gato e o Chespiroca batendo na Marioneta num esquete dos Supergenios.
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- lucasdb
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1763 vezes
Eu sou branco e nunca me incomodou. Apesar de reconhecer que pode ser ofensivo a alguns.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑03 Mai 2025, 14:19Ah, eu tinha me esquecido de dizer, minha opinião foi feita com base em uma pessoa parda negra, @lucasdb é testemunha, pois já viu meu rosto.
Não há de queijo, só de batata. 
- Chavito.M
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 306 vezes
- Curtiram: 1193 vezes
Aquele dia da gravação do podcast foi inesquecívelEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑03 Mai 2025, 14:19Ah, eu tinha me esquecido de dizer, minha opinião foi feita com base em uma pessoa parda negra, @lucasdb é testemunha, pois já viu meu rosto.
- Esses usuários curtiram o post de Chavito.M (total: 1):
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
- Ashura_BR
- Membro

- Curtiu: 171 vezes
- Curtiram: 357 vezes
Ele falando do episódio sem perceber que a cara dele tava aparecendo pra todo mundoChavito.M escreveu: ↑03 Mai 2025, 17:29Aquele dia da gravação do podcast foi inesquecívelEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑03 Mai 2025, 14:19Ah, eu tinha me esquecido de dizer, minha opinião foi feita com base em uma pessoa parda negra, @lucasdb é testemunha, pois já viu meu rosto.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Ashura_BR (total: 2):
- Chavito.M • Episódio Perdido Mundial
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima