Dá uma sensação boa até, 26 minutos de exibição (contando com intervalo), faz até parecer que o SBT respeita aquele lance de exibir dentro de meia-hora os episódios, talvez se tivesse um segundo intervalo comercial, isso sempre ocorreria.
Exibições de Chapolin no SBT
Por agora, apenas exibições regionais no momento
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Velho Reumático
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 779 vezes
- Curtiram: 1215 vezes
O pior é que até no lote 84 isso acontecekelvindesouza escreveu: ↑02 Mai 2025, 22:36Cara eu amo quando tem o grito do Chapolin sem dublagem kkkk Cara é engraçado de mais.Douglas Reis escreveu: ↑02 Mai 2025, 22:31O Gastaldi não fez questão nem de dublar vários dos gritos do Chapolin, já que o áudio original vaza toda hora. Que falta faz uma dublagem de 84 às vezes...Neuvillette escreveu: ↑02 Mai 2025, 22:24Sobre o episódio, o esquete do Dr. Chapatin é legal, mas o episódio do Chapolin considero inferior a versão de 1974, onde até a dublagem é melhor - nessa de 77 o Gastaldi nem narrou a abertura...
- Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 1):
- kelvindesouza
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Ele narrou o título em Chapolin sim: https://vk.com/video521468125_456239350O Pirata Alma Negra escreveu: ↑02 Mai 2025, 22:27Oxe, jurava que eu vi uma edição do Youtube onde ele narra: "A vingança"Neuvillette escreveu: ↑02 Mai 2025, 22:26Mas esse nunca teve o título narrado, inclusive o Gastaldi nem narrou a abertura, só o título do esquete do Dr. Chapatin (salvo engano)![]()
![]()
Acho que tô malhuco
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 4):
- Velho Reumático • Lucas Pacheco • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2517 vezes
- Curtiram: 2668 vezes
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 4):
- Velho Reumático • Jacinto • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- Jacinto
- Colaborador

O pior é que em alguns tópicos antigos ele falava o mesmo de alguns do lote de 84, as vezes, como o do boxe, bisavó, caixa de madeira, saga dos refrescosDouglas Reis escreveu: ↑02 Mai 2025, 22:43Pior que saturação nem deveria ser critério pra analisar episódio, porque este não tem culpa de ser reprisado a rodo. Mas o @Ô cô... usava isso como argumento pras notas do Tocando Violão (1975) e O Belo Adormecido (1975), que são ótimos episódios (principalmente o primeiro). Acho que ele falava isso só pra não dizer que era por causa das redublagens de 1990, já que ele detestava quase tudo que não era dublagem de 84 ou de 88.► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Douglas Reis
- Membro

Ele dizia que a única dublagem boa da Cecília Lemes era da esquete da Rainha de SabáJacinto escreveu: ↑02 Mai 2025, 22:46O pior é que em alguns tópicos antigos ele falava o mesmo de alguns do lote de 84, as vezes, como o do boxe, bisavó, caixa de madeira, saga dos refrescosDouglas Reis escreveu: ↑02 Mai 2025, 22:43Pior que saturação nem deveria ser critério pra analisar episódio, porque este não tem culpa de ser reprisado a rodo. Mas o @Ô cô... usava isso como argumento pras notas do Tocando Violão (1975) e O Belo Adormecido (1975), que são ótimos episódios (principalmente o primeiro). Acho que ele falava isso só pra não dizer que era por causa das redublagens de 1990, já que ele detestava quase tudo que não era dublagem de 84 ou de 88.► Exibir SpoilerMas 90% do lote de 1990 ele não aguentava!
![]()
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Jacinto
- Colaborador

► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Douglas Reis
- Membro

"Parecia o Mr. Satan"
Mas era bem legal ver as análises dele de álbuns do heavy/thrash/death metal
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
- Jacinto • Sargento Refúgio
- Catafractário
- Membro

- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 25 vezes
- Curtiram: 664 vezes
Mas se sabiam que ele fazia de propósito, por que não retiravam esses outliers na hora de calcular a média?Quase Seca escreveu: ↑02 Mai 2025, 22:27Eu ficava puto com ele no Sarech que abaixava absurdamente a nota de Acapulco! Entendo perfeitamente quem não tem esse episódio como preferido ou não acha nem TOP5, sei lá! Mas pow, ele dava umas notas absurdamente baixas que nem o episódio do Cachorrinho merecia! Diminuía a média do episódio demais! Kkk
- Esses usuários curtiram o post de Catafractário (total: 2):
- Quase Seca • Sargento Refúgio
- Douglas Reis
- Membro

Lembro que, no último SARECH, implantaram a regra de desconsiderar a menor e a maior nota pra não prejudicar tanto a média.Catafractário escreveu: ↑02 Mai 2025, 22:58Mas se sabiam que ele fazia de propósito, por que não retiravam esses outliers na hora de calcular a média?Quase Seca escreveu: ↑02 Mai 2025, 22:27Eu ficava puto com ele no Sarech que abaixava absurdamente a nota de Acapulco! Entendo perfeitamente quem não tem esse episódio como preferido ou não acha nem TOP5, sei lá! Mas pow, ele dava umas notas absurdamente baixas que nem o episódio do Cachorrinho merecia! Diminuía a média do episódio demais! Kkk
Coitada da versão de 77 da buzina paralisadora na fazenda, que ganhou duas notas 2, e tiveram que considerar uma delas
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Lucas Pacheco
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 870 vezes
- Curtiram: 134 vezes
do que eu só me lembro é de que quando eu tinha uns 14 ou uns 15?, eu só vi esse ep do Chapolin. Exceto essa esquete do Dr.Chapatin. Em plenos sabados de manhã quando eu acabava de ver o Chaves quando começava as 5:55 AM até as 7:00.(diferente da minha programação local, aqui acabava as 6:40 AM(no SBT Interior) foi em meados de 2014 á 2015 por ai)
Editado pela última vez por Lucas Pacheco em 02 Mai 2025, 23:05, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Lucas Pacheco (total: 2):
- Sargento Refúgio • BruchaLia

Sou autista, e um Desenvolvedor de Games desde 2016 & Criador de Conteudo e da serie Five Nights at Chavo's (2016).
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Eu já achava até duvidoso avaliar um episódio por dublagem! Mas é um critério muito mais justificável, pq o SARECH era só de episódios comuns e todos nós os conhecemos assim dublados! Ainda assim eu sempre tentei colocar a qualidade do roteiro antes da dublagem, que na minha visão é o mais justo!Douglas Reis escreveu: ↑02 Mai 2025, 22:43Pior que saturação nem deveria ser critério pra analisar episódio, porque este não tem culpa de ser reprisado a rodo. Mas o @Ô cô... usava isso como argumento pras notas do Tocando Violão (1975) e O Belo Adormecido (1975), que são ótimos episódios (principalmente o primeiro). Acho que ele falava isso só pra não dizer que era por causa das redublagens de 1990, já que ele detestava quase tudo que não era dublagem de 84 ou de 88.► Exibir Spoiler
Agora critério de saturação? Se for assim o episódio da catapora da Chiquinha, Dinheiro perdido, Casa da Bruxa, aniversário do Seu Madruga sao os maiores lixos que existem!
É como o Jacinto falou, ele queria era causar!
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 3):
- Jacinto • Sargento Refúgio • Velho Reumático

- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2088 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Ótimo Episódio, o esquete é bem regular, mas o episódio principal é maravilhoso, bem clássico e da um banho nas versões de 72 e 74, a de 74 aliás considero um dos episódios mais chatos da série.
Apesar do episódio ser escuro e com lote velho, a I.A não atrapalhou tanto, ao menos no +SBT, tava bem bonita até.
Apesar do episódio ser escuro e com lote velho, a I.A não atrapalhou tanto, ao menos no +SBT, tava bem bonita até.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3076 vezes
- Curtiram: 1034 vezes
Sinceramente só não vou atualizar na semana a lista contendo os episódios pendentes de Chaves e Chapolin no SBT caso o SBT não passe nada que já tenha passado nesse ciclo pós apagão, eu sinto que no caso da lista de Chaves a que eu irei postar amanhã irá ser a última pq eu acredito que da semana que vem em diante vai ser só reprise, nada mais de novidades, enfim chega de papo e vamos a lista de episódios que faltam pro SBT exibir de Chapolin:
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio