mas voltaram vários do chapolin narrador incluindo uma saga inteira???(semi-inteira por que né), to realmente estranhado que Cleopatra e Mefistofeles não vieram aindaClebersonP escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:34Simples, SBT não gosta muito de episodios em que o Chespirito conta história, eles sempre vão preferir Episódios dos personagens principais sem esquete e de preferência variando entre 18 e 21 minutos.Severiano Mirón escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:30Me estranha mais não ter passado De Acordo Com o Diabo. Esse episódio passava toda semana naquelas exibições locais de 2020.Parece a Velha escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:28Porque será que estão segurando Cleópatra (1975)? Até hoje não voltou, e olha que é manjado. Mesma coisa Ameaça de Morte (1979)
Exibições de Chapolin no SBT
Por agora, apenas exibições regionais no momento
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1535 vezes
- Curtiram: 3189 vezes
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 01 Mai 2025, 22:36, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Severiano Mirón
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 156 vezes
ValeuLouca da Escada escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:33minha maior tistrezaSeveriano Mirón escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:30Me estranha mais não ter passado De Acordo Com o Diabo. Esse episódio passava toda semana naquelas exibições locais de 2020.
aliás, tu foi o derradeiro vencedor das apostas desse ano, parabéns!Merece menção na assinatura
![]()
Eu ia responder lá no tópico, mas quando eu vi já tinham trancado
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Pq gostando ou não, Uma hora vão ter que exibir né, ainda mais que pacote do Chapolin tem quase 100 episodios a menos qie Chaves, porém repara que desde 2011 tais episódios não eram Exibidos.Geotti Guara escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:36mas voltaram vários do chapolin narrador incluindo uma saga inteira???(semi-inteira por que né)ClebersonP escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:34Simples, SBT não gosta muito de episodios em que o Chespirito conta história, eles sempre vão preferir Episódios dos personagens principais sem esquete e de preferência variando entre 18 e 21 minutos.Severiano Mirón escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:30Me estranha mais não ter passado De Acordo Com o Diabo. Esse episódio passava toda semana naquelas exibições locais de 2020.Parece a Velha escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:28Porque será que estão segurando Cleópatra (1975)? Até hoje não voltou, e olha que é manjado. Mesma coisa Ameaça de Morte (1979)

- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
sim, eu iria responder o @lucasdb, mas não deu tempo kkSeveriano Mirón escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:36Eu ia responder lá no tópico, mas quando eu vi já tinham trancado![]()
se alguém quiser continuar as apostas mensais, blz, eu que não posso mais nesse momento
um joguinho mais sem compromisso sim, eu faria fim de semana
Editado pela última vez por Louca da Escada em 01 Mai 2025, 22:39, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
esse episódio é muito bom 
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 1):
- Sargento Refúgio
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Louca da Escada
- Membro

é um dos melhores da temporada, pena que exibiram muito pouco
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2030 vezes
- Curtiram: 1834 vezes
Muito pouco é muito. No SBT, só em 21/02/2013 e hojeLouca da Escada escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:40é um dos melhores da temporada, pena que exibiram muito pouco
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 2):
- Sargento Refúgio • Gabriel_Lupin
No meio CH desde 2015
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
O único episódio que tenho receio é o do Mao Negra e esquete! Não sou da teoria de conspiração, mas só quando esse episódio for exibido eu vou acreditar que ele não foi banido pelo Black Face!
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
- Sargento Refúgio

- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1761 vezes
Esse eu acho que vão exibirQuase Seca escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:41O único episódio que tenho receio é o do Mao Negra e esquete! Não sou da teoria de conspiração, mas só quando esse episódio for exibido eu vou acreditar que ele não foi banido pelo Black Face!
Não há de queijo, só de batata. 
- Louca da Escada
- Membro

genuinamente nunca vi esteQuase Seca escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:41O único episódio que tenho receio é o do Mao Negra e esquete! Não sou da teoria de conspiração, mas só quando esse episódio for exibido eu vou acreditar que ele não foi banido pelo Black Face!
Mini conquistas FCH

- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8159 vezes
Geotti Guara escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:19falem o que quiser de 79 mas é inegável que em qualquer versão é intankável o Chapolin tomando na mamadeira(eu tomando toddynho ao invés de cachaça/cerveja)
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 2):
- Bully Chespirito animado • Sargento Refúgio

- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1535 vezes
- Curtiram: 3189 vezes
Confissão meio idiota minha aqui mas eu acho que a esse ponto vocês já sabem: genuinamente tenho desconforto de ver essa esquete, muito mesmo, praticamente eu pulo ela toda vez que tento maratonar algo de Chapolin(vou direto pro mão negra), e tenho o mesmo medo de como vai ser a reação de geral ao rever isso ai....Quase Seca escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:41O único episódio que tenho receio é o do Mao Negra e esquete! Não sou da teoria de conspiração, mas só quando esse episódio for exibido eu vou acreditar que ele não foi banido pelo Black Face!
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- BruchaLia

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Membro

a exibição do don juan tenorio, frederic chopin, alfaite valente, não significa nada?ClebersonP escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:34Simples, SBT não gosta muito de episodios em que o Chespirito conta história, eles sempre vão preferir Episódios dos personagens principais sem esquete e de preferência variando entre 18 e 21 minutos.

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
Eu nao disse que nao exibiriam, disse que nao gostam de exibir, é fato que evitam ao maximo esses, porém uma hora eles tem que exibir.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:53a exibição do don juan tenorio, frederic chopin, alfaite valente, não significa nada?ClebersonP escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:34Simples, SBT não gosta muito de episodios em que o Chespirito conta história, eles sempre vão preferir Episódios dos personagens principais sem esquete e de preferência variando entre 18 e 21 minutos.![]()

- Membro

já teve outras piadas envolvendo gay que o SBT passou, mas essa do black face passou pela ultima vez em 2015.Quase Seca escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:41O único episódio que tenho receio é o do Mao Negra e esquete! Não sou da teoria de conspiração, mas só quando esse episódio for exibido eu vou acreditar que ele não foi banido pelo Black Face!
Interessante que o Chespirito utiliza a black face pra falar da guerra de secessão, historicamente os negros começaram a serem representados, depois da abolição nos EUA, pelo Jim Crowl, personagem esteriotipado que representava o negro, onde os atores que faziam ele, usavam a black face. E o Chespirito também satiriza o escravo ser visto como um objeto do senhor, onde ele usa como quiser, "batendo em você é como se estivesse batendo em mim", além de falar sobre os mexicanos como mão de obra americana... Por isso, creio que o Chespa pode ter usado o black face pra fazer uma critica, já que os negros eram representados assim pelos EUA.Geotti Guara escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:46Confissão meio idiota minha aqui mas eu acho que a esse ponto vocês já sabem: genuinamente tenho desconforto de ver essa esquete, muito mesmo, praticamente eu pulo ela toda vez que tento maratonar algo de Chapolin(vou direto pro mão negra), e tenho o mesmo medo de como vai ser a reação de geral ao rever isso ai....Quase Seca escreveu: ↑01 Mai 2025, 22:41O único episódio que tenho receio é o do Mao Negra e esquete! Não sou da teoria de conspiração, mas só quando esse episódio for exibido eu vou acreditar que ele não foi banido pelo Black Face!![]()
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 2):
- Sargento Refúgio • Gabriel_Lupin