Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Falar nesse episódio, qual dublagem dele ganha? 1984 vs 1990
De preferência sempre a de 1984, mas a de 1990 também tem os seus momentos e pérolas...mas em alguns episódios prefiro a de 1990, por exemplo Bilhetes trocados e Roupa suja lava-se em publico...
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 29 Abr 2025, 13:33, em um total de 1 vez.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Eu quebrei agora, no meu horário de almoço um pouco antes de começar Chaves no Sbt, teria que assistir no +Sbt porque a empresa so deixa a tv na Globo, então eu peguei e fui assistir do meu acervo, e por incrível que pareça eu estava assistindo Ladrão da Vila de 74 (O Ladrão).
Eu quebrei agora, no meu horário de almoço um pouco antes de começar Chaves no Sbt, teria que assistir no +Sbt porque a empresa so deixa a tv na Globo, então eu peguei e fui assistir do meu acervo, e por incrível que pareça eu estava assistindo Ladrão da Vila de 74 (O Ladrão).
Foi essa versão que passou. Dublagem Maga desconhecida até então. Lote de 88. Fábio Villalonga no ladrão
esse episodio do ladrão era o campeao de reprises no horário das 18h/19h até 2020. Cansei de ligar a tv e ouvir o gastaldi narrando "O ladrão da vila"
Até a afiliada daqui exibia ess episódio repetidamente de tapa buraco aos sábados/domingos.
VOANDO Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Foi essa versão que passou. Dublagem Maga desconhecida até então. Lote de 88. Fábio Villalonga no ladrão
Tem alguma gravação dessa exibição? não encontrei.
Era piada...
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Era piada...
Desculpe esqueci de me expressar melhor, eu não encontrei da exibição de hoje a tarde da versão comum com i.a.