Vergonha alheia, discussões, entre outras coisas que as pessoas falam sobre CH na internet, coloque tudo isso aqui:
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Vocês ficam dando palco pra maluco... A foto de perfil do cara é com a Patrícia Abravanel, isso já diz tudo. Ele é fã do SBT, não de Chaves, e já sacou que vocês se incomodam e escreve essas merdas só pra provocar.
Estou com uma teoria de que essas pessoas fazem comentários ruins de propósito só para alguém postar aqui e ter uns quinze minutos de fama.
Eu não sei, fã br de xavis daqueles bem leigo usuario de twitter nem deve saber que o Fórum é um site que existe, e deve achar que é só nome da organização de fãs, não acho que na cabeça dessa geração mais novinha de internet sequer sabe o que é um fórum
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
não acho que na cabeça dessa geração mais novinha de internet sequer sabe o que é um fórum
Geralmente não, tem um monte de canal de criança no YouTube que usa o nome "Fórum" por mero enfeite, por remeter a canal grande e tal, mas nunca deve ter acessado o fórum de verdade
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Vocês ficam dando palco pra maluco... A foto de perfil do cara é com a Patrícia Abravanel, isso já diz tudo. Ele é fã do SBT, não de Chaves, e já sacou que vocês se incomodam e escreve essas merdas só pra provocar.
E tem muito fã de CH que fica achando que vai mudar a opinião da pessoa.
Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 3):
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)