Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Sargento Refúgio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Chirimóia
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Ashura_BR
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 171 vezes
- Curtiram: 357 vezes
Tomar no #$ esqueci de apostar de novo 
- Esses usuários curtiram o post de Ashura_BR (total: 2):
- Sargento Refúgio • Pedro Gomes
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 985 vezes
Olha, dessa parte eu não sabia. Não deram nenhuma dica do outro EPM?Jacinto escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:28O papo era de que nada estava danificado na época, e que estava tudo digitalizado, inclusive recebi a info disso e diziam que o do Planeta Vênus não era o único Perdido Mundial Semelhante de Chapolin que eles têm lá.Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:25Quando se trata de SBT, nunca há nada confirmado. Porém, lembro de ler sobre isso entre 2011 e 2012, com a volta dos semelhantes (visto que não saiu do ar por ser perdido, e sim por ser semelhante). E lembro que a mesma pessoa que disse isso, disse que ele estava no meio dos digitalizadosvlpleleven escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:22Catafractário escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:07Engraçado as fontes do SBT falarem de "fita ruim" sendo que sua preguiça só permite que mexam no que já têm à mão e digitalizado. Duvido muito que alguém esteja sendo pago pra ir atrás de Betacams ou U-matics e resgatar material CH neste 2025.
Que eles têm a tecnologia não é surpresa alguma, o que falta por lá são profissionais pra fazer bom uso dela.Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:21O SBT é uma empresa com bons Softwares de remasterização, tanto de midia visual quanto de áudio. Outro que eles já digitalizaram que eu sei foi a versão de 77 do Madruginha. Se não exibirem, é por pura preguiça e desconsideração.A onde temos registros do que foi digitalizado ou não? Temos alguma coisa vazada ou algum User com informações privilegiadas?Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:21O SBT é uma empresa com bons Softwares de remasterização, tanto de midia visual quanto de áudio. Outro que eles já digitalizaram que eu sei foi a versão de 77 do Madruginha. Se não exibirem, é por pura preguiça e desconsideração. Eles reprisam os programas do SS em qualidade deplorável no +SBT mas um episódio de Chaves que é naturalmente antigo, não querem.vlpleleven escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:14Sim, se há relatos de que eles já mandaram a "boa" e falaram que a imagem de Como Pegar o Touro a Unha de 1973 estava horrível e não dava para passar. Eles tem o EP já provavelmente digitalizado.Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:08Mesmo sendo difícil, meu desejo era que os EPMs voltassem em 2025. Literalmente não há nada que impeça, visto que o SBT os possui. Se de fato estiver nos planejamentos, será louvável.
- lucasdb
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1755 vezes
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2500 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
► Exibir Spoiler
Se, pelo menos uma vez, fizessem uma remasterização decente e utilizando a IA direito, mas isso é pedir demais deles
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 3):
- Sargento Refúgio • Jacinto • Episódio Perdido Mundial
- Severiano Mirón
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 156 vezes
A Tv Sorocaba só exibe o segundo episódio. Tem mais alguma afiliada que faz isso?
- Sargento Refúgio
- Membro

- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:29- Quer que eu e mostre as minhas pernas?
- É melhor que eu mostre as minhas.
Que isso, dona Flor![]()
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2998 vezes
Pra quem ainda tinha dúvida, acabou a frescura de misturar RioSound com Maga
Só as sagas devem continuar passando padronizadas com a RioSound sozinha já que a gestão atual tem preguiça de reeditar os episódios e só usa as edições antigas da anterior
Só as sagas devem continuar passando padronizadas com a RioSound sozinha já que a gestão atual tem preguiça de reeditar os episódios e só usa as edições antigas da anterior
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1265 vezes
Enfim o episódio de bater as bolinhas... ponto!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Severiano Mirón
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Acho que foi aí que falaram que tinha o vampiro de 74, não foi?Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:30Olha, dessa parte eu não sabia. Não deram nenhuma dica do outro EPM?Jacinto escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:28O papo era de que nada estava danificado na época, e que estava tudo digitalizado, inclusive recebi a info disso e diziam que o do Planeta Vênus não era o único Perdido Mundial Semelhante de Chapolin que eles têm lá.Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:25Quando se trata de SBT, nunca há nada confirmado. Porém, lembro de ler sobre isso entre 2011 e 2012, com a volta dos semelhantes (visto que não saiu do ar por ser perdido, e sim por ser semelhante). E lembro que a mesma pessoa que disse isso, disse que ele estava no meio dos digitalizadosvlpleleven escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:22Catafractário escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:07Engraçado as fontes do SBT falarem de "fita ruim" sendo que sua preguiça só permite que mexam no que já têm à mão e digitalizado. Duvido muito que alguém esteja sendo pago pra ir atrás de Betacams ou U-matics e resgatar material CH neste 2025.
Que eles têm a tecnologia não é surpresa alguma, o que falta por lá são profissionais pra fazer bom uso dela.Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:21O SBT é uma empresa com bons Softwares de remasterização, tanto de midia visual quanto de áudio. Outro que eles já digitalizaram que eu sei foi a versão de 77 do Madruginha. Se não exibirem, é por pura preguiça e desconsideração.A onde temos registros do que foi digitalizado ou não? Temos alguma coisa vazada ou algum User com informações privilegiadas?Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:21O SBT é uma empresa com bons Softwares de remasterização, tanto de midia visual quanto de áudio. Outro que eles já digitalizaram que eu sei foi a versão de 77 do Madruginha. Se não exibirem, é por pura preguiça e desconsideração. Eles reprisam os programas do SS em qualidade deplorável no +SBT mas um episódio de Chaves que é naturalmente antigo, não querem.vlpleleven escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:14Sim, se há relatos de que eles já mandaram a "boa" e falaram que a imagem de Como Pegar o Touro a Unha de 1973 estava horrível e não dava para passar. Eles tem o EP já provavelmente digitalizado.Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:08Mesmo sendo difícil, meu desejo era que os EPMs voltassem em 2025. Literalmente não há nada que impeça, visto que o SBT os possui. Se de fato estiver nos planejamentos, será louvável.
- Esses usuários curtiram o post de Severiano Mirón (total: 1):
- Jacinto
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 985 vezes
"Eu de botas, entendo bastante"
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 2):
- Douglas Reis • Sargento Refúgio
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2500 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 3):
- Sargento Refúgio • Jacinto • Episódio Perdido Mundial
- Neuvillette
- Membro

- Curtiu: 441 vezes
- Curtiram: 1743 vezes
Esse da chirimóia até que a imagem dele no Lote Novo está boa, uma das poucas remasterizações da Televisa que não reclamo, pena que a IA do SBT vai bostear toda a imagem...
E só digo isso porque esse no lote véio tinha a linha branca e a imagem era mais esbranquiçada
E só digo isso porque esse no lote véio tinha a linha branca e a imagem era mais esbranquiçada
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 2):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1528 vezes
- Curtiram: 3181 vezes
eu acho que nunca vi alguém que teorizou que sei lá, a versão de 73 da chirimoia possa ter uma dublagem MAGA

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Ashura_BR
- Membro

- Curtiu: 171 vezes
- Curtiram: 357 vezes
Ai já seria frescura deles, eles exibem o episódio das Pulgas que tem a imagem mais cagada e embaçada foi exibido esse ano e botaram só IADouglas Reis escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:30Já o do Madruguinha tá com a imagem meio embaçada, aí eles não consideram que está em condições de exibição.► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Ashura_BR (total: 3):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • SpykingX
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima