Exibições de Chaves no SBT (2025)
Mude de canal, não passa mais
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1885 vezes
- Curtiram: 3478 vezes
Exibições de Chaves no SBT
ENTÃO O SENHOR É UM "CIRCULO" VICIOSO!
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 2):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 3085 vezes
Berriel pra variar tá melhor aqui do que na Vera Cruz
Cecília ótima aqui também, não lembro como ela tava na Vera Cruz desse
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Severiano Mirón
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 156 vezes
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 990 vezes
Quando se trata de SBT, nunca há nada confirmado. Porém, lembro de ler sobre isso entre 2011 e 2012, com a volta dos semelhantes (visto que não saiu do ar por ser perdido, e sim por ser semelhante). E lembro que a mesma pessoa que disse isso, disse que ele estava no meio dos digitalizadosvlpleleven escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:22Catafractário escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:07Engraçado as fontes do SBT falarem de "fita ruim" sendo que sua preguiça só permite que mexam no que já têm à mão e digitalizado. Duvido muito que alguém esteja sendo pago pra ir atrás de Betacams ou U-matics e resgatar material CH neste 2025.
Que eles têm a tecnologia não é surpresa alguma, o que falta por lá são profissionais pra fazer bom uso dela.Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:21O SBT é uma empresa com bons Softwares de remasterização, tanto de midia visual quanto de áudio. Outro que eles já digitalizaram que eu sei foi a versão de 77 do Madruginha. Se não exibirem, é por pura preguiça e desconsideração.A onde temos registros do que foi digitalizado ou não? Temos alguma coisa vazada ou algum User com informações privilegiadas?Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:21O SBT é uma empresa com bons Softwares de remasterização, tanto de midia visual quanto de áudio. Outro que eles já digitalizaram que eu sei foi a versão de 77 do Madruginha. Se não exibirem, é por pura preguiça e desconsideração. Eles reprisam os programas do SS em qualidade deplorável no +SBT mas um episódio de Chaves que é naturalmente antigo, não querem.vlpleleven escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:14Sim, se há relatos de que eles já mandaram a "boa" e falaram que a imagem de Como Pegar o Touro a Unha de 1973 estava horrível e não dava para passar. Eles tem o EP já provavelmente digitalizado.Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:08Mesmo sendo difícil, meu desejo era que os EPMs voltassem em 2025. Literalmente não há nada que impeça, visto que o SBT os possui. Se de fato estiver nos planejamentos, será louvável.
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- Jacinto
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Concordo, os dois estão muito bem nesse episódioMedeiros CH escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:24Berriel pra variar tá melhor aqui do que na Vera Cruz
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9393 vezes
- Curtiram: 5146 vezes
Também não me convece muito, só vale mesmo pelo Osmiro e a Marta, o Vini até se saiu bem, mas a sonorização e risadas mal sincronizadas e com som de radinho pioram tudo.Marcelo J. escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:17Esse episódio é ótimo, porém essa dublagem da Rio Sound é sofrível. Aliás, podiam ter exibido esse ontem de noite.
- Aether
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 466 vezes
- Curtiram: 1872 vezes
Professor Girafales: "Jamais perdi uma única partida do Santos!"
Dona Florinda: "Jogue onde jogar, és o leão do mar..."
Professor Girafales e Dona Florinda: "Nascer, viver, e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter! Santos até morrer!"
Essa adaptação da RioSound deu 100x0 na SDVC adaptando o Grêmio, onde ficou nada ver...

Obs: @JF CH concorda também, e olha que não estamos sendo clubistas hein
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Dona Florinda: "Jogue onde jogar, és o leão do mar..."
Professor Girafales e Dona Florinda: "Nascer, viver, e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter! Santos até morrer!"
Essa adaptação da RioSound deu 100x0 na SDVC adaptando o Grêmio, onde ficou nada ver...
Obs: @JF CH concorda também, e olha que não estamos sendo clubistas hein
Editado pela última vez por Aether em 24 Abr 2025, 13:29, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Aether (total: 2):
- Sargento Refúgio • JF CH
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Gabilondo
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 697 vezes
GOYA >>>
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Medeiros CH
- Membro

- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 3085 vezes
Nem lembrava do narrador da RioSound nessa cena
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1885 vezes
- Curtiram: 3478 vezes
o cartão vermelho maior que a outra versão que exibiram, e ainda jogando na cara da velha coroca
CORINGÃO
CORINGÃO 
CORINGÃO
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 2):

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9393 vezes
- Curtiram: 5146 vezes
O papo era de que nada estava danificado na época, e que estava tudo digitalizado, inclusive recebi a info disso e diziam que o do Planeta Vênus não era o único Perdido Mundial Semelhante de Chapolin que eles têm lá.Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:25Quando se trata de SBT, nunca há nada confirmado. Porém, lembro de ler sobre isso entre 2011 e 2012, com a volta dos semelhantes (visto que não saiu do ar por ser perdido, e sim por ser semelhante). E lembro que a mesma pessoa que disse isso, disse que ele estava no meio dos digitalizadosvlpleleven escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:22Catafractário escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:07Engraçado as fontes do SBT falarem de "fita ruim" sendo que sua preguiça só permite que mexam no que já têm à mão e digitalizado. Duvido muito que alguém esteja sendo pago pra ir atrás de Betacams ou U-matics e resgatar material CH neste 2025.
Que eles têm a tecnologia não é surpresa alguma, o que falta por lá são profissionais pra fazer bom uso dela.Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:21O SBT é uma empresa com bons Softwares de remasterização, tanto de midia visual quanto de áudio. Outro que eles já digitalizaram que eu sei foi a versão de 77 do Madruginha. Se não exibirem, é por pura preguiça e desconsideração.A onde temos registros do que foi digitalizado ou não? Temos alguma coisa vazada ou algum User com informações privilegiadas?Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:21O SBT é uma empresa com bons Softwares de remasterização, tanto de midia visual quanto de áudio. Outro que eles já digitalizaram que eu sei foi a versão de 77 do Madruginha. Se não exibirem, é por pura preguiça e desconsideração. Eles reprisam os programas do SS em qualidade deplorável no +SBT mas um episódio de Chaves que é naturalmente antigo, não querem.vlpleleven escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:14Sim, se há relatos de que eles já mandaram a "boa" e falaram que a imagem de Como Pegar o Touro a Unha de 1973 estava horrível e não dava para passar. Eles tem o EP já provavelmente digitalizado.Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:08Mesmo sendo difícil, meu desejo era que os EPMs voltassem em 2025. Literalmente não há nada que impeça, visto que o SBT os possui. Se de fato estiver nos planejamentos, será louvável.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Parece a Velha
- Membro

- Quer que eu e mostre as minhas pernas?
- É melhor que eu mostre as minhas.
Que isso, dona Flor
- É melhor que eu mostre as minhas.
Que isso, dona Flor
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 3):
- Sargento Refúgio • Bully Chespirito animado • Episódio Perdido Mundial
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24371 vezes
- Curtiram: 2975 vezes
Chirimóia
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Ashura_BR
- Membro

- Curtiu: 182 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Tomar no #$ esqueci de apostar de novo 
- Esses usuários curtiram o post de Ashura_BR (total: 2):
- Sargento Refúgio • Pedro Gomes
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 
- Parece a Velha
- Membro

Olha, dessa parte eu não sabia. Não deram nenhuma dica do outro EPM?Jacinto escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:28O papo era de que nada estava danificado na época, e que estava tudo digitalizado, inclusive recebi a info disso e diziam que o do Planeta Vênus não era o único Perdido Mundial Semelhante de Chapolin que eles têm lá.Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:25Quando se trata de SBT, nunca há nada confirmado. Porém, lembro de ler sobre isso entre 2011 e 2012, com a volta dos semelhantes (visto que não saiu do ar por ser perdido, e sim por ser semelhante). E lembro que a mesma pessoa que disse isso, disse que ele estava no meio dos digitalizadosvlpleleven escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:22Catafractário escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:07Engraçado as fontes do SBT falarem de "fita ruim" sendo que sua preguiça só permite que mexam no que já têm à mão e digitalizado. Duvido muito que alguém esteja sendo pago pra ir atrás de Betacams ou U-matics e resgatar material CH neste 2025.