Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 17 vezes
Uma coisa interessante que ninguém notou, no episódio O Vendedor de Balões de 77, o Sr. Barriga diz que tem filho e Seu Madruga fica impressionado, mas 3 anos antes ele já conhecia o Nhonho, então faria sentido na versão perdida de 74 já que ele não havia sido introduzido.
- Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
- spongebobfan13
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 3 vezes
O programa Chespirito tem vários episódios inéditos até 1990, onde foram dublados em portugues
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 759 vezes
- Curtiram: 891 vezes
não digaspongebobfan13 escreveu: ↑18 Abr 2025, 11:18O programa Chespirito tem vários episódios inéditos até 1990, onde foram dublados em portugues
Episódio Semelhante
Ex-LiadeCH
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 759 vezes
- Curtiram: 891 vezes
Inclusive, em que tópico estava um vídeo com essas cenas mesmo?
Episódio Semelhante
Ex-LiadeCH
-
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 69 vezes
E aquela menção em que a Dona Florinda chuta o Seu Madruga nos Toureiros de 73? (Que é o final de Jogando Futebol)
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1265 vezes
- Curtiram: 734 vezes
Não pode ser, sabe porque?, durante as gravações de "O caçador de lagartixas" e "Como sujar uma roupa de festa?", aparece isto aqui:O Pirata Alma Negra escreveu: ↑17 Abr 2025, 20:09Pois eu acho que o do Futebol Americano é aquele desconhecido de 74, com o mesmo elenco do Festival da Burrice.
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 2):
- cyber Revolvinho • Episódio Perdido Mundial
- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 145 vezes
- Curtiram: 392 vezes
Havia me esquecido desse detalhePavi escreveu: ↑18 Abr 2025, 14:21Não pode ser, sabe porque?, durante as gravações de "O caçador de lagartixas" e "Como sujar uma roupa de festa?", aparece isto aqui:O Pirata Alma Negra escreveu: ↑17 Abr 2025, 20:09Pois eu acho que o do Futebol Americano é aquele desconhecido de 74, com o mesmo elenco do Festival da Burrice.Pra mim, esse desconhecido é "Brincando de piratas + ?".► Exibir Spoiler

Então se possuir uma versão antiga, deve ser de 72 ou 73 mesmo
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
-
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 69 vezes
Ou esse perdido só pode ser a parte deles brincar de piratas (como é em 1980)Pavi escreveu: ↑18 Abr 2025, 14:21Não pode ser, sabe porque?, durante as gravações de "O caçador de lagartixas" e "Como sujar uma roupa de festa?", aparece isto aqui:O Pirata Alma Negra escreveu: ↑17 Abr 2025, 20:09Pois eu acho que o do Futebol Americano é aquele desconhecido de 74, com o mesmo elenco do Festival da Burrice.Pra mim, esse desconhecido é "Brincando de piratas + ?".► Exibir Spoiler
- RenatoCS
- Membro
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 401 vezes
Un usuario de Foro del Chavo me hace caer en la cuenta. Ese sketch del Chapulín Colorado no debería ser El Matafácil? O ya descartaron esa idea por alguna razón?Gui Leão escreveu: ↑27 Set 2023, 23:00Tele-Guía n. 1.024, de 23 a 29 de março de 1972 (capa não identificada)
Quinta-feira, 23 de março de 1972, das 20h30 às 21h:
"El Chapulín Colorado" se enfrenta al más peligroso asesino del oeste. "Chaparrón Bonaparte" se convierte en un asaltante involuntario.
Comentário: Parece-me "O pistoleiro da Marreta Biônica / Os marcianos estão chegando!".

- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1265 vezes
- Curtiram: 734 vezes
Caso a sinopse esteja realmente se referindo a esta esquete, seria umas das mais antigas de todas as compilações reprisadas naquele período, pois o Chaves ainda não tinha surgido àquela altura (apenas como protótipo, sem nome fixo).RenatoCS escreveu: ↑19 Abr 2025, 03:47Un usuario de Foro del Chavo me hace caer en la cuenta. Ese sketch del Chapulín Colorado no debería ser El Matafácil? O ya descartaron esa idea por alguna razón?Gui Leão escreveu: ↑27 Set 2023, 23:00Tele-Guía n. 1.024, de 23 a 29 de março de 1972 (capa não identificada)
"El Chapulín Colorado" se enfrenta al más peligroso asesino del oeste. "Chaparrón Bonaparte" se convierte en un asaltante involuntario.
Comentário: Parece-me "O pistoleiro da Marreta Biônica / Os marcianos estão chegando!".
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 815 vezes
Esse do Chaparrón está claro que é uma versão antiga de Brincando de Assaltantes (1995).Gui Leão escreveu: ↑27 Set 2023, 23:00Tele-Guía n. 1.024, de 23 a 29 de março de 1972 (capa não identificada)

-
- Membro
- Curtiram: 17 vezes
Aqui eu tenho uma suposição de alguns dos eps perdidos de 76 de Chaves.
1 - Matando Aula (Primeira versão de Aula de Primeiros Socorros de 78 e versão intermediária de As Crianças Faltam A Aula, mas sem a parte dos encantados e sem a parte que chegam da escola)
2 - Seu Madruga Apaixonado (se descobrirmos se esse episódio existe, então a versão intermediária dos Peixinhos deve ser aquele das Crianças Assistem À Aula mesmo, mas caso não exista ele então é a versão intermediária dos Peixinhos mesmo)
3 - Os Exames Primeira Parte (primeira versão de O Castigo da Escola de 78.)
4 - Sem Pichorra Não tem Festa - Segunda Parte (os 11 primeiros minutos deve ser semelhante ao Festival da Boa Vizinhança de 73 e o restante A Festa da Amizade de 73.)
1 - Matando Aula (Primeira versão de Aula de Primeiros Socorros de 78 e versão intermediária de As Crianças Faltam A Aula, mas sem a parte dos encantados e sem a parte que chegam da escola)
2 - Seu Madruga Apaixonado (se descobrirmos se esse episódio existe, então a versão intermediária dos Peixinhos deve ser aquele das Crianças Assistem À Aula mesmo, mas caso não exista ele então é a versão intermediária dos Peixinhos mesmo)
3 - Os Exames Primeira Parte (primeira versão de O Castigo da Escola de 78.)
4 - Sem Pichorra Não tem Festa - Segunda Parte (os 11 primeiros minutos deve ser semelhante ao Festival da Boa Vizinhança de 73 e o restante A Festa da Amizade de 73.)
- Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 1):
- cyber Revolvinho
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 181 vezes
- Curtiram: 337 vezes
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 2):
- BruchaLia • cyber Revolvinho
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1152 vezes
Olhando pra essa gravação totalmente diferente de Acapulco (que era só o ensaio), se ela não existisse e rolasse só fotos dela na internet, o que vocês diriam?
Que era outro episódio, né? Que NÃO TINHA COMO ser Acapulco, né?
Pois pra mim é a mesma coisa Estrelinha da Chiquinha / Banho do Chaves 73.
Que era outro episódio, né? Que NÃO TINHA COMO ser Acapulco, né?
Pois pra mim é a mesma coisa Estrelinha da Chiquinha / Banho do Chaves 73.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 2):
- Jacinto • cyber Revolvinho
- Don Chompiras
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 234 vezes
- Curtiram: 308 vezes
O Banho 73 deu origem somente ao segundo e terceiro bloco da versão de 78, provavelmente
Por que dizer que não se é sim?