Não importa mesmo que entendendo a causa, motivo, razão ou circunstância
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
cheesepirinto esqueceu que tinha a dona neves pra fazer o papel de druguinha
verdade, isso ainda não me cai tanto a ficha, o cara fez a Dona Neves mudar pra vila e usou ela como Madruga em POOOOUCAS vezes(como a cruz vermelha 79), e ai nos anos 80, ele transfere o espírito do madruga no carteiro, as ideias do velho....
Nos anos 80 ele ainda usa a dona neves como substituto do Mazinho, A briga pelo varal (1980), Os jardineiros (1980), Pintando a porta da casa (1980), interessante que na A bandinha (1980) quem substitui o Feio, Forte e Formal é a Florinda e Cobrando o aluguel (1981). Provavelmente deve haver outros
E depois disso, é goodbye pra ela. Usou em umas pontas tipo Jogando cartas (1983), apareceu se eu não me engano numa aparição MUITO RÁPIDA em Volta às aulas (1985), e por último apareceu em Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990)
Não assisti o Programa Chespirito inteiro, mas creio eu que essas foram as únicas aparições da personagem após 1981.
Pós 1981, além desses já citados, ela também participa de "Boa vizinhança - parte 1 e 2" (1982), "A partida de futebol" (1982), "Vendendo a vila" (1982), "O vale de um milhão de pesos" (1982), "Tudo acaba em família" (1983), "O bolo de Dona Clotilde" (1983), "O disco voador de brinquedo" (1983) -apenas sua voz- e "Baldes d'água" (1983).
Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 4):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
É um absurdo versão MAGA e Rio do mesmo episódio existirem, mas escolherem a mais criticada. Sabemos que tem coisa melhor, mas escolhem o pior de propósito. Difícil de engolir mesmo
cheesepirinto esqueceu que tinha a dona neves pra fazer o papel de druguinha
verdade, isso ainda não me cai tanto a ficha, o cara fez a Dona Neves mudar pra vila e usou ela como Madruga em POOOOUCAS vezes(como a cruz vermelha 79), e ai nos anos 80, ele transfere o espírito do madruga no carteiro, as ideias do velho....
Nos anos 80 ele ainda usa a dona neves como substituto do Mazinho, A briga pelo varal (1980), Os jardineiros (1980), Pintando a porta da casa (1980), interessante que na A bandinha (1980) quem substitui o Feio, Forte e Formal é a Florinda e Cobrando o aluguel (1981). Provavelmente deve haver outros
E depois disso, é goodbye pra ela. Usou em umas pontas tipo Jogando cartas (1983), apareceu se eu não me engano numa aparição MUITO RÁPIDA em Volta às aulas (1985), e por último apareceu em Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990)
Não assisti o Programa Chespirito inteiro, mas creio eu que essas foram as únicas aparições da personagem após 1981.
A explicação para terem desistido dela deve ter sido o uso do Chroma key. É diferente algumas aparições esporádicas de ficar fixado no elenco.
pessoas tanto fora quanto dentro da fandom não conseguirem desassociar personagem de ator(mesmo que este tenha personalidade inspirada), não falo só a romantização de nomes exatamente que a mídia faz mas, sim absolutamente todas as caracteristicas do ator e do personagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
pessoas tanto fora quanto dentro da fandom não conseguirem desassociar personagem de ator(mesmo que este tenha personalidade inspirada), não falo só a romantização de nomes exatamente que a mídia faz mas, sim absolutamente todas as caracteristicas do ator e do personagem
Sim, me dava "COISAS" o Sbt falando do roberto e dizendo o Chaves isso o Chaves aquilo. e tem gente que provavelmente até acha que o Chespirito saia dando zás zás quando tava feliz ou ficava com piripaques quando se assustava kkkkk
Sim, me dava "COISAS" o Sbt falando do roberto e dizendo o Chaves isso o Chaves aquilo. e tem gente que provavelmente até acha que o Chespirito saia dando zás zás quando tava feliz ou ficava com piripaques quando se assustava kkkkk
Essa do SBT é mais romantização de nomes, eu falo dos fãs que ACHAM que o personagem é 100% copia e cola do ator, inclusive já vi gente do Fórum fazendo isso aqui sem perceber infelizmente
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Essa do SBT é mais romantização de nomes, eu falo dos fãs que ACHAM que o personagem é 100% copia e cola do ator, inclusive já vi gente do Fórum fazendo isso aqui sem perceber infelizmente
A sim tipo isso que disse no final de ter gente que realmente o Chespirito fazia Zás Zás no seu dia a dia. O pessoal dizendo que o Ramon era idêntico ao Don Ramon, esse talvez seja o unico bem proximo mesmo do personagem mas eu não acha que se você conversasse com ele ou convivesse com ele você estaria convivendo com o Don Ramon, e o fato dele viver numa vila e dever também é veridico?
Já acho chato em outros fandoms mas é muito chatão o fã médio das obras que fica falando TODA HORA que a dublagem da Maga é melhor... Eu concordo, mas isso joga (repetindo, o tempo todo) o trabalho dos outros pra merda... Desagradável.