Exibições de Chaves no SBT

Mude de canal, não passa mais

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 3099 vezes
Curtiram: 1038 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 16 Abr 2025, 15:16

Curioso que Chapolin até o presente momento só teve 1 reprise, (o que não é ruim, muito pelo contrário) pode ser que essa reprise não tenha sido intencional, assim como o caso da parte 1 da saga das Estatísticas ou ela tenha sido intencional por um motivo, pra ser um "esquenta motor" pras reprises que iriam vir de Chaves da Quarta-Feira em diante, acho que foi 02/04 que começaram a vim as reprises do Chaves.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4935 vezes

Mensagem por Jacinto » 16 Abr 2025, 15:21

Sargento Refúgio escreveu:
16 Abr 2025, 15:13
Geotti Guara escreveu:
16 Abr 2025, 14:38
É uma bosta que tão reprisando os episódios mesmo que tão selecionando os que passaram primeiro sem nem ter terminado o ciclo :lingua: mas considerando que eles estão evitando os "supostos problemas" com o LP(APESAR de ainda ter episódio não passado sem LP também) e as reprises só ficarem em horário local, é ok :unsure: ...podia ser pior eles deixando os raros pra local e as reprises a noite.
Sim, por isso concordo em partes com o Cleberson, mas ainda tem comuns que faltam exibir (algumas sagas como FBV, Novas Vizinhas 78 que poderiam passar as quatro partes em dois dias, Boas Festas/Balões, o resto dos Riosound...) Poderiam também acertar as contas com o Mário Lúcio para enfim exibirem os episódios com BGMs do LP que faltam. Sei que a emissora está em crise, mas acho que os direitos não devem ser tão caros assim haha mas espero que pelo menos esses outros que faltam apareçam aos sábados.
Isso mesmo, não tem como defender certas reprises, o que custa exibir logo os Comuns/Rio Sound que faltam no ciclo para depois reprisar? E não falo daqueles que tem problemas de BGM que não tão podendo exibir.. Cadê a saga dos Gesseiros? Cadê a saga da Independência? Cadê a saga do Exame final? Cadê a saga das Vizinhas (78)? Cadê a saga do FBV? Cadê a saga do Pintor? Cadê o Ladrões e a Janela/Balões? Cadê a parte 1 dos refrescos (77)? Cadê o do Futebol (78)? E as sagas de 4 partes simplesmente poderiam fazer o esquema de começar a passar as duas partes num dia e as outras duas no outro, simples!
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 5):
Odorico ParaguaçuArieelSargento RefúgioEpisódio Perdido Mundialcyber Revolvinho

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 16 Abr 2025, 15:28

Jacinto escreveu:
16 Abr 2025, 15:21
Geotti Guara escreveu:
É uma bosta que tão reprisando os episódios mesmo que tão selecionando os que passaram primeiro sem nem ter terminado o ciclo :lingua: mas considerando que eles estão evitando os "supostos problemas" com o LP(APESAR de ainda ter episódio não passado sem LP também) e as reprises só ficarem em horário local, é ok :unsure: ...podia ser pior eles deixando os raros pra local e as reprises a noite.
Sim, por isso concordo em partes com o Cleberson, mas ainda tem comuns que faltam exibir (algumas sagas como FBV, Novas Vizinhas 78 que poderiam passar as quatro partes em dois dias, Boas Festas/Balões, o resto dos Riosound...) Poderiam também acertar as contas com o Mário Lúcio para enfim exibirem os episódios com BGMs do LP que faltam. Sei que a emissora está em crise, mas acho que os direitos não devem ser tão caros assim haha mas espero que pelo menos esses outros que faltam apareçam aos sábados.
Isso mesmo, não tem como defender certas reprises, o que custa exibir logo os Comuns/Rio Sound que faltam no ciclo para depois reprisar? E não falo daqueles que tem problemas de BGM que não tão podendo exibir.. Cadê a saga dos Gesseiros? Cadê a saga da Independência? Cadê a saga do Exame final? Cadê a saga das Vizinhas (78)? Cadê a saga do FBV? Cadê a saga do Pintor? Cadê o Ladrões e a Janela/Balões? Cadê a parte 1 dos refrescos (77)? Cadê o do Futebol (78)? E as sagas de 4 partes simplesmente poderiam fazer o esquema de começar a passar as duas partes num dia e as outras duas no outro, simples!
citam tanto os "problemas" com as músicas do LP porém há episódios que não tem essa trilha que dá pra passar normalmente e nada disso, ninguém está sendo "ranzinza" porém é justo que a emissora encerra o ciclo das exibições de Chaves e Chapolin, não faz sentido 41 anos que as séries estão no Brasil e vários episódios tem uma prioridade maior que outros, nesse ciclo agora mesmo a saga do Madruga Sapateiro que não ironicamente era uma das que o SBT mais amava saturar até 2020, agora nessa nova gestão sumiu e outra (se bem que vindo do SBT pedir pra que tenha transparência e que esclareça as coisas com as séries CH é quase impossível mesmo em qualquer gestão.) a gestão não mudou? Se de fato tem problemas com músicas do disco pq não esclarece nas redes sociais que não vai poder exibir "certos episódios do Chaves" no momento (ou que nem vai exibir) por conta disso.
Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
Sargento RefúgioJacinto

Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 8170 vezes
Curtiram: 1960 vezes

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » 16 Abr 2025, 16:59

Medeiros CH escreveu:
16 Abr 2025, 13:36
Louca da Escada escreveu:
16 Abr 2025, 13:30
Jacinto escreveu:
16 Abr 2025, 13:29
Csasa da Bruxa agora! :sim:

Usaram a MESMA edição do Feriadão não acredito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que por si já é da mesma edição que tá no +SBT
Acho que pode vim a Lição de Boxe (1974), já que parece que estão reprisando os episódios do +SBT
Imagem

NADA! :garg:

Medeiros CH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 232 vezes
Curtiram: 3011 vezes

Mensagem por Medeiros CH » 16 Abr 2025, 17:25

Episódio Perdido Mundial escreveu:
16 Abr 2025, 16:59
Medeiros CH escreveu:
Jacinto escreveu:

Acho que pode vim a Lição de Boxe (1974), já que parece que estão reprisando os episódios do +SBT
Esse não é semelhante? Algum momento vai aparecer no horário noturno
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Odorico Paraguaçu
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Gabriel_Lupin
Membro
Membro
Curtiu: 1199 vezes
Curtiram: 134 vezes

Mensagem por Gabriel_Lupin » 16 Abr 2025, 17:53

Red escreveu:
16 Abr 2025, 14:12
ClebersonP escreveu:
16 Abr 2025, 14:05
Tem um aparelho bem bonito que inventaram chamado controle remoto, se você não estiver gostando da exibição basta mudar de canal, todo dia faz esse mesmo post sendo que já foi falado N vezes que semelhantes estão restritos pra noite, aparentemente alguns episódios estão impedidos de exibir devido direitos autorais com a trilha, e outros são eps de 4 partes que SBT não gosta de dividir, exibições estão até boas, evitando cortes e selecionando episódios que foram exibidos entre novembro e janeiro.
Imagem
Te amo, Vermelho
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » 16 Abr 2025, 19:01

Medeiros CH escreveu:
16 Abr 2025, 17:25
Episódio Perdido Mundial escreveu:
16 Abr 2025, 16:59
Medeiros CH escreveu:
Jacinto escreveu:

Esse não é semelhante? Algum momento vai aparecer no horário noturno
É, só que por algum motivo colocaram no streaming hehe. Talvez apareça no almoço igual o Assistindo ao jogo (1975)
Imagem

Louca da Escada
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiu: 833 vezes
Curtiram: 2324 vezes

Mensagem por Louca da Escada » 16 Abr 2025, 19:26

Geotti Guara escreveu:
16 Abr 2025, 13:20
16 Abr 2025, 13:17
Geotti Guara escreveu:
16 Abr 2025, 13:15
"CANSADO DE QUE SE NÃO FAZ NADA?"- As pessoas que dizem que madruga é preguiçoso e aquela teoria lá dos 7 pecados

o homem deve ser FEIO, FORTE e formal
Ele era o que mais trabalhava por lá...
Ainda bem que parou essa crença burra dos fãs brs de xavis que o Madruga era preguiçoso, tirando essa teoria estúpida dos 7 pecados, eu quase não vejo mais ninguém chamando o mamá de preguiça em pessoa
pior que no vídeo que saiu agora do VDC repetem isso que o Mamá n era cghegado a trabalho. Olha....
Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
cyber Revolvinho
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Imagem

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1405 vezes

Mensagem por Polegar » 16 Abr 2025, 19:55

Nem quatro meses no ar e já estão dizendo que na nova gestão x episódios foram desprezados.

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 16 Abr 2025, 20:00

Geotti Guara escreveu:
O problema é com a família do Gastaldi, não com o Mário Lúcio.

Sinceramente, as reprises nem me incomodam tanto assim, já faz uns meses que os episódios foram exibidos e até agora as reprises têm sido de bons episódios. Considerando a quantidade de horários onde a série está sendo exibida, era bem provável que precisassem já começar as reprises de certos episódios e deixar alguns dos remanescentes pro sábado, por exemplo. Inclusive, melhor manter essas reprises em horário local mesmo.
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 6):
Episódio Perdido MundialClebersonPOdorico ParaguaçuSargento Refúgiocyber RevolvinhoDouglas Reis

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes

Mensagem por ClebersonP » 16 Abr 2025, 20:27

Fellipe escreveu:
16 Abr 2025, 20:00

Sinceramente, as reprises nem me incomodam tanto assim, já faz uns meses que os episódios foram exibidos e até agora as reprises têm sido de bons episódios. Considerando a quantidade de horários onde a série está sendo exibida, era bem provável que precisassem já começar as reprises de certos episódios e deixar alguns dos remanescentes pro sábado, por exemplo. Inclusive, melhor manter essas reprises em horário local mesmo.
Exatamente isso
Imagem

lucasdb
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 1775 vezes

Mensagem por lucasdb » 16 Abr 2025, 20:29

O problemas das bgms não é com Mário Lúcio e sim com as composições do Gastaldi. Madruga, Quico e Chiquinha. O resto já tocou, até versão alternativa. Capaz da saga do Pai por Algumas Horas não ter sido exibida pelo Madruga Alternativo da parte 1.
Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 3):
Odorico ParaguaçuSargento Refúgiocyber Revolvinho
Não há de queijo, só de batata. :pancada:

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 16 Abr 2025, 20:36

lucasdb escreveu:
16 Abr 2025, 20:29
O problemas das bgms não é com Mário Lúcio e sim com as composições do Gastaldi. Madruga, Quico e Chiquinha. O resto já tocou, até versão alternativa. Capaz da saga do Pai por Algumas Horas não ter sido exibida pelo Madruga Alternativo da parte 1.
Olha, só sei que se isso for fato, só vai comprovar o quanto a emissora é sacana, nem pra chegar em um acordo com esses direitos conexos específicos com a família do Gastaldi que seja bom pra todos os lados.
Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
Sargento Refúgiocyber Revolvinho

cyber Revolvinho
Membro
Membro
Curtiu: 6737 vezes
Curtiram: 1071 vezes

Mensagem por cyber Revolvinho » 16 Abr 2025, 20:40

Eu que amo a música "Quico" fico muito triste :angry: :angry: :angry: espero que resolvam logo os B.Os
Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 3):
Odorico ParaguaçuSargento RefúgioEl Salsafiore
Imagem

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/

Sumo e apareço, mas sempre estou de olho :silencio: :silencio:

Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » 16 Abr 2025, 20:44

SBT vai pedir redub desses episódios hahaha
Imagem

Responder