Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Ashura_BR
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 171 vezes
- Curtiram: 357 vezes
ACERTEII (só a segunda parte)

Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Idem.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
-
Juhziz
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 53 vezes
ele já exibiram as 3 partes dos refrescos juntas? eu lembro que pra passarem a da insônia do meu sadruga era uma luta, eu só assistí mais esse ep por causa do dvd da imagem filmesGeotti Guara escreveu: ↑14 Abr 2025, 13:31magina se acontece um milagre desses com a saga dos refrescos, eu iria aceitar a reprise da parte 2
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1389 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Tudo indica que o da insônia de 77 não deve passar tão cedo devido o processo que o Mario Lúcio e a familia do Gastaldi movem contra o SBT, logo no inicio desse toca a música do Kiko que é de autoria de ambos e o SBT não quer pagar os Direitos.Juhziz escreveu: ↑14 Abr 2025, 14:26ele já exibiram as 3 partes dos refrescos juntas? eu lembro que pra passarem a da insônia do meu sadruga era uma luta, eu só assistí mais esse ep por causa do dvd da imagem filmesGeotti Guara escreveu: ↑14 Abr 2025, 13:31magina se acontece um milagre desses com a saga dos refrescos, eu iria aceitar a reprise da parte 2
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8148 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Eu nenhuma
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 985 vezes
É tão curto o tempo da bgm, que dá pra extrair facinho. mas devem trocar essa pela versão de 74I.A Degenerativa escreveu: ↑14 Abr 2025, 14:55Tudo indica que o da insônia de 77 não deve passar tão cedo devido o processo que o Mario Lúcio e a familia do Gastaldi movem contra o SBT, logo no inicio desse toca a música do Kiko que é de autoria de ambos e o SBT não quer pagar os Direitos.Juhziz escreveu: ↑14 Abr 2025, 14:26ele já exibiram as 3 partes dos refrescos juntas? eu lembro que pra passarem a da insônia do meu sadruga era uma luta, eu só assistí mais esse ep por causa do dvd da imagem filmesGeotti Guara escreveu: ↑14 Abr 2025, 13:31magina se acontece um milagre desses com a saga dos refrescos, eu iria aceitar a reprise da parte 2
O que não falta é episódio curto em Chaves. Não acho coincidência um episódio de duas partes virem juntas. Isso nada mais é que a mudança de gestão refletindo nas exibições
Editado pela última vez por James Revolti em 14 Abr 2025, 15:49, em um total de 1 vez.
Razão: Unindo posts porque... ah, já expliquei várias vezes!
Razão: Unindo posts porque... ah, já expliquei várias vezes!
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Duvido MUITO que eles não saibam que esses episódios fazem parte de uma saga.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Até o dos refrescos de 77 passou sucedido por "A Insônia do Seu Madruga" em um dos últimos domingos. Não quer dizer que arrumaram. Eles não fazem a menor ideia de qual é a ordem original da série, a lista deles é a que vale

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Então tá, vou acreditar que eles exibiram na ordem sem fazer ideia de qual vem primeiro, sendo que poderiam também facilmente ter exibido a saga ao contrário... 
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
Pior que eu acho que O Gordo tem razão, deve ter sido mais coincidência, assim como já teve vezes de passarem o do boxe após recordações ou insônia após refrescos 2.
E não tem tantos episódios curtos assim como falaram aqui, o da Carabina já passou, o Fantasma reprisaram recentemente, aparentemente vão voltar a exibir esquetes nos comuns que cortavam, acredito que o mais curto que tinham disponível era esse do Carpinteiro mesmo levando em conta que não estão desmembrando esquetes e semelhantes a Noite.
Quanto a terem começado primeiro por um e depois pelo outro, eles devem ter um controle das últimas exibições vide estarem reprisando os de dezembro ou início de janeiro, levando em conta que segunda Chaves vai mal devido ressaca do futebol nas concorrentes, podem ter preferido começar por um não exibido pra já fisgar o publico e deixar a reprise por último.
Assim como sábado começaram por um não exibido, jogaram a reprise no meio pra encerrar a exibição com a esquete não exibida e reprise do isto merece prêmio.
E não tem tantos episódios curtos assim como falaram aqui, o da Carabina já passou, o Fantasma reprisaram recentemente, aparentemente vão voltar a exibir esquetes nos comuns que cortavam, acredito que o mais curto que tinham disponível era esse do Carpinteiro mesmo levando em conta que não estão desmembrando esquetes e semelhantes a Noite.
Quanto a terem começado primeiro por um e depois pelo outro, eles devem ter um controle das últimas exibições vide estarem reprisando os de dezembro ou início de janeiro, levando em conta que segunda Chaves vai mal devido ressaca do futebol nas concorrentes, podem ter preferido começar por um não exibido pra já fisgar o publico e deixar a reprise por último.
Assim como sábado começaram por um não exibido, jogaram a reprise no meio pra encerrar a exibição com a esquete não exibida e reprise do isto merece prêmio.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
I.A Degenerativa escreveu: ↑14 Abr 2025, 14:55Tudo indica que o da insônia de 77 não deve passar tão cedo devido o processo que o Mario Lúcio e a familia do Gastaldi movem contra o SBT, logo no inicio desse toca a música do Kiko que é de autoria de ambos e o SBT não quer pagar os Direitos.Juhziz escreveu: ↑14 Abr 2025, 14:26ele já exibiram as 3 partes dos refrescos juntas? eu lembro que pra passarem a da insônia do meu sadruga era uma luta, eu só assistí mais esse ep por causa do dvd da imagem filmesGeotti Guara escreveu: ↑14 Abr 2025, 13:31magina se acontece um milagre desses com a saga dos refrescos, eu iria aceitar a reprise da parte 2
Convenhamos que o SBT tem uma equipe de editores trabalhando para ele e dá para cortarem músicas ou reeditarem tirando o trecho ou silenciando ele. Ou substituindo pelo áudio original.
- Esses usuários curtiram o post de Fly (total: 1):
- I.A Degenerativa
- kelvindesouza
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Caraca,eu não sabia que eram sequencias 
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
Exatamente, fizeram isso no Menino Mentiroso da pra fazer nos outros, até a Televisa fez isso no DVD da Imagem Filmes, não deve ser algo difícil assimFly escreveu: ↑14 Abr 2025, 15:47I.A Degenerativa escreveu: ↑14 Abr 2025, 14:55Tudo indica que o da insônia de 77 não deve passar tão cedo devido o processo que o Mario Lúcio e a familia do Gastaldi movem contra o SBT, logo no inicio desse toca a música do Kiko que é de autoria de ambos e o SBT não quer pagar os Direitos.Juhziz escreveu: ↑14 Abr 2025, 14:26ele já exibiram as 3 partes dos refrescos juntas? eu lembro que pra passarem a da insônia do meu sadruga era uma luta, eu só assistí mais esse ep por causa do dvd da imagem filmesGeotti Guara escreveu: ↑14 Abr 2025, 13:31magina se acontece um milagre desses com a saga dos refrescos, eu iria aceitar a reprise da parte 2
Convenhamos que o SBT tem uma equipe de editores trabalhando para ele e dá para cortarem músicas ou reeditarem tirando o trecho ou silenciando ele. Ou substituindo pelo áudio original.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- I.A Degenerativa