Não terem passado a chamada, sinal que, pelo menos agora possuem um pouquinho de lógica de não colocaremQuase Seca escreveu: ↑11 Abr 2025, 22:29Eu tô impressionado que tem gente realmente decepcionado que não passou chamada e não vai ter parte 4.. Acho que os episódios do MSW e os perdidos mundiais encontrados acostumaram mal os fãs nos últimos anos!![]()
Exibições de Chapolin no SBT
Por agora, apenas exibições regionais no momento
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8163 vezes
- Curtiram: 1958 vezes

- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
Acertei a parte 3, mas vou apostar a parte 4 por "esperança".
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Cláudio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
O Carlos Villagrán de rei tá engraçado demais nessa saga, eu não lembrava que era tão bom.
- Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 4):
- Quase Seca • Jacinto • Sargento Refúgio • Douglas Reis
- Membro

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Pra variar não, entre 2008 e 2011 eles tinham voltado a exibir a chamada mesmo não exibindo a parte 4.
E que bom que essa saga acabou, esse tópico tava insuportável com esse Flood todo dia de parte 4 sendo que todo mundo sabe que SBT não tem a porra dessa saga dublada Maga, se tivessem obviamente apareceria na última versao da Lista que ele conseguiu e ele ou administração já teria informado geral.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 7):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Jacinto • Gabilondo • Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • Douglas Reis • JF CH

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Episódios exibidos com IA (90/154 contando Aventuras em Vênus e excluindo Aventuras em Marte):
Episódios / esquetes que ainda não deram as caras na TV (67):
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
Editado pela última vez por O Gordo em 19 Abr 2025, 11:26, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 6):
- Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Jacinto • Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • Douglas Reis

- Membro

a saga acabou, mas isso não hahahaClebersonP escreveu: ↑11 Abr 2025, 22:44E que bom que essa saga acabou, esse tópico tava insuportável com esse Flood todo dia de parte 4 sendo que todo mundo sabe que SBT não tem a porra dessa saga dublada Maga

- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1543 vezes
- Curtiram: 3193 vezes
acreditar em alfaiate parte 4 MAGA seria crer o mesmo que nos toureiros 73 ou revolvinho...Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑11 Abr 2025, 22:47a saga acabou, mas isso não hahahaClebersonP escreveu: ↑11 Abr 2025, 22:44E que bom que essa saga acabou, esse tópico tava insuportável com esse Flood todo dia de parte 4 sendo que todo mundo sabe que SBT não tem a porra dessa saga dublada Maga
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- ClebersonP
- Membro

Nao é o mesmo já que Toureiros eles realmente tem ou tiveram até 92, o Alfaiate 4 nunca tiveram.Geotti Guara escreveu: ↑11 Abr 2025, 22:51acreditar em alfaiate parte 4 MAGA seria crer o mesmo que nos toureiros 73 ou revolvinho...Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑11 Abr 2025, 22:47a saga acabou, mas isso não hahahaClebersonP escreveu: ↑11 Abr 2025, 22:44E que bom que essa saga acabou, esse tópico tava insuportável com esse Flood todo dia de parte 4 sendo que todo mundo sabe que SBT não tem a porra dessa saga dublada Maga
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- Jacinto • Sargento Refúgio

- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1543 vezes
- Curtiram: 3193 vezes
É, por esse lado sim, mas digo de isso que o pessoal insiste no positivo de "se supostamente tem ou ainda tem, vai exibir, confio"ClebersonP escreveu: ↑11 Abr 2025, 22:53Nao é o mesmo já que Toureiros eles realmente tem ou tiveram até 92, o Alfaiate 4 nunca tiveram.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- kelvindesouza
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Eu amo os clipes em espanhol
Desde pequeno, 8,9 anos, eu ficava tão triste quando o SBT cortava,é mais que nostalgia, eu realmente amava desde pequeno. Eu acho as músicas lindas,da um sentimento tão bom que nem sei explicar.
- Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 1):
- Sargento Refúgio
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- ClebersonP
- Membro

Insistem pra Tumultuar, porque o Alfaiate todos sabem que eles nao tem, ou seja, nunca vao exibir, os Toureiros sim tem moivos pra esperar algum momento em algum ano aparecer pq esse eles tem, sao casos diferentes.Geotti Guara escreveu: ↑11 Abr 2025, 22:55É, por esse lado sim, mas digo de isso que o pessoal insiste no positivo de "se supostamente tem ou ainda tem, vai exibir, confio"ClebersonP escreveu: ↑11 Abr 2025, 22:53Nao é o mesmo já que Toureiros eles realmente tem ou tiveram até 92, o Alfaiate 4 nunca tiveram.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio

- HenriCH
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 195 vezes
O véio remakeava até as próprias músicas, No me lo van a creer do Alfaiatezinho é uma segundo versão de uma música cantada pelo Chaves e lançada em 1977 com uma letra diferente.
- Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 1):
- I.A Degenerativa
- kelvindesouza
- Membro

- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Alguém sabe a causa real da morte do Gastaldi?
Já ouvir várias coisas,mas algo muito nebuloso,pouco sei dele,familiares,casado,teve filhos, se teve,estão vivos?
No demais,a sua morte foi pra mim, a maior perda de um dublador no Brasil. Imagina se ele não morresse, teríamos o dobro de episódios disponíveis versão maga.(Adiciono aqui os outros programas)
Já ouvir várias coisas,mas algo muito nebuloso,pouco sei dele,familiares,casado,teve filhos, se teve,estão vivos?
No demais,a sua morte foi pra mim, a maior perda de um dublador no Brasil. Imagina se ele não morresse, teríamos o dobro de episódios disponíveis versão maga.(Adiciono aqui os outros programas)
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
Não sei o que isso tem a ver com o tópico, mas sabemos sim, mas não fica legal comentar sobre aquikelvindesouza escreveu: ↑11 Abr 2025, 23:40Alguém sabe a causa real da morte do Gastaldi?
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH