Eu tô até gostando da exibição do Chapolin. Quanto a parte dos Semelhantes eu concordo plenamente, será muita burrice esperarem acabar logo o estoque de todos os comuns, incluindo as sagas para exibirem os Semelhantes, podiam ao menos ir mesclando para não ficar uma exibição cansativa, já estamos cansados de esperar por raridades, isso mostra como o SBT c*** com Chapolin, enquanto Chaves tá mesclando Comuns, Semelhantes, Raros, RioSound, e tendo até a volta de um perdido e um esquete inédito...Na Segunda-Feira mesmo dava muito bem para exibir um Semelhante! Só espero que ao menos não comecem a palhaçada de repetir episódios sem acabar o ciclo, e que a exibição do Semelhante do anel não tenha sido uma exibição esporádica.I.A Degenerativa escreveu: ↑10 Abr 2025, 14:59Só deixar claro aqui que eu gosto dos episódios do Chapolin contador de histórias, mas to muito preocupado com a audiência, e vendo por esse lado a saga do Cinema por exemplo deveria ser evitada em pról da exibição dos semelhantes que deveriam ser prioridade, é frustante a gente ver o SBT soltar vários semelhantes do Chaves enquanto o Chapolin continua só com os da lista de comuns (Anel de 76 me iludiu legal, achei q á partir dai teriamos um semelhante por semana) mas essa saga de 3 partes do alfaiate jogou água no chopp...
Audiências CH
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Audiências CH
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
- Sargento Refúgio • Odorico Paraguaçu • Episódio Perdido Mundial
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Audiências CH
Olha com todo respeito, eu tbm quero semelhantes, porem levando em conta que as sagas nao eram exibidas desde 2011 na Tv Aberta, e que os Semelhantes bem ou mal chegaram a ser exibidos em 2013, eu ainda ando preferindo a saga e os comuns sumidos de 2011, primeiro pra ter certeza de que nao sumiram com mais nada, segundo por estarem ha mais tempo sumida que os semelhantes, e por último porque o público brasileiro precisa deixar de ser pau no cu, e precisa conhecer mais da versatilidade do Bolanos e ver ele fazendo outras coisas além de Chaves e Chapolin.
Acho genial ver ele e a versatilidade dele nessas versoes de historias que ele fazia, principalmente na saga do Cinema.
Quanto a rodar, se tiver que rodar vai rodar tanto com comum, como com semelhante, se seguir nos 3 pontos dando o mesmo ou mais que Caverna dificilmente roda, até pq entrega bem pro Ratinho e nao tem quebra de público como tinha novela/ratinho
Eu até acho que as séries uma hora vao rodar da noite, porém prevejo isso la pra setembro que é quando acaba Caverna e ai vao resolver o que vai ocupar o horario, embora falam que sera uma novela enlatada ate março quando estrearia a nova novela brasileira que nao seria infantil.
Me preocupa muito mais a audiencia do Chaves raros que ele sim pode fazer voltar pros comuns saturados de sempre e ate ajudar a definir se vem episódios raros ou semelhantes em Chapolin, do que com a audiencia do Chapolin em si.
Acho genial ver ele e a versatilidade dele nessas versoes de historias que ele fazia, principalmente na saga do Cinema.
Quanto a rodar, se tiver que rodar vai rodar tanto com comum, como com semelhante, se seguir nos 3 pontos dando o mesmo ou mais que Caverna dificilmente roda, até pq entrega bem pro Ratinho e nao tem quebra de público como tinha novela/ratinho
Eu até acho que as séries uma hora vao rodar da noite, porém prevejo isso la pra setembro que é quando acaba Caverna e ai vao resolver o que vai ocupar o horario, embora falam que sera uma novela enlatada ate março quando estrearia a nova novela brasileira que nao seria infantil.
Me preocupa muito mais a audiencia do Chaves raros que ele sim pode fazer voltar pros comuns saturados de sempre e ate ajudar a definir se vem episódios raros ou semelhantes em Chapolin, do que com a audiencia do Chapolin em si.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Audiências CH
4 pontos de audiência é mais audiência do que muitos dias dos últimos meses nas exibições de Chapolin. Mesmo que não tenha pego migração, ainda assim não é traço. Tá na média esperada.I.A Degenerativa escreveu: ↑10 Abr 2025, 14:54Se trata de uma palavra muito relativa, por exemplo um filme da "Sessão da Tarde" na Globo dar 7 ou 8 de média muita gente considera traço, a mesma coisa o Chaves não passando de 3 pontos no horário da tarde, e em várias dias perdendo ou sendo encoxado pelo Craque Neto, assim como no exemplo do Chapolin que não aproveitou absolutamente nada da migração de Quarta por tecnicamente o público trocar de Canal e se deparar com um Programa Chespirito ao invés de uma história do personagem das antenas de vinil (Os episódios com esquetes eu não considero nessa lógica por que o público sabe que logo após passaria Chapolin)
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Audiências CH
São Paulo, 21h01
23.91
10.22
3.61
1.25
Brenno
Brenno
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Audiências CH
Pois é, audiência semelhante aos outros dias.
As esquetes não afastaram publico algum.
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 1):
- Sargento Refúgio
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Audiências CH
Para quem falou da audiência de 3,6 ontem (e talvez a audiência hoje seja parecida, ou um pouco mais), mas vendo as audiências de Chaves em 2025 (por isso que é bom anotar), em janeiro teve 7 exibições com ibope igual ou menor que 3,6.
Em fevereiro, tiveram 3 exibições com ibope igual ou menor que 3,6.
E em março, tiveram 4 exibições com ibope igual ou menor que 3,6.
E o ibope hoje ainda não saiu o consolidado, pode ser que seja um pouco mais ou um pouco menos, vamos ver amanhã.
Em fevereiro, tiveram 3 exibições com ibope igual ou menor que 3,6.
E em março, tiveram 4 exibições com ibope igual ou menor que 3,6.
E o ibope hoje ainda não saiu o consolidado, pode ser que seja um pouco mais ou um pouco menos, vamos ver amanhã.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 5):
- Jacinto • Sargento Refúgio • Odorico Paraguaçu • Fellipe • Episódio Perdido Mundial

- ClebersonP
- Membro

Audiências CH
Esse minuto com a mesma audiencia que o programa fechou ontem, isso mostra que por mais medo que temos episódio ou esquete nao interfere na audiencia, ja que esse episódio de hoje quem nao viu a chamada, ou assiste casualmente nem nota que é semelhante ou raro.
O que tem derrubado o SBT é o Datena, dando cada vez mais trabalho pro SBT Brasil e Chaves subirem.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑10 Abr 2025, 21:14Pois é, audiência semelhante aos outros dias.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 3):
- E.R • Sargento Refúgio • Odorico Paraguaçu

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Audiências CH
como é bom estar certovamos começar antes que esfrie escreveu: ↑10 Abr 2025, 21:14Pois é, audiência semelhante aos outros dias.

- ClebersonP
- Membro

Audiências CH
Amanhã vou fazer quando sair o consolidado as médias dos 3 dias de exibição da semana passada sem anúncio de eps raros x os 3 dias dessa semana.
A média tá a mesma coisa, nem subiu nem caiu.
E tava olhando as audiências desde janeiro e tá igual foram raras as vezes que Chaves passou dos 4 pontos, teve alguns raros momentos que passou de 5 pontos, sendo uma delas inclusive com o semelhante das vizinhas semana passada.
A média tá a mesma coisa, nem subiu nem caiu.
E tava olhando as audiências desde janeiro e tá igual foram raras as vezes que Chaves passou dos 4 pontos, teve alguns raros momentos que passou de 5 pontos, sendo uma delas inclusive com o semelhante das vizinhas semana passada.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- BruchaLia

- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Audiências CH
Quinta-feira, 10/04/2025
Chaves I: 3,3
Chaves II: 3,8 (3ª maior audiência)
Caverna Encantada: 3,2
Chapolin: 3,3
Chaves I: 3,3
Chaves II: 3,8 (3ª maior audiência)
Caverna Encantada: 3,2
Chapolin: 3,3
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- ClebersonP
- Membro

Audiências CH
Audiência Consolidada de 10/04/2025:
Primeiro Inpacto Local - 3,0
Chaves - 3,3
Quando me Apaixono - 3,7
...
SBT Brasil - 3,9
Chaves - 3,8
A Caverna Encantada - 3,2
Chapolin - 3,3
Ratinho - 4,0
Conforme eu tinha prometido, Média de segunda a quinta dos episódios de Chaves noturno 31/03 a 03/04 (não vou colocar de sexta passada pq ainda não tivemos a de hoje):
31/03 - 3,8
01/04 - Sem Exibição
02/04 - 4,1
03/04 - 4,8 (Acho que tava frio e chovendo e todo SBT foi bem esse dia, aliás nesse dia foi exibido o episódio das vizinhas de 72)
Média de segunda a quinta: 4,2 (4 pontos arredondado).
Média de segunda a quinta dos episódios raros de Chaves de 07 a 10/04:
07/04 - 4,0
08/04 - Sem Exibição
09/04 - 3,6
10/04 - 3,8
Média de segunda a quinta: 3,8 (4 pontos arredondado)
Episodios Raros quando muito só derrubaram 0,4 aliás toda a programação do SBT bombou do Nada na quinta da semana passada o que dá aquela inflada nos números, assim como caiu um pouco essa semana, na prática está nos números de sempre.
Ou seja, episódios raros (semelhantes) e episódios comuns (saturados) dão a mesma audiência, ou seja, podem seguir exibindo os raros normalmente que público está gostando.
Já o Chapolin só pra comparação:
31/03 - 2,8
01/04 - Sem Exibição
02/04 - 4,9 (dia do semelhante do Anel de Brilhantes)
03/04 - 3,7
A sexta não vou fazer porque não teve ainda a exibição dessa sexta.
Média de segunda a quinta da semana passada: 3,8
Chapolin essa semana
07/04 - 3,0
08/04 - Sem Exibição
09/04 - 3,9
10/04 - 3,3
Média semanal - 3,4
Todo SBT caiu essa semana por conta da explosão na média da quinta passada, em Chaves que foi justamente com semelhantes ou raro como quiserem chamar, e do Chapolin na quarta com semelhante ou raro como quiserem chamar.
Primeiro Inpacto Local - 3,0
Chaves - 3,3
Quando me Apaixono - 3,7
...
SBT Brasil - 3,9
Chaves - 3,8
A Caverna Encantada - 3,2
Chapolin - 3,3
Ratinho - 4,0
Conforme eu tinha prometido, Média de segunda a quinta dos episódios de Chaves noturno 31/03 a 03/04 (não vou colocar de sexta passada pq ainda não tivemos a de hoje):
31/03 - 3,8
01/04 - Sem Exibição
02/04 - 4,1
03/04 - 4,8 (Acho que tava frio e chovendo e todo SBT foi bem esse dia, aliás nesse dia foi exibido o episódio das vizinhas de 72)
Média de segunda a quinta: 4,2 (4 pontos arredondado).
Média de segunda a quinta dos episódios raros de Chaves de 07 a 10/04:
07/04 - 4,0
08/04 - Sem Exibição
09/04 - 3,6
10/04 - 3,8
Média de segunda a quinta: 3,8 (4 pontos arredondado)
Episodios Raros quando muito só derrubaram 0,4 aliás toda a programação do SBT bombou do Nada na quinta da semana passada o que dá aquela inflada nos números, assim como caiu um pouco essa semana, na prática está nos números de sempre.
Ou seja, episódios raros (semelhantes) e episódios comuns (saturados) dão a mesma audiência, ou seja, podem seguir exibindo os raros normalmente que público está gostando.
Já o Chapolin só pra comparação:
31/03 - 2,8
01/04 - Sem Exibição
02/04 - 4,9 (dia do semelhante do Anel de Brilhantes)
03/04 - 3,7
A sexta não vou fazer porque não teve ainda a exibição dessa sexta.
Média de segunda a quinta da semana passada: 3,8
Chapolin essa semana
07/04 - 3,0
08/04 - Sem Exibição
09/04 - 3,9
10/04 - 3,3
Média semanal - 3,4
Todo SBT caiu essa semana por conta da explosão na média da quinta passada, em Chaves que foi justamente com semelhantes ou raro como quiserem chamar, e do Chapolin na quarta com semelhante ou raro como quiserem chamar.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 4):
- I.A Degenerativa • James Revolti • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial

- Ruan Fonseca
- Membro

Audiências CH
Existem 3 tipos de fãs de CH:
A grande massa que assiste pra dar risada, que nem meu pai.
O fã médio de rede social que só assiste o que ele viu na infância: É meu desenho favorito, acapulco último episódio com o Quico, o Chaves morreu
E nós.
Desse público todo, apenas a 2° parte enche o saco com exibição de determinado episódio.
Pra efeito geral, não faz diferença pra grande massa que episódio estejam passando, desde que seja engraçado.
O fã médio de rede social que só assiste o que ele viu na infância: É meu desenho favorito, acapulco último episódio com o Quico, o Chaves morreu
E nós.
Desse público todo, apenas a 2° parte enche o saco com exibição de determinado episódio.
Pra efeito geral, não faz diferença pra grande massa que episódio estejam passando, desde que seja engraçado.
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 7):
- Sargento Refúgio • Medeiros CH • Odorico Paraguaçu • Jacinto • BruchaLia • James Revolti • Episódio Perdido Mundial
VOANDO
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11781 vezes
- Curtiram: 2292 vezes
Audiências CH
Qual o terceiro?vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑11 Abr 2025, 13:34Existem 3 tipos de fãs de CH:
O fã médio de rede social que só assiste o que ele viu na infância, é meu desenho favorito, acapulco último episódio com o Quico, o Chaves morreu![]()
E nós.
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Ruan Fonseca
- Membro

Audiências CH
Nós uéCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑11 Abr 2025, 13:36Qual o terceiro?vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑11 Abr 2025, 13:34Existem 3 tipos de fãs de CH:
O fã médio de rede social que só assiste o que ele viu na infância, é meu desenho favorito, acapulco último episódio com o Quico, o Chaves morreu![]()
E nós.
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
VOANDO
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2030 vezes
- Curtiram: 1834 vezes
Audiências CH
Essa consegue ser até mais legal que a gentevamos começar antes que esfrie escreveu: ↑11 Abr 2025, 13:34A grande massa que assiste pra dar risada, que nem meu pai.
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 2):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
No meio CH desde 2015