A Grande Família

Antiga série da Globo, atualmente no Globoplay

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

A Grande Família

Mensagem por E.R » 10 Abr 2025, 18:50

NOTÍCIAS
https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo- ... stas.ghtml

Imagem

O ator Marcos Oliveira chegou nesta quinta-feira no Retiro dos Artistas, lugar onde vai morar daqui para frente.

Conhecido pelo personagem Beiçola, da série "A Grande Família", o ator vai viver numa casa construída por meio de doações da atriz Marieta Severo, que contracenou com ele por anos no programa da Globo.
Imagem
Imagem
Imagem

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 3074 vezes
Curtiram: 1033 vezes

A Grande Família

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 10 Abr 2025, 19:30

cyber Revolvinho escreveu:
31 Dez 2024, 15:42
Ano retrasado eu tentei maratonar a série mas fiquei muito incomodada com o Paulo Betti fazendo DOIS PERSONAGENS TOTALMENTE DIFERENTES em um espaço muito curto de tempo, e a Totia Meireles também. Pra uma série que deveria ter continuidade, fiquei encucada.
o pior foi quando eu estava vendo a novela "O Bem-Amado" pela primeira vez no GloboPlay e reparei que tem uma atriz (acho que o nome dela é Maria Teresa Barroso) que se fixou no elenco mais ou menos na metade da novela como a mulher do Coronel Hilário Cajazeira, até aí tudo bem, porém ela já tinha feito uma secretária de uma escola uns 7 capítulo antes de se fixar na novela com essa personagem. :P
Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
cyber Revolvinho

Responder