OS TRAPALHÕES

Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Barone
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 8 vezes

OS TRAPALHÕES

Mensagem por Barone » 10 Abr 2025, 10:30

Lista de programas Os Trapalhões (Tv Globo) especiais, desconhecidos e nunca reprisados:

1) Primeiro programa semanal – 13/03/1977
Muita coisa pode acontecer quando se vai a um baile de
gala vestindo uma casaca alugada que pertenceu a um mágico. Renato Aragão, Dedé, Zacarias, Mussum & Companhia,entre outras estrepolias, vão mostrar que nunca se pensou que uma Banda de Música pudesse causar tanta confusão: o que acontece com um marujo que teima em paquerar uma garota que tem um irmão que é uma fera.De volta à Idade Média, os Cavaletros da Távola Redonda, com o Rei Artur à frente, estarão às voltas com o feitiço que pegou"Princesa" Iracema(Marlene). Na SUAT, disfarcados de
aeromoças ,eles têm a perigosa incumbência de descobrir uma bomba escondida num avião de carreira. Um futebol envolve Os Trapalhões contra o elenco da Rede Globo.
Reapresentação: nunca reprisado, o Vídeo Show exibia cenas do primeiro programa (07/01/1977) erroneamente como se fosse o do dia 13/01/1977.

2) Adão e Eva – 15/01/1978 à 12/02/1978
Em 5 episódios de 10 minutos
Participação especial de Marília Pêra e Heloísa Millet. A história do mundo, em nova versão, desde Adão e Eva.
Reapresentação: Na íntegra em 04/06/1978, e nos anos 90

3) Emmanuelle - 19/02/1978 – Programa especial com uma história completa.
Didi, Dedé, Zacarias e. Muçum estão às voltas com uma Emmanuelle que não tem nada a ver com. a do famoso filme. Emmanuelle (Vera Fischer), prima de Zacarias, chega de Paris e se hospeda no apartamento dos Trapalhões. Para espanto deles, a prima chega vestida de noviça, mas depois de muitas trapalhadas eles descobrem toda a verdade. Todos ficam "vidrados" na garota, mas as coisas se complicam quando chega o noivo francês.
Reapresentação compacta em 03/01/1982 nunca posteriormente reprisado

4) O Espião que Mamava - 05/03/1978 à 23/04/1978
Especial em 8 capítulos, com trecho de 15 minutos a cada programa.
Paródia hilária do filme O Espião Que Me Amava, de James Bond. O atrapalhado quarteto, integrando o esquadrão S.U.A.T, com muita cara-de-pau e valentia, corria atrás de Chupetão (Walter Stuart),um perigoso ladrão internacional e sua "quadrilha vermelha", um bando de malfeitores munidos de chupetas gigantes. Com ares de superprodução, o especial durou oito domingos e foi gravado em Itu, Curitiba Vila Velha, Foz do Iguaçu, Santarém e Manaus.
Reapresentação: nunca reprisado

5) Especial de Natal de 1978 – Os Trapalhões na guerra – 24/12/1978
Em meio à guerra, os soldados Didi, Mussum e Zacarias querem comemorar o natal, mas Dedé e o sargento não concordam que a guerra deve ser interrompida; Átila Iório, Marília Barbosa, Durval de Souza, Geraldo Barbosa, Carlos Kurt, Felipe Levy, Ubirajara Gama e Dante participam do programa.
Reapresentação: Em 1994 alguns quadros foram reprisados no período de Natal, no YouTube tem apenas um trecho do especial com o quadro do Didi enfrentando os nazistas.

6) Especial Home 80 - 02/12/1979
Os Trapalhões apresentam "Home 80", uma paródia do especial da Globo "Mulher 80". Com Lima Duarte, Chico Anysio, Costinha, Trio Mocotó, Otávio Augusto e Rogério Cardoso.
Reapresentação: Reapresentado na íntegra no Festival 15 anos da Tv Globo em 05/02/1980, alguns quadros em 1985

7) Especial de Natal de 1980 – 21/12/1980
Especial de natal com a cantora Rosemary, o ator Paulo Goulart, o jogador Paulo Goulart, Manfredo Colassanti, Pelé e Chico Anysio.
Representação: Muitos quadros foram reprisados nos anos 90. como a disputa de penaltis envolvendo Pelé e Coalhada (Chico Anysio), a entrevista do Papai Noel (Paulo Goulart), Hulk entrevistado pelos Trapalhões, Didi e Zacarias de Caetano e Gal, Didi e Mussum parodiando João Gilberto e Rita Lee

8) Especial de Ano novo de 1980 – 28/12/1980
Participação especial do pianista Pedrinho Mattar, Rosamaria Murtinho, Mauro Mendonça, Virginia Lane, Rose Rondelli, Nélia Paula e Sônia Mamede. Divulgação do filme Incrível Monstro Trapalhão.
Neste, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça tentam ensinar Didi, Dedé, Mussum e Zacarias a serem atores de televisão. Em seguida revivem cenas de Hamlet com Lima Duarte e Otávio Augusto.
Em número musical o pianista Pedrinho Mattar conversa com Didi falando apenas através do Piano.
Mas o destaque é para o numero musical onde vedetes famosas como Virginia Lane, Nélia Paula e Sonia Mamede revivem os antigos Teatro de Revistas de Walter Pinto.
Reapresentação: O quadro dos Trapalhões com as vedetes (Virginia Lane, Rose Rondelli, Nélia Paula e Sônia Mamede) ao som de Sassaricando apareceu no Video Show.

9) Os 15 anos dos Trapalhões – 28/06/1981
Didi, Dedé, Mussum e Zacarias comemoram 15 anos juntos e recebem uma grande homenagem com bolo e tudo; Um basquete em cadeira de rodas, com a apresentação de Tony Ramos e narração de Leo Batista. Seleção do Rio X Seleção de São Paulo, cujos técnicos são os quatro Trapalhões. E eles ainda jogam uma partida de futebol, comentada por Gérson; Enquanto os Trapalhões estão chegando de Niterói para o teatro Fênix, várias apresentações musicais; Artistas da globo mostram habilidades desconhecidas; O elenco do "Planeta dos Homens" participam de várias trapalhadas; No "Esta Noite Se Improvisa", vários cantores fazem uma brincadeira musical; Os Trapalhões dedicam o programa às pessoas deficientes. No quadro "Bolsa de Empregos", empresários oferecem a deficientes oportunidades de trabalho; No "Banco de Olhos", os detalhes sobre doação de olhos; O repórter Hélio Costa, diretamente de Nova York, mostra reportagens com deficientes norte-americanos que mostram soluções criativas para viver melhor.
Reapresentação: Compacto dos melhores momentos em 05/07/1981. O futebol dos Trapalhões foi reprisado nos melhores momentos nos anos 90.

10) Os Trapalhões Especial – 27/12/1981
Uma festa com o elenco do filme "Os Saltimbancos Trapalhões". Eduardo Conde e Lucinha Lins apresentam alguns números musicais e vários esquetes do longa-metragem, principalmente sobre as filmagens em Hollywood; Um jogo de futebol entre o time do bandido e dos mocinhos, com as equipes formadas por Jairzinho, Brito, Nilton Santos e Felix; E ainda, um desenho animado mostrando uma historinha do Mussum.
Reapresentação: Apenas foi reapresentados alguns quadros musicais (Rebichada, Hollywood,Nós os gatos) em 1986, 1987 e no Festival Melhores Momentos dos Trapalhões nos anos 90

11) Os Trapalhões Especial – 19/12/1982
No Tivoli Parque da Lagoa, os Trapalhões são entrevistados pelos filhos de Zico, Roberto Dinamite, Chico Anysio, Walter Lacet e da jogadora de vôlei Isabel, Didi fica pendurado em uma corta puxado por um helicóptero dando voltas na lagoa rodrigo de freitas para cumprir uma aposta. Vencida a aposta Dedé, Mussum e Zacarias bancam uma festa para crianças carentes no Tívoli Parque da Lagoa. Os Trapalhões cantam “Rapaz Alegre”.
Reapresentação: Nunca houve reprise, cenas da entrevista dos Trapalhões no Video Show e no YouTube.

12) Os Trapalhões Especial – 26/12/1982
Participação especial de Chico Anysio, Roberto Dinamite e Sivuca. Os Trapalhões cantam as musicas do LP Serra Pelada: Cavaleiro Alado, Perdi minha Nega no Forró e Embolando na Serra. Erros de gravação em 1982, por fim Severina responde perguntas do povo nas ruas.
Reapresentação: Apenas do quadro em que Didi ameaça soltar um Leão na cidade.

13) Os Trapalhões – Os Trapalhões no futuro – 15/05/1983
Programa especial. No ano 2008, quase 15 anos depois de realizarem sua última apresentação em público, os Trapalhões são convidados para um programa de TV, apresentado por Chico Anysio, que mostra grandes nomes do humor do passado.
Reapresentação: Nunca houve apenas no Youtube

14) Os Trapalhões – 14/08/1983
Programa especial sobre o filme e o disco "O Cangaceiro Trapalhão". Entrevistas com Chico Anysio, Tânia Alves, Guto Graça Mello, Bruna Lombardi e Neuzinha Brizola; Cenas do filme e números musicais com a trilha sonora; Ney Matogrosso canta "Cochabamba" e "As Time Goes By", com a participação de Regina Duarte e Tarcísio Meira; Didi dubla Roberto Carlos em "Você Me Usou Para Ser Feliz".
Reapresentação: Nunca reprisado, Video Show exibiu trechos da entrevista com Bruna Lombardi.

14) Os Trapalhões – Aparicio da Silva - 28/08/1983
Especial escrito por Carlos Alberto Nóbrega, conta a história de Aparício da Silva (Renato Aragão) um trabalhador que após 18 horas de serviço resolve descançar em um luxuoso hotel.
Conta com as participações de Lulu Santos, cantando “Como uma Onda” e Paulo Goulart.
As gravações foram realizadas na Cinédia, com cenários de grandes dimensões com grandes piscinas, quadras de esporte, sauna, tudo o que um grande clube possui.
Reapresentação; Nunca reprisado. No Vídeo Show foi mostrada cenas de Lulu Santos cantando " Como uma onda".

15) Os Trapalhões -Didi e a Viúva Rica – 04/09/1983
Participação especial de Betty Faria, Fafá de Belém, Tony Ramos, Paulo Figueiredo e Moacyr Deriquém.
Especial escrito por Carlos Alberto Nóbrega, contando a história de uma viúva rica atormentada pelo fantasma do marido. A história dura todo o programa e conta com um número musical de Fafá de Belém.
Didi se casa com viúva milionária (Betty Faria), cujo marido (Paulo Figueredo) desaparecera num desastre de avião, e emprega seus três atrapalhados amigos nas indústrias da mulher. Mussum fica com a fábrica de bebidas; Zacharias, com a de perucas e Dedé com a de sutiãs. Eis que o marido “ressucita” e aí estabelece-se uma grande confusão.
Reapresentação: Nunca reprisado, Video Show exibiu cenas.

16) Os Trapalhões Especial – 18/12/1983
Programa especial sobre o filme "O Trapalhão na Arca de Noé", com Renato Aragão apresentando Papangu, uma gigantesca e misteriosa criatura do Pantanal criada para o filme. Cenas no Tívoli Parque da Lagoa. Uma aposta envolve Renato Aragão e o elenco da globo. Balão Magico canta Superfantástico com Renato Aragão vestido de Djavan.
Reapresentação: Nunca reprisado.

17) Os Trapalhões -Retorno da separação – 04/09/1983
Participação especial de Chico Anysio e das crianças Simony, do "Balão Mágico", Isabela Bicalho, a Narizinho do "Sítio do Picapau Amarelho" e Gabriela Bicalho, a Norminha de "Champagne".
Reapresentação: Alguns quadros como Jabagnum.

18) Os Trapalhões Especial – 30/12/1984
Participação especial das crianças Oberdan Jr., Simony, Mike e Fernanda Brasil. Didi é um mágico desastrado que não consegue controlar seus poderes; Os bastidores das filmagens do filme "A Filha dos Trapalhões"; Lulu Santos se une aos Trapalhões para cantar "Não Se Reprima" dos Menudos; O quarteto é encarregado de preparar uma festa de luxo em uma mansão; Os Trapalhões são apresentadores de TV, mas cada um de uma emissora, e como seus programas vão ao ar no mesmo horário, eles acabam se confundindo.
Reapresentação: Nunca reprisado. Alguns quadros como os dos Velhudos foram exibidos no Vídeo Show.

19) Os Trapalhões em Los Angeles – 21/04/1985 à 09/05/1985
Exibido em 8 episódios com 10 minutos de duração
Em Los Angeles, os Trapalhões ajudam uma loira misteriosa a procurar os pedaços do mapa que indica onde está o pai da moça que foi atrás de um tesouro. Eles acabam chegando em Knott's Berry Farm, onde se misturam a espetáculos de cowboy, uma montanha russa e uma conversa com o Snoop terminando nos estúdios da Universal.
Reapresentação: Apenas uma reapresentação em 02/07/1985 como filme do Festival de Férias. Nunca posteriormente reprisado.

20) Os Trapalhões Especial – 29/12/1985
Um convite para uma viagem ao mundo da fantasia com os bonecos da Turma da Mônica; As gafes cometidas pelo programa em 1985; Arthur Moreira Lima e Didi tocam piano a quatro mãos; No quartel, o capitão ficou responsável de preparar o show com a Blitz para a festa de fim de ano.
Reapresentação: Alguns quadros foram reprisados como o da Blitz no quartel.

21) Os Trapalhões Especial – 21/12/1986
Programa especial sobre os ídolos das chanchadas da Atlântida, como Oscarito, Grande Otelo, Anselmo Duarte, José Lewgoy, Eliana e Adelaide Chiozzo. Além de entrevistas com alguns artistas, os Trapalhões contracenam com Oscarito, por meio de efeitos especiais, em filmes realizados nos anos 60.
Reapresentação: Nunca reprisado. Disponível no Youtube

22) Os 20 anos dos Trapalhões – 28/12/1986
O Especial ''20 anos- Trapalhões esperànça''r além de comemorar os 20 anos de carreira do grupo, tem como objetivo ajudar as crianças ·carentes de todo Brasil. O programa com oito horas de duração terá a participação de grande parte do elenco de shows e novelas.
Reapresentação: Compacto de melhores momentos em 04/01/1987

Fontes: Acervo O Globo, Hemeroteca ( Jornal dos Sports, Correio Bradiliense, O Flumimense, Diário de pernambuco)
Esses usuários curtiram o post de Barone (total: 2):
E.RJames Revolti

Odorico Papacu
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corithans
Curtiu: 1430 vezes
Curtiram: 581 vezes

OS TRAPALHÕES

Mensagem por Odorico Papacu » 10 Abr 2025, 10:37

Barone escreveu:
10 Abr 2025, 10:26
É ridiculo e triste como a atenção sobre Os Trapalhões que a grande mídia destina se resume á fofocas e mais fofocas. É triste, eu to ca****do se Renato é vilão ou não, ou se Zacarias foi homosexual e teve AIDS...O que quero é assistir e apreciar a obra profissional deles.
Olha, eu acho justo que nós justamente como fãs do trabalho que esse quarteto fizeram durante décadas também sabemos ver que eles também foram humanos e também tiveram além de acertos muitos erros, então sobre essa questão dos erros do Renato a questão do Spaca como ele mesmo já disse nunca foi demonizar o Renato, mas sim falar que ele não é esse homem que tanto idólatra e que assim como todos nós tem erros, aliás sobre a questão de ter que chamarem ele de "Dr. Renato" segundo o Spaca isso começou a virar uma exigência maior graças a Lilian Aragão, o próprio Renato não fazia muita questão e se você for ver ele desce a lenha (e com razão pq pelo que eu vejo dos comentários dele dessa mulher me dá um nojo tremendo) bem mais na Lilian do que no Renato.
Já sobre a questão do Zacarias ser homossexual e ter morrido de AIDS eu não vejo problema nenhum disso ser revelado, eu vejo que há um certo preconceito entre um pessoal conservador que é fã dos Trapalhões, é por conta de fãs como esse que na época eram crianças ou mais jovens que talvez o Mauro Gonçalves/Zacarias não quis se assumir, tanto por isso e pq ele sempre foi mais na dele mesmo.
Editado pela última vez por Odorico Papacu em 10 Abr 2025, 14:19, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Odorico Papacu (total: 1):
E.R

Barone
Membro
Membro

OS TRAPALHÕES

Mensagem por Barone » 10 Abr 2025, 10:47

Odorico Paraguaçu escreveu:
10 Abr 2025, 10:37
Olha, eu acho justo que nós justamente como fãs do trabalho que esse quarteto fizeram durante décadas também sabemos ver que eles também foram humanos e também tiveram além de acertos muitos erros, então sobre essa questão dos erros do Renato a questão do Spaca como ele mesmo já disse nunca foi demonizar o Renato, mas sim falar que ele não é esse homem que tanto idólatra e que assim como todos nós tem erros, aliás sobre a questão de ter que chamarem ele de "Dr. Renato" segundo o Spaca isso começou a virar uma exigência maior graças a Lilian Aragão, o próprio Renato não fazia muita questão e se você for ver ele desce a lenha (e com razão pq pelo que eu vejo dos comentários dele dessa mulher me dá um nojo tremendo) bem mais na Lilian do que no Renato.
Já sobre a questão do Zacarias ser homossexual e ter morrido de AIDS eu não vejo problema nenhum disso ser revelado, eu vejo que há um certo preconceito entre um pessoal conservador que é fã dos Trapalhões, é por conta de fãs como esse que na época eram crianças ou mais jovens que talvez o Mauro Gonçalves/ Zacarias não quis se assumir, tanto por isso e pq ele sempre foi mais na dele mesmo.
O problema é que essa pauta tem ofuscado a obra..O público hoje só se interessa por fofoca de bastifores mais do que a produção em si. Tanto que qdo falam em Trapalhões na TV sempre mostram os mesmos quadros..Tanta coisa para ser reprisada ou melhorada a qualidade tecnica ( filmes) nisso esta muito atrás do Chaves que mesmo com as fofocas a obra foi bem revista e continua vigente com sucesso.

Odorico Papacu
Membro
Membro

OS TRAPALHÕES

Mensagem por Odorico Papacu » 10 Abr 2025, 10:51

Barone escreveu:
10 Abr 2025, 10:30
► Exibir Spoiler
alguns desses programas ou especiais estão completos ou tem trechos na internet:
► Exibir Spoiler

Barone
Membro
Membro

OS TRAPALHÕES

Mensagem por Barone » 10 Abr 2025, 10:57

Muito poucos...E os melhores não estão disponíveis, apenas um trechinho ou outro... E este que tu cita como primeiro programa não é referente ao que eu falei aqui...estou falando do primeiro programa semanal de 13/03/1977 e não do primeiro programa de (07/01/1977) há uma grande confusão causada pelo Video Show e o arquivo da globo...São dois programas totalmente diferentes. Só foi reprisado o primeiro e o segundo programas no festival 25 anos agora o primeiro programa semanal nunca foi. O adão e eva da internet não está na integra, foi só a junção de trechos reprisados, eu mesmo fiz isso e passei para o Almanaque. E os de Los angeles que andam por ai estão incompletos.
10 Abr 2025, 10:51
Barone escreveu:
10 Abr 2025, 10:30
► Exibir Spoiler
alguns desses programas ou especiais estão completos ou tem trechos na internet:
► Exibir Spoiler
Esses usuários curtiram o post de Barone (total: 2):
E.ROdorico Papacu

Odorico Papacu
Membro
Membro

OS TRAPALHÕES

Mensagem por Odorico Papacu » 10 Abr 2025, 11:02

Barone escreveu:
10 Abr 2025, 10:47
O problema é que essa pauta tem ofuscado a obra..O público hoje só se interessa por fofoca de bastifores mais do que a produção em si. Tanto que qdo falam em Trapalhões na TV sempre mostram os mesmos quadros..Tanta coisa para ser reprisada ou melhorada a qualidade tecnica ( filmes) nisso esta muito atrás do Chaves que mesmo com as fofocas a obra foi bem revista e continua vigente com sucesso.
nisso aí eu até concordo, o que eu fico chateado é que dos programas de humor Brasileiros uns dos poucos que sempre foram reprisados até dizer chega é a Escolinha do Professor Raimundo que eu não acho ruim ser reprisada mas o Chico Anysio tem tantos outros programas que não foram reprisados como deveriam como o Chico Anysio Show e mesmo que o Chico Anysio Show tenha perdido programas pq não reprisaram tudo que tinha? E pq não passar outros programas como Os Trapalhões, o que eu vejo é que a Globo simplesmente não quer resolver nenhuma pendência de direitos autorais, tanto é que quando passaram no Viva só passaram a fase de 88-95 e pulavam programas e sketches que tinham a Terezinha Eliza e o Ted Boy Marino que eram (não sei se ainda são) a parte problemática pra reprisar Os Trapalhões.
Barone escreveu:
10 Abr 2025, 10:57
Muito poucos...E os melhores não estão disponíveis, apenas um trechinho ou outro... E este que tu cita como primeiro programa não é referente ao que eu falei aqui...estou falando do primeiro programa semanal de 13/03/1977 e não do primeiro programa de (07/01/1977) há uma grande confusão causada pelo Video Show e o arquivo da globo...São dois programas totalmente diferentes. Só foi reprisado o primeiro e o segundo programas no festival 25 anos agora o primeiro programa semanal nunca foi. O adão e eva da internet não está na integra, foi só a junção de trechos reprisados, eu mesmo fiz isso e passei para o Almanaque. E os de Los angeles que andam por ai estão incompletos.
ah sim, esse de 07/01/1977 é a estréia deles em si na Rede Globo, antes do programa semanal estrear houve 2 especiais mensais na Sexta Super, um exibido em Janeiro e outro em Fevereiro, mais especificamente no dia 05/02/1977.
Editado pela última vez por Odorico Papacu em 10 Abr 2025, 14:20, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Odorico Papacu (total: 1):
Barone

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 700 vezes
Curtiram: 4886 vezes

OS TRAPALHÕES

Mensagem por HOMESSA » 10 Abr 2025, 13:23

Barone escreveu:
Já sobre a questão do Zacarias ser homossexual e ter morrido de AIDS eu não vejo problema nenhum disso ser revelado, eu vejo que há um certo preconceito entre um pessoal conservador que é fã dos Trapalhões, é por conta de fãs como esse que na época eram crianças ou mais jovens que talvez o Mauro Gonçalves/ Zacarias não quis se assumir, tanto por isso e pq ele sempre foi mais na dele mesmo.
O próprio Rafael Spaca fala isso. Que a marca ''Chaves'' é melhor trabalhada que a marca ''Trapalhões'' e responsabiliza o próprio Renato e a esposa.
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
Odorico Papacu

Odorico Papacu
Membro
Membro

OS TRAPALHÕES

Mensagem por Odorico Papacu » 10 Abr 2025, 14:41

10 Abr 2025, 11:02
o que eu vejo é que a Globo simplesmente não quer resolver nenhuma pendência de direitos autorais, tanto é que quando passaram no Viva só passaram a fase de 88-95 e pulavam programas e sketches que tinham a Terezinha Eliza e o Ted Boy Marino que eram (não sei se ainda são) a parte problemática pra reprisar Os Trapalhões.
uma outra coisa que eu lembro que na época que os Trapalhões estavam passando no Viva e eu não reparei na hora que eu escrevi o comentário anterior é pq exatamente começaram em 1988? e creio que o motivo seja não só pelo fato do Ted Boy Marino ser mais presente nos primeiros anos deles na Globo mas também pra a Globo não ter que pagar pra todos os diretores que o programa teve, visto que o programa antes da direção de 1988 do Wilton Franco (que ele ficou até 1992) teve na fase da Globo muitos diretores e praticamente na década de 80 cada temporada era um diretor novo, eu lembro até que antes de sair o TCC do Gabriel Sarturi muita gente (incluindo eu) pensava que o que tinha de 1977-1987 dos Trapalhões era assim como a maioria dos programas de humor da Globo, alguns programas de humor completos e umas esquetes soltas no meio, felizmente Os Trapalhões tiveram sorte nesse aspecto.

HOMESSA
Membro
Membro

OS TRAPALHÕES

Mensagem por HOMESSA » 10 Abr 2025, 14:49

Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
Odorico Papacu

Odorico Papacu
Membro
Membro

OS TRAPALHÕES

Mensagem por Odorico Papacu » 10 Abr 2025, 15:17

HOMESSA escreveu:
10 Abr 2025, 14:49
essa paródia de "Magnum" é uma obra de arte, kkkkkk. :garg:

Bebê de Carne sem Osso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 130 vezes
Curtiram: 836 vezes

OS TRAPALHÕES

Mensagem por Bebê de Carne sem Osso » 10 Abr 2025, 17:05

Uma lost media dos Trapalhões também é o filme Deu a Louca nas Mulheres, estrelado apenas pelo Zacarias, que é uma pornochanchada.
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

HOMESSA
Membro
Membro

OS TRAPALHÕES

Mensagem por HOMESSA » 11 Abr 2025, 10:25

Bebê de Carne sem Osso escreveu:
10 Abr 2025, 17:05
Uma lost media dos Trapalhões também é o filme Deu a Louca nas Mulheres, estrelado apenas pelo Zacarias, que é uma pornochanchada.
O Carlos Dias, fã número 1 dos Trapalhões ,compadre de Beto Carrero e pai da rainha country Virgínia, a Luly deve ter.
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
Burrro EstropiadoOdorico Papacu

HenriCH
Membro
Membro
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 190 vezes

OS TRAPALHÕES

Mensagem por HenriCH » 13 Abr 2025, 22:37

HOMESSA escreveu:
10 Abr 2025, 13:23
Barone escreveu:
O próprio Rafael Spaca fala isso. Que a marca ''Chaves'' é melhor trabalhada que a marca ''Trapalhões'' e responsabiliza o próprio Renato e a esposa.
Só do Renato nunca ter tido a mínima vontade em restaurar os filmes já mostra o descaso que ele tem com a própria obra.
Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 1):
Odorico Papacu

Odorico Papacu
Membro
Membro

OS TRAPALHÕES

Mensagem por Odorico Papacu » 15 Abr 2025, 18:49

Eu torço pra que Os Trapalhões seja resgatado no GloboPlay (se bem que como o programa está lá pelo material do Viva Play o programa pode passar pelo Projeto Originalidade) mas sinceramente do jeito que as coisas estão, como por exemplo o Projeto Resgate pras novelas que anda suspenso desde Março acho bem difícil entrar Os Trapalhões, se bem que no caso do Resgate das novelas pro GloboPlay ouvi uns rumores dizendo que volta em Julho mas isso é outra história.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5969 vezes
Curtiram: 3370 vezes

OS TRAPALHÕES

Mensagem por E.R » 23 Mai 2025, 12:22

NOTÍCIAS
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
HOMESSA