Exibições de Chaves no SBT

Segunda a sexta, 13h00 e 20h45, sábados 13h00

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Louca da Escada
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiu: 712 vezes
Curtiram: 2097 vezes

Mensagem por Louca da Escada » 09 Abr 2025, 14:01

BruchaLia escreveu:
09 Abr 2025, 13:58
Com tanto que reprisem coisas que realmente fazem “tempo” que foram exibidas, como esses do ano passado, até vai. É o sbt né, e tá ate melhor pros padrões pré-apagão
Então, se fosse no padrão antigo já seria a quarta reprise em três meses :garg:
Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 4):
BruchaLiaOdorico ParaguaçuSargento RefúgioDouglas Reis
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Imagem

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 16224 vezes
Curtiram: 2360 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 09 Abr 2025, 14:04

Jacinto escreveu:
09 Abr 2025, 13:32
Pelo menos deve passar sem o último corte da outra vez. Dois bons episódios, apesar de reprises.
Dois episódios clássicos, tenho boas lembranças da infância assistindo esse do Fantasma no fim de tarde nos anos 2000... ^_^

Bom, pelo menos a reprise compensou já que não tiveram cortes.
Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
Jacinto
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Time de Futebol: Corithans
Curtiu: 1226 vezes
Curtiram: 503 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 09 Abr 2025, 14:07

Jacinto escreveu:
09 Abr 2025, 13:59
I.A Degenerativa escreveu:
09 Abr 2025, 13:55
Odorico Paraguaçu escreveu:
09 Abr 2025, 13:53
Louca da Escada escreveu:
09 Abr 2025, 13:51
Geotti Guara escreveu:
09 Abr 2025, 13:28
só pude comentar agora pq meu roteador tava uma merda, duas reprises... :mellow:
Pelo jeito, será reprise dia sim dia não
se for assim vai ser bem contadinho pq faltam só 40 episódios comuns de Chaves pra terminarem.
Desses 40, quantos episódios possuem 2 partes e sem músicas do LP?
Episódios comuns que ainda não passaram desde a volta com duas partes ou sem ser sagas:
História do Brasil - Parte 1
A proposta - Parte 2
Os carpinteiros - Parte 1
Nem todos os bons negócios são negócios da China - Parte 1
Ser pintor é uma questão de talento - Parte 1
Pintando o sete - Parte 2
Boas festas / Balões

Tem o do eletricista e da insônia, mas esses dois tem instrumentais do Quico e da Chiquinha no começo, resta a dúvida se vão exibir :ponder:
tem também o sketch do Marujo Enjoado + a primeira versão do filme de terror, a saga dos Gesseiros, do exame de recuperação que o SBT se for passar no horário local de Segunda a Sexta a tarde obviamente será com a dublagem da Rio Sound.
Edit: oh @ClebersonP pq você tinha colocado a saga da independência de 78 na lista como "comuns" da temporada de 78 de "Chaves" não era melhor ela ir na categoria "anual"? Visto que é exibida todo ano pelo SBT no feriado da independência do Brasil, enfim vou colocar esses 2 episódios na lista de episódios anuais de "Chaves" que faltam pro SBT exibir.
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 09 Abr 2025, 14:18, em um total de 3 vezes.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 6342 vezes
Curtiram: 3238 vezes

Mensagem por Jacinto » 09 Abr 2025, 14:13

Esses eu nem conto, porque são RioSound, só listei os comuns MAGA, e quem sabe até encontraram a dublagem MAGA do Marujo/Filme :asso:
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
Sargento RefúgioOdorico Paraguaçu

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 09 Abr 2025, 14:16

Jacinto escreveu:
09 Abr 2025, 14:13
Esses eu nem conto, porque são RioSound, só listei os comuns MAGA, e quem sabe até encontraram a dublagem MAGA do Marujo/Filme :asso:
Barbano, chegue nesse tópico e fale que isso é impossível. :P
Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 3):
Douglas ReisJacintoSargento Refúgio

lucasdb
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 8 vezes
Curtiram: 1038 vezes

Mensagem por lucasdb » 09 Abr 2025, 14:30

Jacinto escreveu:
09 Abr 2025, 13:59
09 Abr 2025, 13:55
09 Abr 2025, 13:53
Louca da Escada escreveu:
09 Abr 2025, 13:51
Geotti Guara escreveu:
09 Abr 2025, 13:28
só pude comentar agora pq meu roteador tava uma merda, duas reprises... :mellow:
Pelo jeito, será reprise dia sim dia não
se for assim vai ser bem contadinho pq faltam só 40 episódios comuns de Chaves pra terminarem.
Desses 40, quantos episódios possuem 2 partes e sem músicas do LP?
Episódios comuns que ainda não passaram desde a volta com duas partes ou sem ser sagas:
História do Brasil - Parte 1
A proposta - Parte 2
Os carpinteiros - Parte 1
Nem todos os bons negócios são negócios da China - Parte 1
Ser pintor é uma questão de talento - Parte 1
Pintando o sete - Parte 2
Boas festas / Balões

Tem o do eletricista e da insônia, mas esses dois tem instrumentais do Quico e da Chiquinha no começo, resta a dúvida se vão exibir :ponder:
Acho que o tema da Chiquinha é mais provável de dar ruim. Tinha esquecido disso. Cortaram no menino dos brinquedos. Quico é mais provável de vir
Não há de queijo, só de batata. :pancada:

Juhziz
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Juhziz » 09 Abr 2025, 14:45

Jacinto escreveu:
09 Abr 2025, 13:47
Esse grito do Sr. Barriga no final, e ainda no áudio original é bem esquisito :unsure: Que bom que passou sem cortes dessa vez! :D
Desde pequeno eu achava que era uma sirene de ambulância indo buscar o velho pança
Esses usuários curtiram o post de Juhziz (total: 2):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).Sargento Refúgio

Juhziz
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Juhziz » 09 Abr 2025, 14:48

lucasdb escreveu:
09 Abr 2025, 14:30
Acho que o tema da Chiquinha é mais provável de dar ruim. Tinha esquecido disso. Cortaram no menino dos brinquedos. Quico é mais provável de vir
Pq o tema da chiquinha pode dar ruim? A propósito eu sempre tive a impressão que o tema da chiquinha tinha sido inspirada ena música É o amor do zeze di camargo mas ela foi composta antes, de qualquer forma ela bebeu muito na fonte do sertanejo, a do seu madruga dá a impressão que foi inspirada na música Tudo pode mudar da banda Metrô, bem naqueles estilo de rock nacional da década de 80
Esses usuários curtiram o post de Juhziz (total: 1):
Sargento Refúgio

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 172 vezes
Curtiram: 1476 vezes

Mensagem por ClebersonP » 09 Abr 2025, 14:49

09 Abr 2025, 14:07
Edit: oh @ClebersonP pq você tinha colocado a saga da independência de 78 na lista como "comuns" da temporada de 78 de "Chaves" não era melhor ela ir na categoria "anual"? Visto que é exibida todo ano pelo SBT no feriado da independência do Brasil, enfim vou colocar esses 2 episódios na lista de episódios anuais de "Chaves" que faltam pro SBT exibir.
Nao coloquei pq nos últimos anos o SBT chegou a exibir eles fora da data anual, diferente dos outros que só passam nas respectivas datas.

Reprises exibidas em horario diferente da última exibiçao, e Fantasma sem cortes, ótima exibiçao.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
Jacinto
Imagem

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 09 Abr 2025, 14:51

Juhziz escreveu:
09 Abr 2025, 14:48
lucasdb escreveu:
Pq o tema da chiquinha pode dar ruim? A propósito eu sempre tive a impressão que o tema da chiquinha tinha sido inspirada ena música É o amor do zeze di camargo mas ela foi composta antes, de qualquer forma ela bebeu muito na fonte do sertanejo, a do seu madruga dá a impressão que foi inspirada na música Tudo pode mudar da banda Metrô, bem naqueles estilo de rock nacional da década de 80
pq ele é cantado pelo próprio Mário Lúcio senão me engano, então episódios como a "Escolinha da Chiquinha" que senão me engano é um dos que toca esse tema talvez nem podem sonhar em passar atualmente por conta disso.
ClebersonP escreveu:
09 Abr 2025, 14:49
09 Abr 2025, 14:07
Nao coloquei pq nos últimos anos o SBT chegou a exibir eles fora da data anual, diferente dos outros que só passam nas respectivas datas.

Reprises exibidas em horario diferente da última exibiçao, e Fantasma sem cortes, ótima exibiçao.
ah sim, mas eu acredito que pela demora talvez o episódio só vai aparecer esse ano em Setembro, ai só pq eu falei isso essa saga passa amanhã no horário da tarde, llkk.

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 744 vezes
Curtiram: 708 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 09 Abr 2025, 15:03

09 Abr 2025, 14:51
Juhziz escreveu:
lucasdb escreveu:
pq ele é cantado pelo próprio Mário Lúcio senão me engano, então episódios como a "Escolinha da Chiquinha" que senão me engano é um dos que toca esse tema talvez nem podem sonhar em passar atualmente por conta disso.
Acho que o problema não é a voz do Mario Lúcio não, por que a voz do professor é dele no "Somos cafonas" que passou ontem, to desconfiado que seja um problema exclusivo dessas duas músicas do LP mesmo, eu só não entendo por que o SBT simplismente não passa uma I.A para remover esses trechos com problemas de Copyright dos episódios, um membro aqui no fórum fez isso com os SDVC que o Major cagou e ficou muito bom o resultado... :ponder:
Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 2):
Odorico ParaguaçuJacinto
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

lucasdb
Membro
Membro
Curtiu: 8 vezes
Curtiram: 1038 vezes

Mensagem por lucasdb » 09 Abr 2025, 15:37

09 Abr 2025, 15:03
09 Abr 2025, 14:51
Juhziz escreveu:
lucasdb escreveu:
Acho que o problema não é a voz do Mario Lúcio não, por que a voz do professor é dele no "Somos cafonas" que passou ontem, to desconfiado que seja um problema exclusivo dessas duas músicas do LP mesmo, eu só não entendo por que o SBT simplismente não passa uma I.A para remover esses trechos com problemas de Copyright dos episódios, um membro aqui no fórum fez isso com os SDVC que o Major cagou e ficou muito bom o resultado... :ponder:
Tanto que como dito, no Menino que Jogou Fora os Brinquedos do Chapolin, a cena com a Bgm da Chiquinha foi colocado o áudio original. Já que não tinha fala. No Eletricista tem falas, então podem não ter passado até agora por isso. O Dia de São Valentim mesmo, ele não foi exibido como sempre no 14/02. Enquanto Natal, Ano Novo e dia da Mulher foram exibidos. A Chiquinha é a única do disco com composição do Fernando Netto. Pode ser isso. As músicas de Quico, Chiquinha e Madruga tiveram o dedo do Gastaldi na composição. Pode ser isso também. Não lembro dessas 3 sendo exibidas até agora, as outras sim. Até agora lembro de:

Aí vem o Chaves - Menino que Jogava os Brinquedos
Quero Viver Dançando - Os Penetras
Chaves, o Rei da Palhaçada - Uma Aula de Canto
Amigos Palhaços - Lavadora de Roletes / Menino Brinquedos
Barulhos da Cidade - Menino que Jogava os Brinquedos
Conto de Fadas - Uma porrada de episódio de 90
Tchuim Tchuim Tchum Claim - Menino dos Brinquedos
Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 4):
Odorico ParaguaçuJacintoSargento RefúgioI.A Degenerativa
Não há de queijo, só de batata. :pancada:

Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Membro
Membro
Curtiu: 9413 vezes
Curtiram: 1228 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » 09 Abr 2025, 16:16

Juhziz escreveu:
09 Abr 2025, 14:45
Jacinto escreveu:
Esse grito do Sr. Barriga no final, e ainda no áudio original é bem esquisito :unsure: Que bom que passou sem cortes dessa vez! :D
Desde pequeno eu achava que era uma sirene de ambulância indo buscar o velho pança
Eu achava que era o alarme de caça-fantasmas do Chaves que tinha ativado.
Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
Sargento Refúgio
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. :terceiro:

Medeiros CH
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 199 vezes
Curtiram: 1535 vezes

Mensagem por Medeiros CH » 09 Abr 2025, 17:47

Juhziz escreveu:
09 Abr 2025, 14:45
Jacinto escreveu:
Pior que mais cedo eu tava rindo justamente porque parecia uma sirene
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 833 vezes
Curtiram: 2598 vezes

Mensagem por O Gordo » 09 Abr 2025, 19:44

09 Abr 2025, 15:03
eu só não entendo por que o SBT simplismente não passa uma I.A para remover esses trechos
nós fomos de

"parem de usar IA nas séries"

pra

"não sei porque o SBT não passa uma IA"

:garg:
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 3):
BruchaLiaDouglas ReisSargento Refúgio
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Responder