Então, se fosse no padrão antigo já seria a quarta reprise em três meses

Segunda a sexta, 13h00 e 20h45, sábados 13h00
Então, se fosse no padrão antigo já seria a quarta reprise em três meses
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Dois episódios clássicos, tenho boas lembranças da infância assistindo esse do Fantasma no fim de tarde nos anos 2000...
tem também o sketch do Marujo Enjoado + a primeira versão do filme de terror, a saga dos Gesseiros, do exame de recuperação que o SBT se for passar no horário local de Segunda a Sexta a tarde obviamente será com a dublagem da Rio Sound.Jacinto escreveu: ↑09 Abr 2025, 13:59Episódios comuns que ainda não passaram desde a volta com duas partes ou sem ser sagas:I.A Degenerativa escreveu: ↑09 Abr 2025, 13:55Desses 40, quantos episódios possuem 2 partes e sem músicas do LP?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑09 Abr 2025, 13:53se for assim vai ser bem contadinho pq faltam só 40 episódios comuns de Chaves pra terminarem.Louca da Escada escreveu: ↑09 Abr 2025, 13:51Pelo jeito, será reprise dia sim dia nãoGeotti Guara escreveu: ↑09 Abr 2025, 13:28só pude comentar agora pq meu roteador tava uma merda, duas reprises...![]()
História do Brasil - Parte 1
A proposta - Parte 2
Os carpinteiros - Parte 1
Nem todos os bons negócios são negócios da China - Parte 1
Ser pintor é uma questão de talento - Parte 1
Pintando o sete - Parte 2
Boas festas / Balões
Tem o do eletricista e da insônia, mas esses dois tem instrumentais do Quico e da Chiquinha no começo, resta a dúvida se vão exibir![]()
Barbano, chegue nesse tópico e fale que isso é impossível.
Acho que o tema da Chiquinha é mais provável de dar ruim. Tinha esquecido disso. Cortaram no menino dos brinquedos. Quico é mais provável de virJacinto escreveu: ↑09 Abr 2025, 13:59Episódios comuns que ainda não passaram desde a volta com duas partes ou sem ser sagas:I.A Degenerativa escreveu: ↑09 Abr 2025, 13:55Desses 40, quantos episódios possuem 2 partes e sem músicas do LP?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑09 Abr 2025, 13:53se for assim vai ser bem contadinho pq faltam só 40 episódios comuns de Chaves pra terminarem.Louca da Escada escreveu: ↑09 Abr 2025, 13:51Pelo jeito, será reprise dia sim dia nãoGeotti Guara escreveu: ↑09 Abr 2025, 13:28só pude comentar agora pq meu roteador tava uma merda, duas reprises...![]()
História do Brasil - Parte 1
A proposta - Parte 2
Os carpinteiros - Parte 1
Nem todos os bons negócios são negócios da China - Parte 1
Ser pintor é uma questão de talento - Parte 1
Pintando o sete - Parte 2
Boas festas / Balões
Tem o do eletricista e da insônia, mas esses dois tem instrumentais do Quico e da Chiquinha no começo, resta a dúvida se vão exibir![]()
Desde pequeno eu achava que era uma sirene de ambulância indo buscar o velho pança
Pq o tema da chiquinha pode dar ruim? A propósito eu sempre tive a impressão que o tema da chiquinha tinha sido inspirada ena música É o amor do zeze di camargo mas ela foi composta antes, de qualquer forma ela bebeu muito na fonte do sertanejo, a do seu madruga dá a impressão que foi inspirada na música Tudo pode mudar da banda Metrô, bem naqueles estilo de rock nacional da década de 80
Nao coloquei pq nos últimos anos o SBT chegou a exibir eles fora da data anual, diferente dos outros que só passam nas respectivas datas.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑09 Abr 2025, 14:07Edit: oh @ClebersonP pq você tinha colocado a saga da independência de 78 na lista como "comuns" da temporada de 78 de "Chaves" não era melhor ela ir na categoria "anual"? Visto que é exibida todo ano pelo SBT no feriado da independência do Brasil, enfim vou colocar esses 2 episódios na lista de episódios anuais de "Chaves" que faltam pro SBT exibir.
pq ele é cantado pelo próprio Mário Lúcio senão me engano, então episódios como a "Escolinha da Chiquinha" que senão me engano é um dos que toca esse tema talvez nem podem sonhar em passar atualmente por conta disso.Juhziz escreveu: ↑09 Abr 2025, 14:48Pq o tema da chiquinha pode dar ruim? A propósito eu sempre tive a impressão que o tema da chiquinha tinha sido inspirada ena música É o amor do zeze di camargo mas ela foi composta antes, de qualquer forma ela bebeu muito na fonte do sertanejo, a do seu madruga dá a impressão que foi inspirada na música Tudo pode mudar da banda Metrô, bem naqueles estilo de rock nacional da década de 80
ah sim, mas eu acredito que pela demora talvez o episódio só vai aparecer esse ano em Setembro, ai só pq eu falei isso essa saga passa amanhã no horário da tarde, llkk.ClebersonP escreveu: ↑09 Abr 2025, 14:49Nao coloquei pq nos últimos anos o SBT chegou a exibir eles fora da data anual, diferente dos outros que só passam nas respectivas datas.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑09 Abr 2025, 14:07Edit: oh @ClebersonP pq você tinha colocado a saga da independência de 78 na lista como "comuns" da temporada de 78 de "Chaves" não era melhor ela ir na categoria "anual"? Visto que é exibida todo ano pelo SBT no feriado da independência do Brasil, enfim vou colocar esses 2 episódios na lista de episódios anuais de "Chaves" que faltam pro SBT exibir.
Reprises exibidas em horario diferente da última exibiçao, e Fantasma sem cortes, ótima exibiçao.
Acho que o problema não é a voz do Mario Lúcio não, por que a voz do professor é dele no "Somos cafonas" que passou ontem, to desconfiado que seja um problema exclusivo dessas duas músicas do LP mesmo, eu só não entendo por que o SBT simplismente não passa uma I.A para remover esses trechos com problemas de Copyright dos episódios, um membro aqui no fórum fez isso com os SDVC que o Major cagou e ficou muito bom o resultado...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑09 Abr 2025, 14:51pq ele é cantado pelo próprio Mário Lúcio senão me engano, então episódios como a "Escolinha da Chiquinha" que senão me engano é um dos que toca esse tema talvez nem podem sonhar em passar atualmente por conta disso.Juhziz escreveu: ↑09 Abr 2025, 14:48Pq o tema da chiquinha pode dar ruim? A propósito eu sempre tive a impressão que o tema da chiquinha tinha sido inspirada ena música É o amor do zeze di camargo mas ela foi composta antes, de qualquer forma ela bebeu muito na fonte do sertanejo, a do seu madruga dá a impressão que foi inspirada na música Tudo pode mudar da banda Metrô, bem naqueles estilo de rock nacional da década de 80
Tanto que como dito, no Menino que Jogou Fora os Brinquedos do Chapolin, a cena com a Bgm da Chiquinha foi colocado o áudio original. Já que não tinha fala. No Eletricista tem falas, então podem não ter passado até agora por isso. O Dia de São Valentim mesmo, ele não foi exibido como sempre no 14/02. Enquanto Natal, Ano Novo e dia da Mulher foram exibidos. A Chiquinha é a única do disco com composição do Fernando Netto. Pode ser isso. As músicas de Quico, Chiquinha e Madruga tiveram o dedo do Gastaldi na composição. Pode ser isso também. Não lembro dessas 3 sendo exibidas até agora, as outras sim. Até agora lembro de:I.A Degenerativa escreveu: ↑09 Abr 2025, 15:03Acho que o problema não é a voz do Mario Lúcio não, por que a voz do professor é dele no "Somos cafonas" que passou ontem, to desconfiado que seja um problema exclusivo dessas duas músicas do LP mesmo, eu só não entendo por que o SBT simplismente não passa uma I.A para remover esses trechos com problemas de Copyright dos episódios, um membro aqui no fórum fez isso com os SDVC que o Major cagou e ficou muito bom o resultado...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑09 Abr 2025, 14:51pq ele é cantado pelo próprio Mário Lúcio senão me engano, então episódios como a "Escolinha da Chiquinha" que senão me engano é um dos que toca esse tema talvez nem podem sonhar em passar atualmente por conta disso.Juhziz escreveu: ↑09 Abr 2025, 14:48Pq o tema da chiquinha pode dar ruim? A propósito eu sempre tive a impressão que o tema da chiquinha tinha sido inspirada ena música É o amor do zeze di camargo mas ela foi composta antes, de qualquer forma ela bebeu muito na fonte do sertanejo, a do seu madruga dá a impressão que foi inspirada na música Tudo pode mudar da banda Metrô, bem naqueles estilo de rock nacional da década de 80![]()
Eu achava que era o alarme de caça-fantasmas do Chaves que tinha ativado.
Pior que mais cedo eu tava rindo justamente porque parecia uma sirene
nós fomos deI.A Degenerativa escreveu: ↑09 Abr 2025, 15:03eu só não entendo por que o SBT simplismente não passa uma I.A para remover esses trechos