Poderia enviar novamente queria muito ter isto.Arieel escreveu: ↑09 Abr 2025, 01:5145chaves45 escreveu: ↑09 Abr 2025, 01:36Tem uma que ele anuncia episodios e a camera bate na cara do seu madruga. É de Tocando Violão.heitorpires escreveu: ↑09 Abr 2025, 01:23Vi uma cena em algum dos programas que falavam sobre o Chaves, acredito que no Brasil, que tinha uma cena do Chaves brincando com aquela câmera de papelão, acho que a de 75, e ele caindo, ou golpeando alguém com essa câmera. Alguém lembra do que estou falando? Isso não seria extraído de uma dessas chamadas?
*Se puderem me mandar ou postar aqui essa cena, agradeço muito. Lembro que tinha som de pancada e risadas, acho que não tinha trilha, então não devia ser cena da abertura
A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)
SBT exibiu introdução inédita e episódio perdido desde 1992 na emissora
- vlpleleven
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 179 vezes
- Curtiram: 330 vezes
A LATA DE LIXO / O HOMEM DAS MIL CARAS / PINTORES AMADORES (1973)
- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 601 vezes
- Curtiram: 241 vezes
video deletadoArieel escreveu: ↑09 Abr 2025, 01:5145chaves45 escreveu: ↑09 Abr 2025, 01:36Tem uma que ele anuncia episodios e a camera bate na cara do seu madruga. É de Tocando Violão.heitorpires escreveu: ↑09 Abr 2025, 01:23Vi uma cena em algum dos programas que falavam sobre o Chaves, acredito que no Brasil, que tinha uma cena do Chaves brincando com aquela câmera de papelão, acho que a de 75, e ele caindo, ou golpeando alguém com essa câmera. Alguém lembra do que estou falando? Isso não seria extraído de uma dessas chamadas?
*Se puderem me mandar ou postar aqui essa cena, agradeço muito. Lembro que tinha som de pancada e risadas, acho que não tinha trilha, então não devia ser cena da abertura
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- heitorpires
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 54 vezes
- Curtiram: 50 vezes
Putz. Consegui ver assim que @Arieel postou, mas meia hora depois já apareceu essa mensagem :/45chaves45 escreveu: ↑09 Abr 2025, 09:06video deletadoArieel escreveu: ↑09 Abr 2025, 01:5145chaves45 escreveu: ↑09 Abr 2025, 01:36Tem uma que ele anuncia episodios e a camera bate na cara do seu madruga. É de Tocando Violão.
Era uma gravação de exibição da Rete A (itália), mas com áudio em espanhol.
Por favor quem tiver posta de novo! Obrigado.
- Esses usuários curtiram o post de heitorpires (total: 1):
- vlpleleven
Conquistas CH:
- o primeiro a fazer uma coletânea das risadas de fundo (2005) e que foram usadas na dublagem de 2014.
- um dos primeiros a fazer um site de Midis CH (compus algumas também, mas incompletas)
- um dos primeiros a fazer dublagens caseiras ao estilo Maga (Versão Praga)
- ex-funcionário do SBT
- o primeiro a fazer uma coletânea das risadas de fundo (2005) e que foram usadas na dublagem de 2014.
- um dos primeiros a fazer um site de Midis CH (compus algumas também, mas incompletas)
- um dos primeiros a fazer dublagens caseiras ao estilo Maga (Versão Praga)
- ex-funcionário do SBT
- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 199 vezes
- Curtiram: 1535 vezes
heitorpires escreveu: ↑09 Abr 2025, 10:07Putz. Consegui ver assim que @Arieel postou, mas meia hora depois já apareceu essa mensagem :/45chaves45 escreveu: ↑09 Abr 2025, 09:06video deletadoArieel escreveu: ↑09 Abr 2025, 01:5145chaves45 escreveu: ↑09 Abr 2025, 01:36Tem uma que ele anuncia episodios e a camera bate na cara do seu madruga. É de Tocando Violão.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 4):
- Odorico Paraguaçu • heitorpires • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 687 vezes
- Curtiram: 695 vezes
Caramba. Eu sempre usei esse site pra postar vídeos em embed e nunca me deu problemas. O máximo que ele deletava é depois de alguns meses, o que é compreensível, já que uso a versão gratuita e eles fazem isso pra não sobrecarregar o servidor. Agora do nada todos meus vídeos foram deletados por violação de direitos autorais, no mais absolutamente do nada. Me suspenderam também da plataforma, não consigo subir mais nada.

Upei no YouTube mesmo. O uso daquele site era pra não ter que ficar postando coisas que considero não serem de tanta importância pra postar em uma plataforma como o YouTube, em sua maioria só postava trecho, principalmente pro Discord que não tenho pagamento do Nitro. A chamada foi mais porque eu fiz a integral do áudio espanhol no início, usando a imagem do canal Italiano, Rate A, que esta mais completa. Peguei o som de pancada de um episódio de 73 e simulei o áudio mono da The Elephant Never Forget mais próximo da qualidade do áudio em espanhol

Upei no YouTube mesmo. O uso daquele site era pra não ter que ficar postando coisas que considero não serem de tanta importância pra postar em uma plataforma como o YouTube, em sua maioria só postava trecho, principalmente pro Discord que não tenho pagamento do Nitro. A chamada foi mais porque eu fiz a integral do áudio espanhol no início, usando a imagem do canal Italiano, Rate A, que esta mais completa. Peguei o som de pancada de um episódio de 73 e simulei o áudio mono da The Elephant Never Forget mais próximo da qualidade do áudio em espanhol
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- vlpleleven
- Membro
Medeiros CH escreveu: ↑09 Abr 2025, 10:39heitorpires escreveu: ↑09 Abr 2025, 10:07Putz. Consegui ver assim que @Arieel postou, mas meia hora depois já apareceu essa mensagem :/45chaves45 escreveu: ↑09 Abr 2025, 09:06video deletadoArieel escreveu: ↑09 Abr 2025, 01:5145chaves45 escreveu: ↑09 Abr 2025, 01:36Tem uma que ele anuncia episodios e a camera bate na cara do seu madruga. É de Tocando Violão.
- vlpleleven
- Membro
Esse video estava no Youtube em uma época que usava muito o BEFORE:XXXX para encontrar algo, e nunca mais achei o video, deve ter sido apagado ou não melhor quem sabe? o que eu sei é que o video estava em 360p.
- Peter Griffin
- Membro
- Curtiu: 45 vezes
- Curtiram: 415 vezes
Eu lembro que tinha um vídeo dessa vinheta com dublagem feita no falatron mandando ligar pra um número kkkkkkkkk
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Na introdução do DVD O melhor do Chaves tem essa cena, agora não dá pra saber se eles pegaram do episódio em si ou dessa chamada, fica a questão
- Esses usuários curtiram o post de Juhziz (total: 1):
- Sargento Refúgio
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 644 vezes
- Curtiram: 4575 vezes
Seria bom se todos os episódios tivessem a chamada para o episódio seguinte. A lista CH estaria completa, provavelmente. Pelo menos em ''Chaves'' e ''Chapolin''.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- Don Ratón
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Interessante que a versão da chamada não tem aquele corte na parte de cima da imagem como tem no episódio, mesmo no lote velho.
- Esses usuários curtiram o post de Don Ratón (total: 1):
- I.A Degenerativa
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 502 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Eu não sei, mas ter mais post no fórum que outra pessoa devia ser motivo de vergonha e não de orgulho, n entendi o cara balançando o numero de post que ele fez como se fosse cm de pauLouca da Escada escreveu: ↑09 Abr 2025, 07:15Que isso kkkkkkkEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑08 Abr 2025, 23:58► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 9413 vezes
- Curtiram: 1228 vezes
Sim, teríamos imagens e alguns não ficariam com um "?" na Lista.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Louca da Escada
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corithans
- Curtiu: 1226 vezes
- Curtiram: 503 vezes
Disse bem, pq embora eu concordo que era pra tudo passar normalmente eu também entendo e nem julgo a euforia de todo mundo que comemorou nesse tópico e no tópico de exibições de Chaves no SBT, mesmo com a chamada o pessoal ficou surpreso com isso, todo mundo esperava algo ruim vindo do SBT (eu achava que iria vim algum episódio já reprisado em Dezembro ou em Janeiro, como vem acontecendo nos últimos dias.) e uma luz no fim do túnel já é algo bom, embora como já disse tudo tinha que ser exibido normalmente desde o começo, quando adquiriram os direitos das séries do Chespa em 1984, mas enfim tomara que isso seja um sinal pra não ter mais separação de episódios, mas eu vou ainda ser São Tomé e esperar pelas próximas exibições pq vindo do SBT podemos esperar tudo, vai que nessa Quarta em vez de passar algum semelhante passem uma reprise do "Nas pontas dos pés" por exemplo.Sargento Refúgio escreveu: ↑07 Abr 2025, 23:43Tambêm concordo em partes com o Samppa e o Marcelo. Mas não vejo mal em comemorar por um episódio que não aparece há mais de 30 anos na TV Aberta (sim, por pura sacanagem e negligência de décadas dessa emissora) porque não é um evento que acontece todo dia.
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- Sargento Refúgio
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 358 vezes
- Curtiram: 1373 vezes
eu gosto muito da musica "there is a light that never goes out" da banda britânica the smiths
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.