SBT anuncia episódios "raros" de Chaves
SBT exibiu chamada anunciando episódios raros pro horário das 20:45
- lucasdb
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 8 vezes
- Curtiram: 1038 vezes
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 6337 vezes
- Curtiram: 3232 vezes
Parei de ler em "Jean Chambre"...

- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 4969 vezes
- Curtiram: 782 vezes
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 179 vezes
- Curtiram: 329 vezes
Bem pelo menos vão voltar a exibir pintores amadores. Como pegar o Touro a Unha se exibirem algum dia vai sem avisar com certerza.
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corithans
- Curtiu: 1226 vezes
- Curtiram: 503 vezes
Eu tinha dito aqui que eu tinha uma esperança do SBT abrir o baú e voltar a passar o Toureiros, Madruguinha e Aventuras em Vênus, porém eu me desliguei pra caramba de como funciona o SBT e o seu tratamento com as séries CH, não importa qual gestão seja, eles tratam CH da mesma forma porca que é há mais de 40 anos, eu acredito que o vai vim nessas exibições noturnas são os semelhantes de 2012, talvez algum Rio Sound redublado da SDVC, em resumo eu agora eu sou que nem São Tomé só acredito vendo se vier coisa nova de CH ou coisa que tá muito tempo fora do ar como dos Toureiros.
Então gente, se não vierem Toureiros, Madruguinha, Aventuras em Vênus não se decepcionem, não fiquem com hype sobre isso, pq o SBT sempre tem essas "SBTtices", essa pelo visto vai ser mais uma, eu só espero que eu me arrependa de dizer isso.
Então gente, se não vierem Toureiros, Madruguinha, Aventuras em Vênus não se decepcionem, não fiquem com hype sobre isso, pq o SBT sempre tem essas "SBTtices", essa pelo visto vai ser mais uma, eu só espero que eu me arrependa de dizer isso.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
- E.R • Sargento Refúgio
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 338 vezes
- Curtiram: 589 vezes
Fonte: Jean Chambre

- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 4):
- Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • JF CH
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 5305 vezes
- Curtiram: 1479 vezes
Medeiros CH escreveu: ↑07 Abr 2025, 13:43Tá bom gente, vamos se controlar nessa coisa de prometer Nicks, já tá virando desvio de assunto
Também Possa ser que exibam aí vão ter que cumprir a promessa...Medeiros CH escreveu: ↑07 Abr 2025, 13:43Tá bom gente, vamos se controlar nessa coisa de prometer Nicks, já tá virando desvio de assunto

- HenriCH
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 188 vezes
Do jeito que a Daniela tá atrás dos funcionários pedindo dicas para aumentar a audiência, tomara que tenha algum fã de Chaves assoprando nos ouvidos dela 

- Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 5305 vezes
- Curtiram: 1479 vezes
De onde ele viu as últimas exibições dos episódios que listou?

- vlpleleven
- Membro
Só quero ver como a I.A vai ficar no Muitas Marteladas – Parte 2. "AIIII ISSO ME DÁ COISAS"Odorico Paraguaçu escreveu: ↑07 Abr 2025, 14:34Eu tinha dito aqui que eu tinha uma esperança do SBT abrir o baú e voltar a passar o Toureiros, Madruginha e Aventuras em Vênus, porém eu me desliguei pra caramba de como funciona o SBT e o seu tratamento com as séries CH, não importa qual gestão seja, eles tratam CH da mesma forma porca que é há mais de 40 anos, eu acredito que o vai vim nessas exibições noturnas são os semelhantes de 2012, talvez algum Rio Sound redublado da SDVC, em resumo eu agora eu sou que nem São Tomé só acredito vendo se vier coisa nova de CH ou coisa que tá muito tempo fora do ar como dos Toureiros.

- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
- Sargento Refúgio
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 5848 vezes
- Curtiram: 3168 vezes
A Daniela devia pedir consultoria dos administradores do fórum para ter um controle maior do material que é exibido no ar. Se fizesse isso, não teria reprise de episódio que teve exibição à tarde em 2024 novamente no horário da tarde em 2025 (as duas vezes sem exibição nacional), e o material reprisado à tarde seria daquilo que já teve exibição nacional nesse ciclo de exibições e deixariam para reprisar os episódios que só tiveram exibição local em 2024 apenas no horário nacional nesse ano de 2025.
Se as exibições CH fossem feitas com mais organização e capricho, a audiência certamente ia dar uma boa resposta.
Sobre os episódios semelhantes, a tendência é que o SBT passe o material exibido entre 2015 e 2020 (lembrando mais uma vez que em 2020, já foram exibidos alguns episódios semelhantes em horário local, soltos, sem isso de exibição especial dos semelhantes como o SBT voltou a fazer agora).
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio

- vlpleleven
- Membro
Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑07 Abr 2025, 14:39Medeiros CH escreveu: ↑07 Abr 2025, 13:43Tá bom gente, vamos se controlar nessa coisa de prometer Nicks, já tá virando desvio de assuntoTambém Possa ser que exibam aí vão ter que cumprir a promessa...Medeiros CH escreveu: ↑07 Abr 2025, 13:43Tá bom gente, vamos se controlar nessa coisa de prometer Nicks, já tá virando desvio de assunto
ta bugando tudo as citações elas estão duplicando tudo.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑07 Abr 2025, 14:39Medeiros CH escreveu: ↑07 Abr 2025, 13:43Tá bom gente, vamos se controlar nessa coisa de prometer Nicks, já tá virando desvio de assuntoTambém Possa ser que exibam aí vão ter que cumprir a promessa...Medeiros CH escreveu: ↑07 Abr 2025, 13:43Tá bom gente, vamos se controlar nessa coisa de prometer Nicks, já tá virando desvio de assunto
-
- Membro
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 322 vezes
São os mesmos episódios que o canal havia exibido naquela época, embora já tenha passado alguns na exibição atual. Se conseguirem "recuperar" algum episódio, perdido no acervo há muitos anos, e exibir na tv, aí ficaria muito surpresa.
O ruim é que anunciaram somente de Chaves. Não sei se do Chapolin vai ocorrer o mesmo, apesar de duas exibições surpresa. Deve ter mais episódios no acervo que ainda não foram exibidos.
O ruim é que anunciaram somente de Chaves. Não sei se do Chapolin vai ocorrer o mesmo, apesar de duas exibições surpresa. Deve ter mais episódios no acervo que ainda não foram exibidos.
- Esses usuários curtiram o post de Bia N (total: 1):
- Sargento Refúgio
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 199 vezes
- Curtiram: 1534 vezes
Tenho certeza que essas reprises estão sendo literalmente intencionais, eles tão focando mais em episódios que não passam há alguns meses pra ir mesclando com "novos", assim o fã comum (aquele que acompanha com relativa frequência, mas não entende muito detalhadamente como a gente) fica sempre na impressão de que "algo novo pode surgir" no meio e até se for algum que ele provavelmente já viu, mas não recorda porque já faz um tempinho que passou, ele acaba reassistindo também, o que não pode é virar que nem 2020 que as exibições estavam flopadas por repetirem sempre os mesmos episódios descontroladamente.E.R escreveu: ↑07 Abr 2025, 14:46A Daniela devia pedir consultoria dos administradores do fórum para ter um controle maior do material que é exibido no ar. Se fizesse isso, não teria reprise de episódio que teve exibição à tarde em 2024 novamente no horário da tarde em 2025 (as duas vezes sem exibição nacional), e o material reprisado à tarde seria daquilo que já teve exibição nacional nesse ciclo de exibições e deixariam para reprisar os episódios que só tiveram exibição local em 2024 apenas no horário nacional nesse ano de 2025.
Se as exibições CH fossem feitas com mais organização e capricho, a audiência certamente ia dar uma boa resposta.
Sobre os episódios semelhantes, a tendência é que o SBT passe o material exibido entre 2015 e 2020 (lembrando mais uma vez que em 2020, já foram exibidos alguns episódios semelhantes em horário local, soltos, sem isso de exibição especial dos semelhantes como o SBT voltou a fazer agora).
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 6):
- vlpleleven • Odorico Paraguaçu • cyber Revolvinho • Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • Douglas Reis
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 9413 vezes
- Curtiram: 1226 vezes
Fonte: Jean Chambre, o cara mais mentiroso do Fórum.
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 2):
- matheus153854 • Sargento Refúgio
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.