SBT exibiu chamada anunciando episódios raros pro horário das 20:45
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Eu reparei nisso também, essas fitas tem cara de serem mais recentes pela etiqueta que possuem. Se brincar, são versões em fita do Lote Novo de 2006 que a Televisa enviou, eu acho?
E como tinha dito, por culpa da Televisa nunca vamos saber também que episódio de fato o SBT possui nos arquivos ou não, visto que a numeração foi ficando bagunçada nos últimos 40 anos
Em 2012 já era tudo digital e em 2006, se não me engano, era transmissão por satélite.
A última vez que vieram fitas físicas deve ter sido em 1999 mesmo.
Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 6):
Se vier Toureadores de 73 e o do ratinho de 77 será uma grata surpresa. Aventuras em Marte pra mim é uma das pérolas de 73, seria maravilhoso ver em HD de resolução, mesmo com um filtro horroroso (o episódio é escuro e borrado, então ficará uma droga)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
Agora que descobri o negócio da fita, posso dizer que o SBT tá querendo agradar demais. Até pode ser uma notícia "boa", mas acho que seria melhor ficar neutro e não criar expectativas, igual a dublagem completa do EP da Carambola que apareceu do nada.
Eu reparei nisso também, essas fitas tem cara de serem mais recentes pela etiqueta que possuem. Se brincar, são versões em fita do Lote Novo de 2006 que a Televisa enviou, eu acho?
E como tinha dito, por culpa da Televisa nunca vamos saber também que episódio de fato o SBT possui nos arquivos ou não, visto que a numeração foi ficando bagunçada nos últimos 40 anos
Em 2012 já era tudo digital e em 2006, se não me engano, era transmissão por satélite.
A última vez que vieram fitas físicas deve ter sido em 1999 mesmo.
Não eram exibições, era transmissão para o cliente (no caso o canal de TV, que tinha um receptor) receber cópia em alta qualidade dos vídeos.
Era um sistema de transmissão de dados mais caro, mas bem mais veloz.
Não tinha condição de transmitir vídeos gigantes pela internet comum dessa época...
Se teve essa chamada é capaz que a assessoria envie algum release amanhã, quando teve a chamada dos semelhantes em 2012, mandaram release explicando como seriam as exibições e falaram até o número aproximado de semelhantes que seriam exibidos
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 3):
Se teve essa chamada é capaz que a assessoria envie algum release amanhã, quando teve a chamada dos semelhantes em 2012, mandaram release explicando como seriam as exibições e falaram até o número aproximado de semelhantes que seriam exibidos
Cleberson, eu vejo que você tem mais entrosamento com as questões do SBT. Sabe informar se a lista interna que temos do SBT é atualizada? Tendo em mente que o que o SBT exibirá tem que ser registrado na Ancine, seria interessante saber se estamos seguindo a mesma lista (isso vale pra Chaves e Chapolin)
Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
Agora que descobri o negócio da fita, posso dizer que o SBT tá querendo agradar demais. Até pode ser uma notícia "boa", mas acho que seria melhor ficar neutro e não criar expectativas, igual a dublagem completa do EP da Carambola que apareceu do nada.
Devia ser assim ao invés de criarem expectativa de toureiros e vênus 73, a dublagem do apostas eu acho que foi só a pura coincidência da coincidência por estarem re-organizando as fitas, por isso eu digo que se retorna algo real raro ou é agora e no cenário mais aleatório possível ou nunca.
Esses usuários curtiram o post de Geotti Guara (total: 3):
Devia ser assim ao invés de criarem expectativa de toureiros e vênus 73, a dublagem do apostas eu acho que foi só a pura coincidência da coincidência por estarem re-organizando as fitas, por isso eu digo que se retorna algo real raro ou é agora e no cenário mais aleatório possível ou nunca.
Concordo, não vou apostar nada de extraordinário. O SBT vai ser o mesmo de sempre, mas se tiver de aparecer dublagem inédita Maga ou pelo menos algum EP RARO DE VERDADE, tá de bom tamanho. Mas, não vou me exaltar tanto para as tais exibições.
Cleberson, eu vejo que você tem mais entrosamento com as questões do SBT. Sabe informar se a lista interna que temos do SBT é atualizada? Tendo em mente que o que o SBT exibirá tem que ser registrado na Ancine, seria interessante saber se estamos seguindo a mesma lista (isso vale pra Chaves e Chapolin)
Apenas recebo releases da emissora, e conheço e converso com pessoas de alguns setores e alguns diretores, não tenho tudo isso que vocês pensam não, vamos esperar a exibição amanhã ou a assessoria durante o dia se soltam algo.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
amigos e amigas não hypem para toureiros e madruguinha vierem pro sbt
A esperança é que alguns desses episódios perdidos mundiais de Chaves e Chapolin estarem em algumas fitas de programas antigos do Bozo, que o SBT está colocando no +SBT.
O do revolvinho, se foi exibido apenas uma vez no SBT, e no dia de uma enchente, não devem mais ter a fita.
O "Aventuras em Vênus" uma das cópias que tem no YouTube, foi exibido dentro do programa do Bozo.
amigos e amigas não hypem para toureiros e madruguinha vierem pro sbt
A esperança é que alguns desses episódios perdidos mundiais de Chaves e Chapolin estarem em algumas fitas de programas antigos do Bozo, que o SBT está colocando no +SBT.
O do revolvinho, se foi exibido apenas uma vez no SBT, e no dia de uma enchente, não devem mais ter a fita.
O "Aventuras em Vênus" uma das cópias que tem no YouTube, foi exibido dentro do programa do Bozo.
Bom, não devem colocar por conta dos direitos autorais de outros desenhos. Eles geralmente só exibem o programa gravado sem os desenhos
Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)