engraçado você falar isso, eu literalmente trabalho na brasil paralelo
Visões Políticas de Chespirito
- Paz
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 437 vezes
- Curtiram: 1881 vezes
יעשה שלום
- Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 369 vezes
- Curtiram: 310 vezes
Então você trabalha no "Meteoro Brasil de sinal trocado". 
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- Paz
- Moderador

se tu tiver a mente aberta, dê uma chance pra alguns quadros do canal.
o rasta news é o programa que eu edito e escrevo de vez em quando. já escrevi um episódio sobre chaves em 2023:
יעשה שלום
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8296 vezes
- Curtiram: 1971 vezes
a família tradicional divorciada.oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑31 Mar 2025, 04:31Sim. O lado "defensor de bandido" dele provinha de um background católico, não progressista.
Ainda que na vida privada ele tenha agido de maneira contraditória algumas vezes (por exemplo tendo 2 casamentos), a cosmovisão dele era bem conservadora e tradicionalista.
Existe uma teoria de que supostamente aquela prisão seria de um campo de concentração.
ME DEIXE CONCLUIR RAPAZ!
Eu tenho algumas opiniões fortes contra a BP, mas o Rasta News é engraçado kkkkkoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑04 Abr 2025, 18:38se tu tiver a mente aberta, dê uma chance pra alguns quadros do canal.
o rasta news é o programa que eu edito e escrevo de vez em quando. já escrevi um episódio sobre chaves em 2023:
Sobre a posição política do Chespa, os colegas já denotaram tudo
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 369 vezes
- Curtiram: 310 vezes
Sorry, mas não dá. Absolutamente nada contra quem curte, mas não tenho paciência pra canais desse tipo. E quando eu digo "canais desse tipo", eu me refiro a canais que estão mais comprometidos com sua ideologia do que com a verdade. E nem digo isso só porque o Brasil Paralelo é um canal de Direita, tanto que eu sempre critico o Meteoro pelo mesmo motivo. Só acho que quem gosta de um não tem muita "moral" pra ficar criticando e apontando o dedo em quem gosta do outro, porque ambos são igualmente sensacionalistas e enviesados ideologicamente. A diferença é que, como o Brasil Paralelo tem a mesma ideologia que você, você não consegue (ou não quer) enxergar isso.oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑04 Abr 2025, 18:38se tu tiver a mente aberta, dê uma chance pra alguns quadros do canal.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- Membro

Não dá cara, ABSOLUTAMENTE NÃO DÁ!
Eu nem ao menos consigo ver um milesímo desse vídeo
Eu nem ao menos consigo ver um milesímo desse vídeo

- Gabilondo
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Nem sei quem é e nem quero saber, mas se eles procurarem "Chespirito PAN", mudam de ideia em menos de 30 segundos.oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑04 Abr 2025, 09:50lembram daqueles videos do meteoro forçando que o chespirito erade esquerda? mkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tinha um que eles tentavam forçar que o ep do julgamento do chaves era uma crítica ao racismo no sistema penitenciário vsf
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Membro

- Paz
- Moderador

Concordo, é extremamente prejudicial que as pessoas coloquem suas próprias convicções ideológicas acima da verdade.Fola escreveu: ↑04 Abr 2025, 18:56Sorry, mas não dá. Absolutamente nada contra quem curte, mas não tenho paciência pra canais desse tipo. E quando eu digo "canais desse tipo", eu me refiro a canais que estão mais comprometidos com sua ideologia do que com a verdade. E nem digo isso só porque o Brasil Paralelo é um canal de Direita, tanto que eu sempre critico o Meteoro pelo mesmo motivo. Só acho que quem gosta de um não tem muita "moral" pra ficar criticando e apontando o dedo em quem gosta do outro, porque ambos são igualmente sensacionalistas e enviesados ideologicamente. A diferença é que, como o Brasil Paralelo tem a mesma ideologia que você, você não consegue (ou não quer) enxergar isso.
Dito isso, o que você viu de desonesto no vídeo?
יעשה שלום