Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3076 vezes
- Curtiram: 1034 vezes
Pois é, tirando partes de saga e o episódio de ano novo, dos episódios que o SBT tem do ano de 1976 só falta exibir a versão desse ano em que o Chaves e a Chiquinha vão sujar a roupa do Quico, provavelmente vão demorar um pouquinho pra exibir pq exibiram a versão com a Malu há pouco tempo.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Nessa versão de 82 eu nem lembrava que tinha a parte do restaurante.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
As risadas são muito irritantes mesmo, além das claques da M&E da Televisa, tem claques MAGA 92, claques MAGA 84-90, claques do áudio original todas bagunçadas...Neuvillette escreveu: ↑02 Abr 2025, 13:36Eu nem preciso dizer o que acho da redublagem dessa parte 3.
As claques com qualidade BATATA tirada do fundo de uma privada, o mesmo com as BGMs baixadas em .mp3 em 32kbps naqueles sites antigões programados num Windows 95. Fora a atuação e as claques todas bagunçadas, na mesma cena botam as risadas do lote de 84-90 e do lote de 92 ???
Foi uma das atitudes mais BURRAS e DESNECESSÁRIAS que o SBT fez com as séries, podiam gastar grana pra dublarem mais episódios inéditos do Chaves, mas não, jogaram dinheiro no lixo redublando coisa desnecessária.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Jacinto
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1540 vezes
- Curtiram: 3190 vezes
eu prefiro a dublagem da MAGA de 90 da cena do Girafão de esgrima:
ESTÁ LOUCA??? EU VO É MATAR SEU PAI!!
ESTÁ LOUCA??? EU VO É MATAR SEU PAI!!
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5179 vezes
Esse dia vai chegar. Eu creio.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 3):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • Rondamon
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
E as "claques de 92" são da própria Televisa mesmo. Ela quem iniciou essa bagunça e a RioSound só complementouSargento Refúgio escreveu: ↑02 Abr 2025, 13:42As risadas são muito irritantes mesmo, além das claques da M&E da Televisa, tem claques MAGA 92, claques MAGA 84-90, claques do áudio original todas bagunçadas...Neuvillette escreveu: ↑02 Abr 2025, 13:36Eu nem preciso dizer o que acho da redublagem dessa parte 3.
As claques com qualidade BATATA tirada do fundo de uma privada, o mesmo com as BGMs baixadas em .mp3 em 32kbps naqueles sites antigões programados num Windows 95. Fora a atuação e as claques todas bagunçadas, na mesma cena botam as risadas do lote de 84-90 e do lote de 92 ???
Foi uma das atitudes mais BURRAS e DESNECESSÁRIAS que o SBT fez com as séries, podiam gastar grana pra dublarem mais episódios inéditos do Chaves, mas não, jogaram dinheiro no lixo redublando coisa desnecessária.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
-
Chifladitogemelo
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Alguém tem edição que coloca a voz do Osmiro da RioSound nos episódios inéditos que também passaram no Multishow com dublagem SDVC, como essa parte 2 dos toureiros, parte 2 do parque e parte 1 dos gesseiros?
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
Até hoje só vi gente fazendo do Brincando de Bombeiros, e desde 2019 vejo gente tentando fazer da Venda da Vila parte 2Chifladitogemelo escreveu: ↑02 Abr 2025, 13:47Alguém tem edição que coloca a voz do Osmiro da RioSound nos episódios inéditos que também passaram no Multishow com dublagem SDVC, como essa parte 2 dos toureiros, parte 2 do parque e parte 1 dos gesseiros?
Pior que também em 19 eu tentei fazer do Vai graxa, mas não gostei do resultado, mas ainda tenho salvo esse edição.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Fui eu quem coloquei os chifresGeotti Guara escreveu: ↑02 Abr 2025, 13:30a "corneada" intensa que o girafão e a florinda "sofrem" nessa sagakkkkkkkkkk![]()
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 3):
- Bully Chespirito animado • Sargento Refúgio • Lucas Pacheco
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Neuvillette
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 441 vezes
- Curtiram: 1743 vezes
Total nojeira porca, até o momento essa é a dublagem mais AMADORA das séries até sair a próxima bosta que a RioSound vai lançar em breve.Sargento Refúgio escreveu: ↑02 Abr 2025, 13:42As risadas são muito irritantes mesmo, além das claques da M&E da Televisa, tem claques MAGA 92, claques MAGA 84-90, claques do áudio original todas bagunçadas...Neuvillette escreveu: ↑02 Abr 2025, 13:36Eu nem preciso dizer o que acho da redublagem dessa parte 3.
Foi uma das atitudes mais BURRAS e DESNECESSÁRIAS que o SBT fez com as séries, podiam gastar grana pra dublarem mais episódios inéditos do Chaves, mas não, jogaram dinheiro no lixo redublando coisa desnecessária.![]()
Me desculpem falar isso, mas seu pudesse dar um tiro nos tímpanos pra nunca mais ouvir essa desgraça de dublagem, teria feito sem pensar duas vezes.
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Louca da Escada
- Membro

Sinceramente acho que eles nem tem mais essa fita
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3076 vezes
- Curtiram: 1034 vezes
a gente sabe que eles tem tanto a dos Toureiros de 73 quanto a parte 2 do Cãozinho Madruguinha de 77 por causa daquela lista deles, agora Aventuras em Vênus de 73 eu gostaria de saber se eles ainda tem mas nada me tira da cabeça que eles tem sim, embora ainda não temos o temos o título oficial do episódio.
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1540 vezes
- Curtiram: 3190 vezes
eu creio que eles tem tudo mesmo do antigo acervo deles, só tem preguiça de exibir(mas se ocorrer o mesmo "acidente" que liberou a dub MAGA das apostas do Chapolin, é capaz de qualquer coisa ser exibida)
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Eles tem sim
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio
- Louca da Escada
- Membro

Eu esqueci dessa guia interna
Mas será que eles não exibem por justamente derem episódios que supostamente a Televisa também não possui mais e por isso nao podem obter cópia nova?
Se bem que esses dias passaram um episódio cheio de batimentos na fita, então creio que não seja isso kk
Mas será que eles não exibem por justamente derem episódios que supostamente a Televisa também não possui mais e por isso nao podem obter cópia nova?
Se bem que esses dias passaram um episódio cheio de batimentos na fita, então creio que não seja isso kk
Mini conquistas FCH