Quer dizer que envelhecem mais rápido.
Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5179 vezes
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1540 vezes
- Curtiram: 3191 vezes
QUE A DONA FLORINDA É UMA VELHA COROCA, QUE TEM PERNAS DE SARACURA
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
A Miss Clô e o Quilômetro Parado não se bicam muito, né?Geotti Guara escreveu: ↑01 Abr 2025, 13:41se eu fosse a dona florinda botaria veneno em seu café
SE A SENHORA FOSSE DONA FLORINDA, EU BEBERIA ESTE CAFÉ!
DONA FLORINDA!![]()
POR FAVOR!![]()
Em mais de um episódio tem essas trocas de faroas
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Odorico Paraguaçu escreveu: ↑01 Abr 2025, 13:33Beleza, eles já passaram todos os "comuns" que tinham sem o Ramón, agora só falta a versão de 1974 da troca de Bolos e o episódio do Madroga, aliás alguém sabe pq antes da primeira saída do Ramón em Abril de 1979 ele ficou fora de pelo menos uns 5 episódios de "Chaves"?
Não é bem assim, em alguns casos com certeza, como em 74 no Com quantos ovos se faz um bolo? e pode ser também no perdido mundial Mais vale cem fantasmas voando, que um na mão!Louca da Escada escreveu: ↑01 Abr 2025, 13:38Ele faltavaOdorico Paraguaçu escreveu: ↑01 Abr 2025, 13:33Beleza, eles já passaram todos os "comuns" que tinham sem o Ramón, agora só falta a versão de 1974 da troca de Bolos e o episódio do Madroga, aliás alguém sabe pq antes da primeira saída do Ramón em Abril de 1979 ele ficou fora de pelo menos uns 5 episódios de "Chaves"?
Só isso mesmo, ele nao ia e o Edgar ou o Rubén ficavam com as falas dele
Mas sua ausência em O extraterrestre e possivelmente em O Professor Apaixonado deve ser porque ele estava gravando o filme "Chanoc en el foso de las serpientes".
Alguém criou uma teoria que ele esteve ausente no começo de 76 em em Os remédios do Quico, Eu não creio em fantasmas, mas que existem, As bombas fazem muito mal em jejum, O ventrilouco, O sumiço do anel de brilhantes, O roubo da múmia, Quem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto? porque teve que trocar a dentadura.
No meio de 76, não estando em Quem me dá uma mão? e Não se diz estuata, se diz menumento! e possivelmente em Os exames - parte 1 provavelmente ele estava gravando "Chanoc en la isla de los muertos"
Em 77 que foi o ano que ele mais se ausentou do Chapolin, como em Onde estão os passarinhos?, Lá no teto havia um buraquinho, que pingava muito, que pingava pouquinho, Casamento com bruxa, não!, Fantasma da pele vermelha, A volta da pistola paralisadora, Os bebês não vêm mais de Paris; agora, vêm de Júpiter, Sansão perdeu o cabelão, A fortuna de Frédéric Chopin E de saúde, como vai o morto? Não se foi uma mistura de estar Chespirito querendo dar mais espaço para o Rubens e Edgar já que o Carlos também seu ausenta bastante ou se foi por ele estar gravando o filme "En esta primavera" sendo ausente em Chaves no já citado Amarelinhas e balões.
Também no ano de 78 em Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também!, A vendedora de flores e talvez em A portada na cara do Chaves foi para gravar possivelmente o filme "Chanoc en el circo union"
Agora porque ele ficou ausente de O primo do Seu Madruga, Vagabundos vemos, trabalhos não sabemos e alguns dos 4 perdidos do começo de 75 é um mistério.
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 5):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • Louca da Escada • Episódio Perdido Mundial
- Franco Santoro
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 574 vezes
- Curtiram: 241 vezes
Pelo que entendo é que mentem sobre a idade. Após aos 40 somente após 60 meses vão dizer que tem 41, mais 60 meses pra dizer 42.
- Esses usuários curtiram o post de Franco Santoro (total: 3):
- Jacinto • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 181 vezes
- Curtiram: 515 vezes
Eu sempre entendi assim tambémFranco Santoro escreveu: ↑01 Abr 2025, 19:57Pelo que entendo é que mentem sobre a idade. Após aos 40 somente após 60 meses vão dizer que tem 41, mais 60 meses pra dizer 42.
- Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 1):
- Franco Santoro
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Sargento Refúgio

- lucasdb
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1762 vezes
- Velho Reumático
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 780 vezes
- Curtiram: 1215 vezes
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1540 vezes
- Curtiram: 3191 vezes
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Eu crente que ia passar Chaves hoje, anteciparam a Caverna pra esse horário! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
eu não sabia de todas essas informações, grata!Diego@Marinho escreveu: ↑01 Abr 2025, 18:57Odorico Paraguaçu escreveu: ↑01 Abr 2025, 13:33Beleza, eles já passaram todos os "comuns" que tinham sem o Ramón, agora só falta a versão de 1974 da troca de Bolos e o episódio do Madroga, aliás alguém sabe pq antes da primeira saída do Ramón em Abril de 1979 ele ficou fora de pelo menos uns 5 episódios de "Chaves"?Não é bem assim, em alguns casos com certeza, como em 74 no Com quantos ovos se faz um bolo? e pode ser também no perdido mundial Mais vale cem fantasmas voando, que um na mão!Louca da Escada escreveu: ↑01 Abr 2025, 13:38Ele faltavaOdorico Paraguaçu escreveu: ↑01 Abr 2025, 13:33Beleza, eles já passaram todos os "comuns" que tinham sem o Ramón, agora só falta a versão de 1974 da troca de Bolos e o episódio do Madroga, aliás alguém sabe pq antes da primeira saída do Ramón em Abril de 1979 ele ficou fora de pelo menos uns 5 episódios de "Chaves"?
Mas sua ausência em O extraterrestre e possivelmente em O Professor Apaixonado deve ser porque ele estava gravando o filme "Chanoc en el foso de las serpientes".
Alguém criou uma teoria que ele esteve ausente no começo de 76 em em Os remédios do Quico, Eu não creio em fantasmas, mas que existem, As bombas fazem muito mal em jejum, O ventrilouco, O sumiço do anel de brilhantes, O roubo da múmia, Quem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto? porque teve que trocar a dentadura.
No meio de 76, não estando em Quem me dá uma mão? e Não se diz estuata, se diz menumento! e possivelmente em Os exames - parte 1 provavelmente ele estava gravando "Chanoc en la isla de los muertos"
Em 77 que foi o ano que ele mais se ausentou do Chapolin, como em Onde estão os passarinhos?, Lá no teto havia um buraquinho, que pingava muito, que pingava pouquinho, Casamento com bruxa, não!, Fantasma da pele vermelha, A volta da pistola paralisadora, Os bebês não vêm mais de Paris; agora, vêm de Júpiter, Sansão perdeu o cabelão, A fortuna de Frédéric Chopin E de saúde, como vai o morto? Não se foi uma mistura de estar Chespirito querendo dar mais espaço para o Rubens e Edgar já que o Carlos também seu ausenta bastante ou se foi por ele estar gravando o filme "En esta primavera" sendo ausente em Chaves no já citado Amarelinhas e balões.
Também no ano de 78 em Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também!, A vendedora de flores e talvez em A portada na cara do Chaves foi para gravar possivelmente o filme "Chanoc en el circo union"
Agora porque ele ficou ausente de O primo do Seu Madruga, Vagabundos vemos, trabalhos não sabemos e alguns dos 4 perdidos do começo de 75 é um mistério.
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Gabilondo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Chanoc en el foso de las serpientes foi rodado por volta de março de 74Diego@Marinho escreveu: ↑01 Abr 2025, 18:57Odorico Paraguaçu escreveu: ↑01 Abr 2025, 13:33Beleza, eles já passaram todos os "comuns" que tinham sem o Ramón, agora só falta a versão de 1974 da troca de Bolos e o episódio do Madroga, aliás alguém sabe pq antes da primeira saída do Ramón em Abril de 1979 ele ficou fora de pelo menos uns 5 episódios de "Chaves"?Não é bem assim, em alguns casos com certeza, como em 74 no Com quantos ovos se faz um bolo? e pode ser também no perdido mundial Mais vale cem fantasmas voando, que um na mão!Louca da Escada escreveu: ↑01 Abr 2025, 13:38Ele faltavaOdorico Paraguaçu escreveu: ↑01 Abr 2025, 13:33Beleza, eles já passaram todos os "comuns" que tinham sem o Ramón, agora só falta a versão de 1974 da troca de Bolos e o episódio do Madroga, aliás alguém sabe pq antes da primeira saída do Ramón em Abril de 1979 ele ficou fora de pelo menos uns 5 episódios de "Chaves"?
Chanoc en la isla de los muertos , por volta de novembro de 75
En esta primavera , dezembro de 76
Chanoc en el circo unión foi rodado em 78 mesmo, mas não tem a informação do mês exato. Tá tudo aqui:
http://www.filmografiamexicana.unam.mx/ ... cremento=0
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 181 vezes
- Curtiram: 515 vezes
Gente eu tô até agora esperando Chaves começar, por que tá demorando?
- Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Curtiu: 11781 vezes
- Curtiram: 2292 vezes
Eu conto ou vocês contam.Sr Garabito escreveu: ↑01 Abr 2025, 22:14Gente eu tô até agora esperando Chaves começar, por que tá demorando?
Não vai ter exibição hoje.
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler