Exibições de Chapolin no SBT
Por agora, apenas exibições regionais no momento
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Todo mundo que gostou das listas que anda fazendo, favor comprar um número na rifa 
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 3):
- Sargento Refúgio • Odorico Paraguaçu • Episódio Perdido Mundial

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Que doidera, sabia disso não. No Show do Milhão, pelo menos, só aparece antes do programa começar. Mas talvez eu ainda não tenha visto porque não assisti nada que tivesse alguma fala datada ou coisa do tipo.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑29 Mar 2025, 15:51volta e meia o SBT bota um letreiro bem no meio de uma parte "polêmica" de alguma produção antiga deles, eu lembro de ter visto isso com um programa da Praça é Nossa postado no YouTube que foi extraído do +SBT.Fellipe escreveu: ↑29 Mar 2025, 15:13Mas o SBT também não faz isso? Eu assisto o Show do Milhão por lá às vezes e o máximo que aparece é um aviso antes do programa começar.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑29 Mar 2025, 14:28faço das suas as minhas palavras, eu só acho que o aviso nos conteúdos do +SBT tinha que ser como o GloboPlay e o Viva fazem desde 2021 ou seja antes de começar tal conteúdo fica um aviso na tela por 10 segundos informando que tal conteúdo apresenta coisas absurdas e tals mas mesmo assim é exibido na íntegra pra gerar um debate sobre um futuro mais diverso e inclusivo ou coisas nesse sentido, não precisa ficar poluindo a tela justo na parte que está ocorrendo esses momentos absurdos.Fellipe escreveu: ↑29 Mar 2025, 14:20O aviso é muito válido, sim. É uma forma até de tratar telespectadores e a obra com um certo respeito. Lembrar que as coisas mudaram e conseguimos evoluir em certos aspectos. Principalmente porque blackface nunca foi algo bacana e todo mundo que já fez algum dia deveria aprender com o erro.O Gordo escreveu: ↑29 Mar 2025, 10:47Talvez passe igual os conteúdos "problemáticos" no +SBT, com um texto pipocando na tela o tempo todo lembrando o telespectador de que ele é retardado mental e incapaz de discernir por conta pr... digo, que é conteúdo com vícios, costumes e preconceitos da épocaQuase Seca escreveu: ↑29 Mar 2025, 08:18Antes a fiscalização não era tão grande, então passou mais de boa!
- Sargento Refúgio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
E tinha o de 2017, que era o Clube quase só do Chaves.James Revolti escreveu: ↑29 Mar 2025, 17:19Nossa, nem lembrava mais que teve Clube do Chaves que só passava... Chaves.
SBT sempre se supera.![]()
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
Aí era só o sinal de SP mesmo. Essa divisão de sinais era uma loucura, ao menos isso mudou (embora agora a gente não tenha um sinal com menos GCs aparecendo na exibição, mas ao menos não tem imagem cropada com borda em cima na Rede como antes)Sargento Refúgio escreveu: ↑29 Mar 2025, 18:32E tinha o de 2017, que era o Clube quase só do Chaves.James Revolti escreveu: ↑29 Mar 2025, 17:19Nossa, nem lembrava mais que teve Clube do Chaves que só passava... Chaves.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- lucasdb
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1767 vezes
Botta vai reclamarClebersonP escreveu: ↑29 Mar 2025, 18:18Todo mundo que gostou das listas que anda fazendo, favor comprar um número na rifa![]()
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
- Sargento Refúgio
Não há de queijo, só de batata. 
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
É mesmo, era a maior festa da uva essas exibições diferentes pra cada sinal. Pra Rede passavam várias esquetes do Chaveco, Dr.Chapatin, Pancada, Chespirito dos anos 90 enquanto em SP o povo ficava à ver navios com os mesmos episódios saturadíssimos de Chaves (e raramente um Chapolin) dos anos 70.Medeiros CH escreveu: ↑29 Mar 2025, 19:33Aí era só o sinal de SP mesmo. Essa divisão de sinais era uma loucura, ao menos isso mudou (embora agora a gente não tenha um sinal com menos GCs aparecendo na exibição, mas ao menos não tem imagem cropada com borda em cima na Rede como antes)Sargento Refúgio escreveu: ↑29 Mar 2025, 18:32E tinha o de 2017, que era o Clube quase só do Chaves.James Revolti escreveu: ↑29 Mar 2025, 17:19Nossa, nem lembrava mais que teve Clube do Chaves que só passava... Chaves.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- cyber Revolvinho
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8163 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Minha filial (jangadeiro), felizmente exibia Chapolin lá pra 2015-2016, não sei os outros anos, pois parei de acompanhar e passei a só ver na internet mesmo. Me lembro de ter visto algumas vezes, exibirem a abertura original, bons tempos.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑29 Mar 2025, 18:10Mas se dependesse apenas da afiliada, eu não saberia o que era Chapolin Colorado, já que o seriado não era exibido por aqui desde o início dos anos 2000 ou talvez antes.

- Medeiros CH
- Membro

- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
Aqui eu nem sei, mas a primeira vez que vi Chapolin passar aqui já foi no Clube do Chaves de 2020, acho que a Tambaú ficou desde os anos 2000 sem exibir nada dele, só sei que em 2017 eles só transmitiam a parte do Clube que só tinha ChavesEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑29 Mar 2025, 20:52Minha filial (jangadeiro), felizmente exibia Chapolin lá pra 2015-2016, não sei os outros anos, pois parei de acompanhar e passei a só ver na internet mesmo. Me lembro de ter visto algumas vezes, exibirem a abertura original, bons tempos.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑29 Mar 2025, 18:10Mas se dependesse apenas da afiliada, eu não saberia o que era Chapolin Colorado, já que o seriado não era exibido por aqui desde o início dos anos 2000 ou talvez antes.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Ao menos a princípio sem previsão de CH sair do horário nobre, Sábado Séries deve seguir Maluco e Chaves, e a principio sem chances das séries entrarem no lugar do Notícias Impressionantes de Domingo, porém segundo o Rick horário local pra algumas afiliadas em breve vai aumentar indo até 14h30, não duvido de em SP aumentarem maratona de Chaves das 13h as 14h30, ou inserindo Chapolin ficando 2 eps de cada série.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Odorico Paraguaçu

-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Cadê os Semelhantes na lista dos que faltam passar?Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑29 Mar 2025, 14:36Lista atualizada com esse episódio:► Exibir Spoiler
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4175 vezes
Enquanto não passarem um semelhante, vou deixar a lista só com comuns
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Tenho ranço de programação local desnecessária, ainda bem que hoje em dia não dependo mais da emissora local pra assistir o Chaves da tarde.ClebersonP escreveu: ↑29 Mar 2025, 23:16Ao menos a princípio sem previsão de CH sair do horário nobre, Sábado Séries deve seguir Maluco e Chaves, e a principio sem chances das séries entrarem no lugar do Notícias Impressionantes de Domingo, porém segundo o Rick horário local pra algumas afiliadas em breve vai aumentar indo até 14h30, não duvido de em SP aumentarem maratona de Chaves das 13h as 14h30, ou inserindo Chapolin ficando 2 eps de cada série.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Ah, não de novo, porra? Defendam aí! Começaram a sacanear 
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1555 vezes
- Curtiram: 3194 vezes
não....já começaram...
22:00 - Não seja burro Chapolin!(1977)
22:00 - Não seja burro Chapolin!(1977)
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 31 Mar 2025, 22:05, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5182 vezes