Combinaria um pouco na Páscoa.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑27 Mar 2025, 22:44Talvez possam passar a saga da Branca De Neve em algum Feriadão SBT.kelvindesouza escreveu: ↑27 Mar 2025, 22:42Eles tem que exibir o dos 7 anões e o show deve continuar.
Exibições de Chapolin no SBT
Por agora, apenas exibições regionais no momento
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
Uma saga clássica demais que não aparece desde 2011 na TV aberta
Que venha a parte 2 amanhã com o maravilhoso clipe dos Astronautas 
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 27 Mar 2025, 22:57, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- Jacinto • JBzin
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Porque estamos falando de SBT, e tudo pode rodar de uma semana pra outra, ainda mais Chapolin que nunca teve bases fortes e sólidas na grade.
Além disso tô achando de uns dias pra cá a audiência do Chapolin meio baixa, quase sempre dando menos que Caverna Flopada.
Hoje tem a desculpa do Futebol e amanhã talvez do último capítulo da novela da Globo, mais sei lá, sempre que vejo Chapolin com menos de 3,5 ou derrubando a audiência de Caverna me preocupa, principalmente quando posta ele com 3,1 ou 3,2 e minutos depois o Ratinho lá já com 4, alguma coisa ou 5 pontos.
Meu medo é chapolin rodar do horário nobre, não mandarem ele pra outro horário e ficar aí mais 2/3 anos sumido, com a diferença que dessa vez não temos nem mesmo um programa Chespirito anos 90 pra obrigar o SBT a exibir o personagem clássico junto, e nem mesmo um Multishow ou streaming da vida com as séries, enquanto isso seguem enchendo a grade de Chaves que já tem 18 episódios por semana, e começou rolar um boato aí não sei se é verdade que tão querendo deixar ele sozinho no Sábado Séries das 12h as 14h, espero que seja boato de Facebook, se não é pra colocar Chapolin que deixa a porcaria do Maluco mesmo, melhor que saturar o Chaves, apesar que semana passada Chaves fez a sessão dar recorde desde que substituiu o Raul Gil.
Uma coisa que eu acho tbm, não sei se ainda tem algum episódio longo do Chapolin pro SBT exibir (acima de 23 minutos), mais primeiro Capítulo da novela da Globo costuma ser longo, capaz de escolherem um episódio grande do polegar segunda caso ele não rode né, pro Ratinho entrar bem na migração.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- BruchaLia

- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
se fosse assim Fofocalizando teria rodado faz é tempoClebersonP escreveu: ↑27 Mar 2025, 22:56Porque estamos falando de SBT, e tudo pode rodar de uma semana pra outra, ainda mais Chapolin que nunca teve bases fortes e sólidas na grade.
Além disso tô achando de uns dias pra cá a audiência do Chapolin meio baixa, quase sempre dando menos que Caverna Flopada.
Hoje tem a desculpa do Futebol e amanhã talvez do último capítulo da novela da Globo, mais sei lá, sempre que vejo Chapolin com menos de 3,5 ou derrubando a audiência de Caverna me preocupa, principalmente quando posta ele com 3,1 ou 3,2 e minutos depois o Ratinho lá já com 4, alguma coisa ou 5 pontos.
Meu medo é chapolin rodar do horário nobre, não mandarem ele pra outro horário e ficar aí mais 2/3 anos sumido, com a diferença que dessa vez não temos nem mesmo um programa Chespirito anos 90 pra obrigar o SBT a exibir o personagem clássico junto, e nem mesmo um Multishow ou streaming da vida com as séries, enquanto isso seguem enchendo a grade de Chaves que já tem 18 episódios por semana, e começou rolar um boato aí não sei se é verdade que tão querendo deixar ele sozinho no Sábado Séries das 12h as 14h, espero que seja boato de Facebook, se não é pra colocar Chapolin que deixa a porcaria do Maluco mesmo, melhor que saturar o Chaves, apesar que semana passada Chaves fez a sessão dar recorde desde que substituiu o Raul Gil.
Uma coisa que eu acho tbm, não sei se ainda tem algum episódio longo do Chapolin pro SBT exibir (acima de 23 minutos), mais primeiro Capítulo da novela da Globo costuma ser longo, capaz de escolherem um episódio grande do polegar segunda caso ele não rode né, pro Ratinho entrar bem na migração.
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
Pois é, pelo que eu vi o Chapola está rendendo bastante anunciante até. Já que pra eles vale mais o faturamento do que o ibope (isso explica a merda do Fofocalizando há tanto tempo no ar...)
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- ClebersonP
- Membro

Só tem uma pequena diferença, ao contrário das séries CH que são pagas em Dólar e digamos que não faturam (ao menos Chaves não já que função dele é levantar ibope e tá full em todos os horarios, Chapolin realmente nao sei se sao breaks dele ou de outros programas que SBT joga ali ja que muitas vezes acaba tendo um ou outro episodio full de acordo com a necessidade da grade), o Fofocalizando fatura e muito, hoje ele é o programa responsável por pagar a grade diária, e ele praticamente cobre os prejuízos que o SBT tem financeiramente com o Primeiro Impacto e Tá na Hora.Louca da Escada escreveu: se fosse assim Fofocalizando teria rodado faz é tempo
Vocês precisam aprender que nem tudo na Tv é audiência, tanto que podem ver que o Ratinho praticamente nunca é cancelado e quando tem futebol ele entra num horário que teoricamente era pra ser do Cine Espetacular.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- ClebersonP
- Membro

Só tem uma diferença, Fofocalizando não é pago DM dólar e além dos intervalos recheados tem anúncio testemunhal que rende bastante dinheiro, inclusive a faixa Novelas da Tarde foi diminuída por isso, elas faturam bem porém menos que o Fofocalizando que tem ação testemunhal.Sargento Refúgio escreveu: ↑27 Mar 2025, 23:04Pois é, pelo que eu vi o Chapola está rendendo bastante anunciante até. Já que pra eles vale mais o faturamento do que o ibope (isso explica a merda do Fofocalizando há tanto tempo no ar...)
Um programa que fatura bem é o Casos de Família, que só não voltou ainda porque o mercado não acolhe muito bem o estilo da Cariucha.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2094 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- Sargento Refúgio
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
EXIBIÇÃO DO DIA 26/03/2025
SEGUREM A MINHA MÃO [1979]
http://listeamed.net/v/NMRLEpWloWlxXaG
EXIBIÇÃO DO DIA 27/03/2025
O MENINO QUE JOGAVA OS SEUS BRINQUEDOS - PARTE 1 [1977]
//listeamed.net/v/KNWlEDWK6Azxkbp
SEGUREM A MINHA MÃO [1979]
http://listeamed.net/v/NMRLEpWloWlxXaG
EXIBIÇÃO DO DIA 27/03/2025
O MENINO QUE JOGAVA OS SEUS BRINQUEDOS - PARTE 1 [1977]
//listeamed.net/v/KNWlEDWK6Azxkbp
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- Alberwood • Sargento Refúgio
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4737 vezes
E a sequência é exatamente essa. 3 episódios consecutivos com a Maria interpretando um menino.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑27 Mar 2025, 22:23Nossa, agora percebi que Chespirito poderia ter imendado essa saga com Duendes (1977).
E fazer O Menino que jogava fora seus brinquedos e via Duendes.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • JBzin
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8163 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Jacinto pegou ar kkkkkkkkCortal Cristado escreveu: ↑27 Mar 2025, 16:20É mais preguiça de ler um texto que foi feito só por causa de uma PIADA. Não sabia que ia doer tanto. Ou é um ensaio pra redação do próximo enem?

- Jacinto
- Colaborador

esquece essa p**** aí, mêu!
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Curtiu: 3080 vezes
- Curtiram: 1034 vezes
Cleberson, se você não se importar em usar o mesmo padrão que você usa pra sua lista eu estava pensando em cada exibição das séries no SBT eu ir nos tópicos respectivos depois que a exibição acabar e informar quais episódios faltam pro SBT exibir de Chaves e Chapolin ou será que era bom eu ir atualizando essa lista uma vez por semana?ClebersonP escreveu: ↑22 Mar 2025, 12:45Se ninguem fizer, eu faço, tenho a lista aqui, alias vou fazer essa do Episódio Perdido mais no padrao das minhas Listas:
Episódios do Chapolin que faltam aparecer:
► Exibir Spoiler
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 28 Mar 2025, 16:35, em um total de 1 vez.
- Jacinto
- Colaborador

É melhor uma vez por semana, igual ao Berenilson Gordiotela @Gordo faz.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Episódio Perdido Mundial
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1275 vezes
bora usar o botão de spoiler galera, usuários da versão mobile agradecem
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 5):
- Odorico Paraguaçu • Bully Chespirito animado • Luciano Junior • Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho).