Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Esse episódio é incrível, todos os atores estavam bem inspirados e se divertindo muito nas gravações pelo que parece, e a dublagem MAGA 84 pra lá de caprichada deixando tudo ainda mais engraçado. O melhor da semana até agora junto com Bombinhas e a saga da Falta de Água. Um crime ter ficado fora do ar por tantos anos.
Algo que eu já comentei e me deixa intrigado (e não comi muito trigo) é que o Chaves "fica paralisado" nesse episódio e supostamente esse é um roteiro inédito de 77. Normalmente os episódios que ele fica paralisado são de 1973 e 1974 e os remakes desses.
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 27 Mar 2025, 18:48, em um total de 2 vezes.
Se esse episódio tiver uma versão perdida mundial em 1972, provavelmente não tem a parte do Chaves ficando paralisado, deve focar só nas partes das panquecas mesmo e com o final (que lembra muito essa fase de Chespirito).
Esse episódio é incrível, todos os atores estavam bem inspirados e estavam se divertindo muito nas gravações pelo que parece, e a dublagem MAGA 84 pra lá de caprichada deixando tudo ainda mais engraçado. O melhor da semana até agora junto com Bombinhas e a saga da Falta de Água. Um crime ter ficado fora do ar por tantos anos.
Algo que eu já comentei e me deixa entrigado (e não comi muito trigo) é que o Chaves "fica paralisado" nesse episódio e supostamente esse é um roteiro inédito de 77. Normalmente os episódios que ele fica paralisado são de 1973 e 1974 e os remakes desses.
Creio que tenha uma versão em 1973, talvez até sendo antecedido por uma esquete.
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
Do nada a claque da Maga duplicou, ficou parecendo efeito de áudio do KineMaster
Em qual cena exatamente isso aconteceu?
Mais ou menos na hora que comentei, foi pouco antes de ir pro intervalo comercial (que o SBT tentou fingir que não existia)
Assim, agora vi aqui, se não me engano acho que também acontece algo parecido no Selva (1975) as claques ficam duplicadas e soam como se fosse um avião sobrevoando.
Passou essa semana dois episódios onde o Quico leva castigo no fim, um com.motivo (A guerra é de terra) e outro sem motivo que foi esse das panquecas
Dá uma pena do Quico, mesmo ele sendo um xarope ele não teve culpa disso das Panquecas. Pelo menos tinham vezes que os episódios eram democráticos nisso, todos os personagens acabavam se f*dendo, seja Chaves, Chiquinha, Quico, Professor, Seu Barriga, Seu Madruga, Dona Clotilde (esses três últimos eram os que mais se lascavam sem motivo ) Só a Dona Florinda que quase sempre saía ilesa no meio da confusão.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017 - Usuário do Mês de 04/2017 - Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
Passou essa semana dois episódios onde o Quico leva castigo no fim, um com.motivo (A guerra é de terra) e outro sem motivo que foi esse das panquecas
Dá uma pena do Quico, mesmo ele sendo um xarope ele não teve culpa disso das Panquecas. Pelo menos tinham vezes que os episódios eram democráticos nisso, todos os personagens acabavam se f*dendo, seja Chaves, Chiquinha, Quico, Professor, Seu Barriga, Seu Madruga, Dona Clotilde (esses três últimos eram os que mais se lascavam sem motivo ) Só a Dona Florinda que quase sempre saía ilesa no meio da confusão.
Isso me dava um ódio. A dona Florinda era a única que não se dava mal, e sabemos o porquê disso.
Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
Se bem, que o Seu Madruga já se ferrou tantas vezes por causa dele.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
Esse episódio é incrível, todos os atores estavam bem inspirados e estavam se divertindo muito nas gravações pelo que parece, e a dublagem MAGA 84 pra lá de caprichada deixando tudo ainda mais engraçado. O melhor da semana até agora junto com Bombinhas e a saga da Falta de Água. Um crime ter ficado fora do ar por tantos anos.
Algo que eu já comentei e me deixa entrigado (e não comi muito trigo) é que o Chaves "fica paralisado" nesse episódio e supostamente esse é um roteiro inédito de 77. Normalmente os episódios que ele fica paralisado são de 1973 e 1974 e os remakes desses.
Creio que tenha uma versão em 1973, talvez até sendo antecedido por uma esquete.
Tem o da Carabina também que ele tem piripaque, acho que esse tem uma versão mais antiga que a de 1975.
Tem também "O Mistério Dos Peixinhos (1973)", que eu acho que seja a aparição/citação mais antiga da série sobre o piripaque.
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Dá uma pena do Quico, mesmo ele sendo um xarope ele não teve culpa disso das Panquecas.
Quanto a gente lembra o que ele fez com o Chaves no primeiro bloco passa essa pena.
O episódio todo é uma situação bem "o feitiço virou contra o feiticeiro", sendo o "feiticeiro" o Quico e o "feitiço" é poder comer tudo enquanto aplica golpe no moleque do 8, não sei por que viram pena nele nessa história, sim não foi ele que comeu as Panquecas mas ainda vale o troco pelo o que fez com o Chaves.
Ué, no final da falta d'água ela levou um banhaço do Professor
E as vezes que ela teve que presenciar ou sentir a própria agonia do filho numa situação ruim(ela vendo ele todo engessado com cimento ou ele ter engolido o rádio)