Dubladores CH
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Dubladores CH
Marcelo Torreao participou no Demolidor Renacido da Marvel, no episódio 5 como um agente de S.W.A.T. chamado Rodríguez.
Foi uma surpresa considerando que o Marcelo só estaba activo trabalhando na Blue Bird (que alem deixou de trabalhar pra Disney). Possivelmente ele considera trabalhar em outros estúdiso agora.
Tamben nesse estúdio, Media Access Company (antes TV Group), dublaram a série de Netflix Zero Day com Robert DeNiro e Marco Antonio Costa teve uma pona ali no primer episódio acho. Ele deixou de trabalhar ali despois de ter diferencias com a Disney e agora voltou parece. Entao parece que agora algums dubladores estao voltando a trabalhar em estudios que antes deixaram de asistir.
Foi uma surpresa considerando que o Marcelo só estaba activo trabalhando na Blue Bird (que alem deixou de trabalhar pra Disney). Possivelmente ele considera trabalhar em outros estúdiso agora.
Tamben nesse estúdio, Media Access Company (antes TV Group), dublaram a série de Netflix Zero Day com Robert DeNiro e Marco Antonio Costa teve uma pona ali no primer episódio acho. Ele deixou de trabalhar ali despois de ter diferencias com a Disney e agora voltou parece. Entao parece que agora algums dubladores estao voltando a trabalhar em estudios que antes deixaram de asistir.
- Fly
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 538 vezes
Dubladores CH
Na Media Access Company ele fez o último filme do Dr. Estranho tb...LatinChaves escreveu: ↑27 Mar 2025, 13:22Marcelo Torreao participou no Demolidor Renacido da Marvel, no episódio 5 como um agente de S.W.A.T. chamado Rodríguez.
-
- Membro
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Dubladores CH
Oh nao lembraba esse detalhe. Tambén estou revisando que fez algumas pontas em Audio Corp.Fly escreveu: ↑27 Mar 2025, 13:32Na Media Access Company ele fez o último filme do Dr. Estranho tb...LatinChaves escreveu: ↑27 Mar 2025, 13:22Marcelo Torreao participou no Demolidor Renacido da Marvel, no episódio 5 como um agente de S.W.A.T. chamado Rodríguez.
Por certo, vocé sabe por qué o Ivor Roberto "Tatu" deixou de fazer o Klauss em American Dad?
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6026 vezes
- Curtiram: 3464 vezes
Dubladores CH
Sérgio Stern dublou o diretor Copper no filme "Capitão América : Admirável Mundo Novo" (2025).
-

Leda Figueiró no programa do Bozo em 1990.
-
NOTÍCIAS

Leda Figueiró no programa do Bozo em 1990.

- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5306 vezes
- Curtiram: 849 vezes
Dubladores CH
Estava assistindo uma live do Nelson Machado com o CDN e parei para contar quantos cigarros ele fumou na live toda, total: 5. Uma hora e meia de live.
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Roubaram Meu Pau CH

- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6566 vezes
- Curtiram: 1788 vezes
Dubladores CH
Achei pouco
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- cyber Revolvinho

- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5306 vezes
- Curtiram: 849 vezes
Dubladores CH
Agora to contando as outras... É pouco mas ele fumou um seguido do outro

- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial

- Ashura_BR
- Membro
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Dubladores CH
Nelson Fumaças é o melhor dublador do Quase Nada de Cigarro
- Esses usuários curtiram o post de Ashura_BR (total: 3):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio • Roubaram Meu Pau CH
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 

- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 397 vezes
- Curtiram: 706 vezes
Dubladores CH
Essa dublagem do Gastaldi é simplesmente intankável kkkkkkk:
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 3):
- I.A Degenerativa • Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio
- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1312 vezes
Dubladores CH
Auto escalação é fogomatheus153854 escreveu: ↑30 Mar 2025, 20:02Essa dublagem do Gastaldi é simplesmente intankável kkkkkkk:
Não há de queijo, só de batata. 

- Medeiros CH
- Membro
- Curtiu: 204 vezes
- Curtiram: 2195 vezes
Dubladores CH
Cê sabe que isso nem foi na Maga nélucasdb escreveu: ↑30 Mar 2025, 20:11Auto escalação é fogomatheus153854 escreveu: ↑30 Mar 2025, 20:02Essa dublagem do Gastaldi é simplesmente intankável kkkkkkk:
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- matheus153854
- Membro
Dubladores CH
O Gastaldi dirigiu mesmo a dublagem do desenho do Bozo e de fato ele se auto-escalou em uma penca de personagens ali.
- Medeiros CH
- Membro
- Curtiu: 204 vezes
- Curtiram: 2195 vezes
Dubladores CH
Afinal era só ele que dirigia? Lembro ter ouvido falar que a dublagem foi feita quando a Maga nem existiamatheus153854 escreveu: ↑30 Mar 2025, 20:26O Gastaldi dirigiu mesmo a dublagem do desenho do Bozo e de fato ele se auto-escalou em uma penca de personagens ali.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- matheus153854
- Membro
Dubladores CH
Tenho a impressão de que o Seidl também dirigiu uma parte do desenho pois além do Gastaldi, ele também dublou um monte de personagens ali.Medeiros CH escreveu: ↑30 Mar 2025, 20:36Afinal era só ele que dirigia? Lembro ter ouvido falar que a dublagem foi feita quando a Maga nem existia
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 10393 vezes
- Curtiram: 1590 vezes
Dubladores CH
O Homem de Malboro:cyber Revolvinho escreveu: ↑30 Mar 2025, 14:02Estava assistindo uma live do Nelson Machado com o CDN e parei para contar quantos cigarros ele fumou na live toda, total: 5. Uma hora e meia de live.
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 3):
- cyber Revolvinho • Episódio Perdido Mundial • Roubaram Meu Pau CH
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.