Faz sentido.Lucas-Ribeiro97 escreveu: ↑24 Mar 2025, 16:39Tem uma especulação que a versão perdida de "Animais Proibidos" começa igual a versão de 1980... O Seu Madruga adotando o cachorro para suprir a falta da ChiquinhaBebê de Carne sem Osso escreveu: ↑13 Mar 2025, 09:10Eu queria saber como foi a explicação da saída da Chiquinha em 1973.
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes

- Chavlicha
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1108 vezes
- Curtiram: 1234 vezes
Gente, algm considerou a possibilidade do episódio "Que cachorrada, cunhado!" ter uma versão na série clássica, tipo em 75? Sei lá, sempre que assisto me vem aquela sensação de que tem cara de algo que veio da série clássica.
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11757 vezes
- Curtiram: 2276 vezes
Esse episódio tem uma versão em 1971 dentro dos Supergênios, como esquete de Chespirito.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 2):
- Chavlicha • Episódio Perdido Mundial
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Chavlicha
- Membro

- Curtiu: 1108 vezes
- Curtiram: 1234 vezes
É possível que tenha adaptado pra Chapolin. Chespirito fez muito isso de pegar uma história de quadro "x" e adaptou para o quadro "y". Caso mais famoso é "O julgamento" e "Era uma vez um gato - parte 2".Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑24 Mar 2025, 21:36Esse episódio tem uma versão em 1971 dentro dos Supergênios, como esquete de Chespirito.
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 970 vezes
Na cena de 1976, aquela do Seu Madruga e a Chiquinha com o cachorro, eu acho que a versão de 73 a cena é completamente diferente, só com o Seu Madruga na cena dizendo ao cachorrinho:HOMESSA escreveu: ↑24 Mar 2025, 20:50Faz sentido.Lucas-Ribeiro97 escreveu: ↑24 Mar 2025, 16:39Tem uma especulação que a versão perdida de "Animais Proibidos" começa igual a versão de 1980... O Seu Madruga adotando o cachorro para suprir a falta da ChiquinhaBebê de Carne sem Osso escreveu: ↑13 Mar 2025, 09:10Eu queria saber como foi a explicação da saída da Chiquinha em 1973.
Você vai me suprir a falta da Chiquinha que foi morar com as tias.

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Pra mim um que com certeza deve ter versão na era clássica é o do bandido da lanchonete, tem até duas versões nos anos 80. Apostaria em pelo menos uma em 1975.
- José Luiz amaro
- Membro

- Curtiu: 123 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Oi Gente, como vcs acham que é a versão de 76 das crianças faltando a aula chamado de Matando Aula (1976)? Eu acho que é o seguinte:
- A primeira parte desse perdido se passa na escolinha do Professor Girafales, pois na versão de 79 como disseram, o ínicio é semelhante ao episódio "O Aluno Mais Inteligente" de 76, e também não deve ter as crianças voltando e falando sobre o exame.
- e a segunda deve ser semelhante a de 73, mas sem aquela parte que brincam de os encantados pelo fato de ser semelhante a história do Belo Adormecido de 75.
- A primeira parte desse perdido se passa na escolinha do Professor Girafales, pois na versão de 79 como disseram, o ínicio é semelhante ao episódio "O Aluno Mais Inteligente" de 76, e também não deve ter as crianças voltando e falando sobre o exame.
- e a segunda deve ser semelhante a de 73, mas sem aquela parte que brincam de os encantados pelo fato de ser semelhante a história do Belo Adormecido de 75.
- Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • O Monstro do Espaço!
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Membro

Deve ser assim mesmo.José Luiz amaro escreveu: ↑30 Mar 2025, 10:20Oi Gente, como vcs acham que é a versão de 76 das crianças faltando a aula chamado de Matando Aula (1976)? Eu acho que é o seguinte:
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- José Luiz amaro
- Membro

Gente, queria falar sobre 3 perdidos mundiais: 2 de Chaves e 1 de Chapolin
Como vcs acham que são os remakes de Brincando de Escolinha e Jogo de Beisebol? Já que cujas primeiras versões são esquetes e esses remakes tem duração de 22 minutos, então não consigo imaginar o que o Chespirito adicionou nos remakes.
E o de Chapolin, o perdido Os Fantasmas do Velho Oeste, deve ser uma segunda versão da Casa Mal-Assombrada de 73, só que ambientada no Velho Oeste. E penso nisso, porque jamais o Chespirito pegaria um roteiro para remakeá-lo 7 anos depois.
Como vcs acham que são os remakes de Brincando de Escolinha e Jogo de Beisebol? Já que cujas primeiras versões são esquetes e esses remakes tem duração de 22 minutos, então não consigo imaginar o que o Chespirito adicionou nos remakes.
E o de Chapolin, o perdido Os Fantasmas do Velho Oeste, deve ser uma segunda versão da Casa Mal-Assombrada de 73, só que ambientada no Velho Oeste. E penso nisso, porque jamais o Chespirito pegaria um roteiro para remakeá-lo 7 anos depois.
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 389 vezes
Casa-Mal Assombrada tem versão em 1976... Difícil terem feito outro remake logo em 1977. Mas não é impossível.José Luiz amaro escreveu: ↑31 Mar 2025, 19:28E o de Chapolin, o perdido Os Fantasmas do Velho Oeste, deve ser uma segunda versão da Casa Mal-Assombrada de 73, só que ambientada no Velho Oeste. E penso nisso, porque jamais o Chespirito pegaria um roteiro para remakeá-lo 7 anos depois.
- Membro

Eles não são remakes.
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 217 vezes
E aquele episódio da casa de fantasmas de 1972 com a Maria Antonieta? acho que tem uma versão em 1975 ou 1976
- Membro

Acho que não, deve ter só o remake de 1980 mesmo, igual várias esquetes de 1970, 71, 72 e 73 dentro do Programa Chespirito.Jimmytwain91 escreveu: ↑31 Mar 2025, 23:48E aquele episódio da casa de fantasmas de 1972 com a Maria Antonieta? acho que tem uma versão em 1975 ou 1976
Enquanto ao "Os Fantasmas Do Velho Oeste (1977)", deve ser um remake de "Desativando A Bomba (1975)" ambientado no Velho Oeste, igual nos anos 80. A Tele-Guia deve ter confundido "teatro" com "Velho Oeste", confundido esse episódio com "Nós E Os Fantasmas (1978)" que antes diziam ser do final da temporada de 1977. Tanto que as sinopses de estreia e possível reprise em 1979 são completamente diferentes:
Sinopse da estreia: "El Chapulín Colorado se hace chiquito para detener a un peligroso delincuente."
Sinopse da reprise: "Los Fantasmas. Un pueblo del Oeste está habitado por fantasmas."
A sinopse de estreia pode combinar com qualquer episódio em que o Chapolin utiliza as pastilhas encolhedoras, até com o episódio da bomba.
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- José Luiz amaro
- Membro

João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑31 Mar 2025, 21:29Casa-Mal Assombrada tem versão em 1976... Difícil terem feito outro remake logo em 1977. Mas não é impossível.José Luiz amaro escreveu: ↑31 Mar 2025, 19:28E o de Chapolin, o perdido Os Fantasmas do Velho Oeste, deve ser uma segunda versão da Casa Mal-Assombrada de 73, só que ambientada no Velho Oeste. E penso nisso, porque jamais o Chespirito pegaria um roteiro para remakeá-lo 7 anos depois.
Pelo que sei a Casa Mal-Assombrada (1973), só teve aquele remake de 80 não? Mas se você está falando daquele ponto de interrogação de 76, aí tudo bem. Mas pensamos que seja uma primeira versão do "Um Miado Ao Cair da Noite". Mas assim, cada um tem seu jeito de pensar, só vai saber se está certo no dia que encontrarem o episódio.
Editado pela última vez por José Luiz amaro em 01 Abr 2025, 14:16, em um total de 1 vez.
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- José Luiz amaro
- Membro

O pior que também pode ser uma segunda versão dessa história.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑01 Abr 2025, 00:00Acho que não, deve ter só o remake de 1980 mesmo, igual várias esquetes de 1970, 71, 72 e 73 dentro do Programa Chespirito.Jimmytwain91 escreveu: ↑31 Mar 2025, 23:48E aquele episódio da casa de fantasmas de 1972 com a Maria Antonieta? acho que tem uma versão em 1975 ou 1976
Enquanto ao "Os Fantasmas Do Velho Oeste (1977)", deve ser um remake de "Desativando A Bomba (1975)" ambientado no Velho Oeste, igual nos anos 80. A Tele-Guia deve ter confundido "teatro" com "Velho Oeste", confundido esse episódio com "Nós E Os Fantasmas (1978)" que antes diziam ser do final da temporada de 1977. Tanto que as sinopses de estreia e possível reprise em 1979 são completamente diferentes:
Sinopse da estreia: "El Chapulín Colorado se hace chiquito para detener a un peligroso delincuente."
Sinopse da reprise: "Los Fantasmas. Un pueblo del Oeste está habitado por fantasmas."
A sinopse de estreia pode combinar com qualquer episódio em que o Chapolin utiliza as pastilhas encolhedoras, até com o episódio da bomba.
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes