Capaz de desenterrarem a versão de 1972 pra colocar no lugar.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑24 Mar 2025, 21:04Se exibirem o festival da boa vizinhança com rio sound, vai ser triste. Mas o interessante é que o pelo que dizem, não estão exibindo episódios com musicas do mario lucio ou estão abafando, só que no episódio A grande festa na redub da Riosound colocaram a musica do Madruga do disco
Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- lucasdb
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1755 vezes
Não há de queijo, só de batata. 
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8148 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Sim, obviamente hehe. Mas o problema não seria simplesmente as BGMs do mário lúcio, ou no caso teria que ser as musicas cantadas?Medeiros CH escreveu: ↑24 Mar 2025, 21:06Não creio que vá dar em nada, inclusive nem deixaram passar a parte que é cantada

- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2998 vezes
Esse aí é semelhante, deve passar alguma hora no sábado tapando buracolucasdb escreveu: ↑24 Mar 2025, 21:07Capaz de desenterrarem a versão de 1972 pra colocar no lugar.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑24 Mar 2025, 21:04Se exibirem o festival da boa vizinhança com rio sound, vai ser triste. Mas o interessante é que o pelo que dizem, não estão exibindo episódios com musicas do mario lucio ou estão abafando, só que no episódio A grande festa na redub da Riosound colocaram a musica do Madruga do disco
As cantadas acho que sempre deram direitos autorais, por isso mesmo naquele caso só teriam deixado o comecinho, que ainda por se tratar "de uma rápida execução" facilmente passa batido, deve estar dentro do regulamento de quantos segundos de algo protegido por direitos autorais pode passar livrementeEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑24 Mar 2025, 21:08Sim, obviamente hehe. Mas o problema não seria simplesmente as BGMs do mário lúcio, ou no caso teria que ser as musicas cantadas?Medeiros CH escreveu: ↑24 Mar 2025, 21:06Não creio que vá dar em nada, inclusive nem deixaram passar a parte que é cantada
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
muito boa a sequencia anterior, do flagrante do Quico, bem dramática com close up nos personagens e tudo kkkkkkkkkkk
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 3):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Jacinto
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
Te apresento Major Gouveia, vulgo Valette Negro, o rei da In a Hurry. A fama dele começou aí.
Toca em quase todos, senão em todos os episódios dublados pela riosound.
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 1):
- Sargento Refúgio
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2025 vezes
- Curtiram: 1832 vezes
Esse episódio é sensacional e a dublagem não tava de todo ruim nesse não
Adorei
Adorei
No meio CH desde 2015
- Louca da Escada
- Membro

sim, ele é muito bom, só as bgms aleatórias que são sofridas de escutar junto
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Curtiu: 11758 vezes
- Curtiram: 2276 vezes
Isso me lembra do episódio "O Ladrão (1974)".Louca da Escada escreveu: ↑24 Mar 2025, 21:11muito boa a sequencia anterior, do flagrante do Quico, bem dramática com close up nos personagens e tudo kkkkkkkkkkk
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Ashura_BR
- Membro

- Curtiu: 171 vezes
- Curtiram: 357 vezes
Só agora que vi que acertei 1 EP da Tarde
Que milagre
Que milagre
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 
- Louca da Escada
- Membro

acertei foi é nada hj kkkk só o Polegar pra me defender
Mini conquistas FCH

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
Episódio regular com algumas piadas boas, ele melhora bastante após o surto do Seu Barriga quando ele fala que crianças vão começar odiar e o Chaves diz que iam terminar.
Quanto a dublagem, de todos RioSound esse foi o que mais me incomodou a vida inteira, acho que me causa repulsa pq foi o primeiro RioSound que SBT e aí até os ouvidos adaptar, porém hoje consegui assistir de boa.
Quanto a dublagem, de todos RioSound esse foi o que mais me incomodou a vida inteira, acho que me causa repulsa pq foi o primeiro RioSound que SBT e aí até os ouvidos adaptar, porém hoje consegui assistir de boa.

-
Gustavo Santana
- Membro

- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 254 vezes
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
Pois se for pra exibir todos os episódios que eles tem, que continuem ruins, tem hora que vocês se comportam igual povo do Twitter, se o SBT esconde Episódio reclamam, se exibem reclamam tbm. Essa é a dublagem que eles tem disponível desse episódio, logo é ela que tem que ser exibida, algo diferente por exemplo de quando se exibe Maga redublado como o do Parque de Diversões parte 2.
Depois não reclamem se o SBT voltar a esconder episódios. Sobre episódios melhores em horário local acho até sensato exibirem ali, a função do Chaves das 13h é fazer a troca de público e puxar toda a grade, se ele for bem, teoricamente todos os programas após ele iriam tbm, logo é óbvio Melhores episódios ali, embora ache que isso é relativo, até pq já tivemos episódios ruins ou regulares as 13h tbm.
E isso de horário local, hoje em dia só não vê as séries em horário local quem não quer, tem o sinal do SBT no +SBT, além do sinal de SP e Brasília no Youtube que transmitem o horário da tarde.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 11):
- JF CH • BruchaLia • Louca da Escada • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Medeirosmaníaco CH • Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • Franco Santoro • James Revolti • Douglas Reis • Fellipe

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Ou alguns como a saga do engraxate, a compilação das marteladas, o da terra podem ter chegado depois de 1992 e não deu para dublarem. E eu não duvidaria se esses títulos da RioSound nos redublados MAGA, como no episódio do filme de terror, do futebol fossem na verdade os títulos que a MAGA criou nas suas dublagens perdidas MAGA, e o SBT e a RioSound pegaram os títulos oficiais que estavam nas fitas originais ou nas etiquetas e usaram também na RioSound, assim como utilizaram os mesmos títulos da MAGA nas redublagens do esquete do marujo, e das partes de sagas redubladas.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑24 Mar 2025, 21:06Pior que tinha uma teorias aí no passado que os episódios "inéditos" soltos que o SBT dublou, sem ser parte de saga obviamente, são de materiais que eles já tiveram no acervo com dublagem MAGA no passado e viraram fumaça. O que explica "batendo uma bolinha", sustos na vila e vai graxa terem sido redublados, já que é meio que confirmado o SBT ter tido esses episódios em algum momento no acervo (O SBT tem as fitas da saga do engraxate até hoje lá). Esse do castigo do Quico também pode ter sido dublado pela MAGA em algum momento e o SBT perdeu, quem sabe...
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- BruchaLia • Episódio Perdido Mundial
- Louca da Escada
- Membro

sim, eu assisti o episódio da tarde de hj numa boaClebersonP escreveu: ↑24 Mar 2025, 21:21Pois se for pra exibir todos os episódios que eles tem, que continuem ruins, tem hora que vocês se comportam igual povo do Twitter, se o SBT esconde Episódio reclamam, se exibem reclamam tbm. Essa é a dublagem que eles tem disponível desse episódio, logo é ela que tem que ser exibida, algo diferente por exemplo de quando se exibe Maga redublado como o do Parque de Diversões parte 2.
Depois não reclamem se o SBT voltar a esconder episódios. Sobre episódios melhores em horário local acho até sensato exibirem ali, a função do Chaves das 13h é fazer a troca de público e puxar toda a grade, se ele for bem, teoricamente todos os programas após ele iriam tbm, logo é óbvio Melhores episódios ali, embora ache que isso é relativo, até pq já tivemos episódios ruins ou regulares as 13h tbm.
E isso de horário local, hoje em dia só não vê as séries em horário local quem não quer, tem o sinal do SBT no +SBT, além do sinal de SP e Brasília no Youtube que transmitem o horário da tarde.
Mini conquistas FCH