Além de ser o debut do meu grupo favorito da vida (Girls' Generation), depois de anos virou música de protesto dos coreanos contra a Lei Marcial imposta pelo presidente:
E a letra dela é muito bonita, definitivamente uma música que me emociona:

Ouso dizer que essa é a melhor música dele, foi uma das coisas mais lindas que já ouvi na minha vida!
A melodia foi composta por Charles Chaplin. Muitos anos depois colocaram a letra.

Não sabia que esse era a música de debut delas,achei muito boa.Sei muito pouco sobre o girls generation,acho que na minha vida inteira só tinha ouvido Gee,vou tentar procurar saber mais sobre elascyber Revolvinho escreveu: ↑16 Mar 2025, 16:52Choro muito escutando essa:
Além de ser o debut do meu grupo favorito da vida (Girls' Generation), depois de anos virou música de protesto dos coreanos contra a Lei Marcial imposta pelo presidente:
![]()
AeeeJBzin escreveu: ↑23 Mar 2025, 19:02Não sabia que esse era a música de debut delas,achei muito boa.Sei muito pouco sobre o girls generation,acho que na minha vida inteira só tinha ouvido Glee,vou tentar procurar saber mais sobre elascyber Revolvinho escreveu: ↑16 Mar 2025, 16:52Choro muito escutando essa:
![]()

Antigamente eu era só blink e ficava na bolha do bp,não ouvia mais nenhum grupo,recentemente me deu vontade de voltar a acompanhar e comecei a ficar mais interessado em vários grupos,mas infelizmente não to tendo muito tempo pra nada,semana de teste,pré vestibular,dever de casacyber Revolvinho escreveu: ↑23 Mar 2025, 19:04AeeeJBzin escreveu: ↑23 Mar 2025, 19:02Não sabia que esse era a música de debut delas,achei muito boa.Sei muito pouco sobre o girls generation,acho que na minha vida inteira só tinha ouvido Glee,vou tentar procurar saber mais sobre elascyber Revolvinho escreveu: ↑16 Mar 2025, 16:52Choro muito escutando essa:
![]()
![]()
![]()
Eu sou obcecada por elas desde que eu tinha meus 14 anos... Até vou tatuar o hangul um dia, sinceramente, mudaram a minha vida. A discografia delas quase inteira (menos os discos japoneses) estão no Spotify (e um disco ao vivo de 2009)... Só não gosto de Oh! de single delas![]()
![]()
Gosto de BP também! Só não ligo muito (mas minha bias sempre foi a Jisoo), gostar de kpop me salvou de uma fase muito deprê que tive na adolescência então sempre serei grata. Eu ficava mal mas tinha como me distrair e ficar apaixonada por algo fez com que fosse mais de boa passar pelas coisas... Talvez por isso eu chore escutando ITNW e outras kkkkkkJBzin escreveu: ↑23 Mar 2025, 19:10Antigamente eu era só blink e ficava na bolha do bp,não ouvia mais nenhum grupo,recentemente me deu vontade de voltar a acompanhar e comecei a ficar mais interessado em vários grupos,mas infelizmente não to tendo muito tempo pra nada,semana de teste,pré vestibular,dever de casacyber Revolvinho escreveu: ↑23 Mar 2025, 19:04AeeeJBzin escreveu: ↑23 Mar 2025, 19:02Não sabia que esse era a música de debut delas,achei muito boa.Sei muito pouco sobre o girls generation,acho que na minha vida inteira só tinha ouvido Glee,vou tentar procurar saber mais sobre elascyber Revolvinho escreveu: ↑16 Mar 2025, 16:52Choro muito escutando essa:
![]()
![]()
![]()
Eu sou obcecada por elas desde que eu tinha meus 14 anos... Até vou tatuar o hangul um dia, sinceramente, mudaram a minha vida. A discografia delas quase inteira (menos os discos japoneses) estão no Spotify (e um disco ao vivo de 2009)... Só não gosto de Oh! de single delas![]()
![]()