Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Demoraram hoje demais pra começar e exibem uma saga bem chatinha principalmente considerando a parte 2 mas OK, a exibição anterior dessa saga foi em 11/07/2020.
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 21 Mar 2025, 13:12, em um total de 1 vez.
Chaves sempre precisa acabar de 13h45 pontualmente por causa da virada de rede, então dependendo da duração das sagas, eles começam mais tarde mesmo
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Demoraram tempo demais pra exibir uma saga bem chatinha principalmente a parte 2 mas OK, a exibição anterior dessa saga foi em 11/07/2020.
estão demorando mesmo pra passar os mais chatos da escola por alguma razão
(eu acho tão engraçado quando a Florinda chama o Quico de Frederico)
perdão, eu me expressei mal, é que a exibição de hoje começou um pouquinho tarde, lá pela 13:07, ficaram uns 3 minutos passando o desfecho da história do gato de uma senhora que estava em uma árvore.
Gosto mais da parte 2 que da 1, mas essa saga é bem saturada pelo sbesteira
também, a parte 2 acaba sendo mais legalzinha por causa da parte que todos acham que foram picados por escorpião já a parte 1 na escola é um "pouco" chato e porre que é salvado por umas piadas, então é um ok.