Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
Will Byers
- Membro

- Programa CH: Chespirito
-
Curtiu:
1264 vezes
-
Curtiram:
1586 vezes
Mensagem
por Will Byers » 19 Mar 2025, 09:22
Geotti Guara escreveu: ↑19 Mar 2025, 09:16
Ah é, já que estamos falando de remanescentes MAGA, o que vocês diriam a uma possível dublagem de Los Colorado?
(se não chegar dublado em portugal) Quero ver os corajosos falando que dá pra botar algum MAGA ali ainda
O ruim é que não consigo imaginar UM dublador bom pro Chapolin.
Até agora o melhorzinho foi o Marco Ribeiro, que ficaria no mínimo engraçado a voz do Tony Stark falando o bordão.
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

Will Byers
-
Brayan Ch
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
-
Curtiu:
136 vezes
-
Curtiram:
253 vezes
Mensagem
por Brayan Ch » 19 Mar 2025, 09:38
Ah é, já que estamos falando de remanescentes MAGA, o que vocês diriam a uma possível dublagem de Los Colorado?
(se não chegar dublado em portugal) Quero ver os corajosos falando que dá pra botar algum MAGA ali ainda
Quero o Tatá Guarnielli no Chapolin
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
Brayan Ch
-
Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
1875 vezes
-
Curtiram:
3465 vezes
Mensagem
por Bully Chespirito animado » 19 Mar 2025, 09:48
Chavlicha escreveu: ↑19 Mar 2025, 09:22
Até agora o melhorzinho foi o Marco Ribeiro, que ficaria no mínimo engraçado a voz do Tony Stark falando o bordão.
No meu video antigo de montagem de dublagem da série 2015(aliás to devendo de fazer um remake daquele video) eu tinha botado Daniel Muller e Manolo Rey por que aquele Chapolin 2015 parecia ser beeem jovial, tipo 20 anos, mas esse de Los Colorado tem cara de ser meia idade(30-40 anos), não só por ser pai de familia como também o porte físico que retrataram no design que parece o Chapolin gordo envelhecido dos anos 90(diferente da proposta do 2015 que parece o Chapolin do ínicio de 70).
Então eu acho que seria aceitável alguém que seja próximo de fazer a voz do Cassiano da gota(obviamente sem palavrões e não chamar o próprio Cassiano que socaria cacos nessa dublagem)
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
Bully Chespirito animado
-
Sargento Refúgio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
24370 vezes
-
Curtiram:
2975 vezes
Mensagem
por Sargento Refúgio » 19 Mar 2025, 09:53
Eu achei uma gracinha.

Temos que levar em conta que vai ser um desenho direcionado ao público infantil/pré-escolar (tipo Dora, Bluey, Show da Luna, etc...) e não aos fãs "véios" da obra do Chespirito, mas espero que pelo menos caprichem nesse e não façam um trabalho desleixado com a desculpa de ser direcionado "pra crianças que assistem qualquer coisa" e que não seja somente pra vender bonecos mesmo. Provavelmente vai ter um cunho mais educativo e talz, então é bom nem esperar que seja igual as séries e muito menos tenha o humor politicamente incorreto delas.
Mas realmente é muito boa essa ideia de fazer uma animação do Chaveco, mais direcionada ao público jovem/adulto, com um humor na pegada mais "Simpsons". Tem muito personagem e história bacana pra contar...

Mas o Grupo Chespirito só quer saber dos personagens mais "carro-chefe".

Editado pela última vez por
Sargento Refúgio em 19 Mar 2025, 12:50, em um total de 1 vez.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
Sargento Refúgio
-
Breno Bolanos
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
31 vezes
Mensagem
por Breno Bolanos » 19 Mar 2025, 10:02
Se em os Colorados se não for o Daniel Müller ,coloquem o Marcelo Garcia
Breno Bolanos
-
Medeiros CH
- Membro

-
Curtiu:
245 vezes
-
Curtiram:
3080 vezes
Mensagem
por Medeiros CH » 19 Mar 2025, 10:09
Geotti Guara escreveu: ↑19 Mar 2025, 09:48
No meu video antigo de montagem de dublagem da série 2015(aliás to devendo de fazer um remake daquele video) eu tinha botado Daniel Muller e Manolo Rey por que aquele Chapolin 2015 parecia ser beeem jovial, tipo 20 anos, mas esse de Los Colorado tem cara de ser meia idade(30-40 anos), não só por ser pai de familia como também o porte físico que retrataram no design que parece o Chapolin gordo envelhecido dos anos 90(diferente da proposta do 2015 que parece o Chapolin do ínicio de 70).
Então eu acho que seria aceitável alguém que seja próximo de fazer a voz do Cassiano da gota(obviamente sem palavrões e não chamar o próprio Cassiano que socaria cacos nessa dublagem)
Rlx que o Cassiano nunca seria chamado pra dublar desenho
E o mesmo já falou que evitaria diversos cacos, incluindo pejorativos como "bonecona"
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
Medeiros CH
-
Will Byers
- Membro

-
Curtiu:
1264 vezes
-
Curtiram:
1586 vezes
Mensagem
por Will Byers » 19 Mar 2025, 10:10
Sargento Refúgio escreveu: ↑19 Mar 2025, 09:53
Eu achei uma gracinha.

Temos que levar em conta que vai ser um desenho direcionado ao público infantil/pré-escolar (tipo Dora, Bluey, Show da Luna, etc...) e não aos fãs "véios" da obra do Chespirito, mas espero que pelo menos caprichem nesse e não façam um trabalho desleixado com a desculpa de ser direcionado "pra crianças que assistem qualquer coisa" e que não seja somente pra vender bonecos mesmo. Provavelmente vai ter um cunho mais educativo e talz, então é bom nem esperar que seja igual as séries e muito menos tenha o humor politicamente correto delas.
Mas realmente é muito boa essa ideia de fazer uma animação do Chaveco, mais direcionada ao público jovem/adulto, com um humor na pegada mais "Simpsons". Tem muito personagem e história bacana pra contar...

Mas o Grupo Chespirito só quer saber dos personagens mais "carro-chefe".
Aí você vai ver e tem um episódio que o Chaves viaja no tempo pra ir no Egito comer um sanduíche de presunto
Seria engraçado pra falar o mínimo
E a ideia é sim boa, problema é o risco de ser algo genérico, traço genérico, piadas genéricas, nível Family Guy ou American Dad. Se Everybody still hates Chris também sofreu da síndrome da animação adulta, sabe-se lá o que a Televisa faria também. Provavelmente é um estilo de animação barata.
Medeiros CH escreveu: ↑19 Mar 2025, 10:09
Geotti Guara escreveu: ↑19 Mar 2025, 09:48
Rlx que o Cassiano nunca seria chamado pra dublar desenho
E o mesmo já falou que evitaria diversos cacos, incluindo pejorativos como "bonecona"
Ele faz até bem de evitar esses termos, causaria uma dor de cabeça do caramba pq ia ter gente se doendo por isso.
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

Will Byers
-
Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
24370 vezes
-
Curtiram:
2975 vezes
Mensagem
por Sargento Refúgio » 19 Mar 2025, 10:35
Chavlicha escreveu: ↑19 Mar 2025, 10:10
Aí você vai ver e tem um episódio que o Chaves viaja no tempo pra ir no Egito comer um sanduíche de presunto
Seria engraçado pra falar o mínimo
E a ideia é sim boa, problema é o risco de ser algo genérico, traço genérico, piadas genéricas, nível Family Guy ou American Dad. Se Everybody still hates Chris também sofreu da síndrome da animação adulta, sabe-se lá o que a Televisa faria também. Provavelmente é um estilo de animação barata.
Pois é, tinha que ser uma animação adulta bem feita, que mantenha as características do humor do Chespirito misturando com uma vibe mais "ácida". Se for pra estragar como fizeram com Todo Mundo o Chris que não tem nada a ver com o humor inteligente do live-action, copiando o traço genérico e barato da cópia da cópia do Family Guy, as piadas aleatórias 100% relacionadas à drogas, sexo ou outros temas mais apelativos sem uma história de fundo é melhor nem fazer.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
Sargento Refúgio
-
Chavito.M
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo.
-
Curtiu:
328 vezes
-
Curtiram:
1246 vezes
Mensagem
por Chavito.M » 19 Mar 2025, 15:43
Gostaria de ver um Marcelo Garcia (RJ) ou Sílvio Giraldi (SP) no Chapolin.
É o mesmo caso do Chaves: Uma nova animação, com outra proposta e outro design.
O Daniel até poderia combinar nesse Chapolin pai de família (forçando à barra por ser animação) caso ele usasse o tom natural dele (estilo Capitão Man).
Chavito.M
-
Louca da Escada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
-
Curtiu:
835 vezes
-
Curtiram:
2327 vezes
Mensagem
por Louca da Escada » 19 Mar 2025, 16:12
Brayan Ch escreveu: ↑19 Mar 2025, 09:38
ai credo

Mini conquistas FCH
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Louca da Escada
-
Brayan Ch
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
-
Curtiu:
136 vezes
-
Curtiram:
253 vezes
Mensagem
por Brayan Ch » 19 Mar 2025, 17:35
Louca da Escada escreveu: ↑19 Mar 2025, 16:12
Brayan Ch escreveu: ↑19 Mar 2025, 09:38
ai credo
Kkkkkkkkk
Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
Brayan Ch
-
lucasdb
- Membro

-
Curtiu:
19 vezes
-
Curtiram:
1844 vezes
Mensagem
por lucasdb » 19 Mar 2025, 17:58
O Daniel pra mim cabe no Chapolin animado. Agora um Nelson de 70 anos não quero ver num quicuzinho
Não há de queijo, só de batata.

lucasdb
-
Medeiros CH
- Membro

-
Curtiu:
245 vezes
-
Curtiram:
3080 vezes
Mensagem
por Medeiros CH » 19 Mar 2025, 20:11
Chavito.M escreveu: ↑19 Mar 2025, 15:43
Gostaria de ver um Marcelo Garcia (RJ) ou Sílvio Giraldi (SP) no Chapolin.
É o mesmo caso do Chaves: Uma nova animação, com outra proposta e outro design.
O Daniel até poderia combinar nesse Chapolin pai de família (forçando à barra por ser animação) caso ele usasse o tom natural dele (estilo Capitão Man).
Esse último eu já não quero porque ficou muito marcado em CH Gota Mágica
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
Medeiros CH
-
Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
-
Curtiu:
152 vezes
-
Curtiram:
1023 vezes
Mensagem
por Sai-de-Trás » 20 Mar 2025, 09:40
Eu gosto muito do Marco Moreira como uma segunda opção pro Seu Madruga, a voz dele é igualzinha a voz do Ramón Valdéz.
Tem que trocar todos os dubladores mesmo.
Sai-de-Trás
-
Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
2186 vezes
-
Curtiram:
4783 vezes
Mensagem
por Barbano » 20 Mar 2025, 15:28
Jirafuchila escreveu: ↑19 Mar 2025, 04:35
La animación está a cargo de Cloud House Studios (CH Studios), una empresa de animación con sede en la India.
Los clips filtrados se encuentran entre los reels que hay en la página de la empresa.
https://chstudios.in/showreel.php
É demasiada coincidência que o estúdio escolhido tenha justamente o nome
CH Studios.

Barbano