Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1535 vezes
- Curtiram: 3188 vezes
Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga
A Sandra e a Cecilia com aquelas vozes engrossadas com a idade não iam caber de jeito nenhum, especialmente que as crianças estão com um visual mais infantil(ou até mais que o desenho de 2006) e ia ser tão criticado quanto, se os fãs brasileiros de Xavis reclamou do Seidl no SDVC só por causa do envelhecimento de voz(e olha que esses fãs dizem que defendem com unhas a MAGA), imagina uma delas nessa Chiquinha que ao invés de 7-9 anos, parece que tem 4 anos, o máximo que eu só manteria da MAGA seria apenas a Marta pra Florinda.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- HenriCH
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 195 vezes
Gostei. Pra criançada vai ser interessante. Acho que os adultos podem continuar com os dubladores oficiais, mas as crianças poderiam ser dubladas por crianças - não sendo cariocas, porque o sotaque é carregado.
- Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 1):
- Louca da Escada
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Achei fofo, tá me passando uma vibe meio Turning Red, curti demais
Já tenho umas ideias de vozinhas que eu tou imaginando nessas novas interpretações dos personagens:
Chaves - Arthur Salerno
Chiquinha - Bianca Alencar
Quico - Enzo Dannermann
Seu Madruga - Marco Moreira (Sim)
Girafales - Eduardo Borgerth
Florinda - Tati Keplmair
Seu Barriga e Nhonho é dificil. Tem que ver qual o elenco original pra ver se ainda faz sentido os dois terem a mesma voz (o que eu ainda prefiro que tenham), mas se for a mesma é dificil achar alguém que possa fazer os dois com o contraste necessário. Mas acho que falo por todos quando eu digo que eu aceito de braços abertos qualquer nome novo.
Já tenho umas ideias de vozinhas que eu tou imaginando nessas novas interpretações dos personagens:
Chaves - Arthur Salerno
Chiquinha - Bianca Alencar
Quico - Enzo Dannermann
Seu Madruga - Marco Moreira (Sim)
Girafales - Eduardo Borgerth
Florinda - Tati Keplmair
Seu Barriga e Nhonho é dificil. Tem que ver qual o elenco original pra ver se ainda faz sentido os dois terem a mesma voz (o que eu ainda prefiro que tenham), mas se for a mesma é dificil achar alguém que possa fazer os dois com o contraste necessário. Mas acho que falo por todos quando eu digo que eu aceito de braços abertos qualquer nome novo.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 3):
- Sargento Refúgio • I.A Degenerativa • Louca da Escada
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
Agora pensei no quão acharia irado se de fato o desenho se passasse após a chegada do Chaves levando em conta a história contada na saga das Recordações. Chaves descobrindo como funciona a vila e descobrindo novos amigos aliGeotti Guara escreveu: ↑18 Mar 2025, 21:28
Chiquinha que ao invés de 7-9 anos, parece que tem 4 anos
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Membro

Po, se for isso o desenho, aceito total mesmo ele sendo pra infantil/pré-escolar, iria ser a desculpa perfeita pra ser assimMedeiros CH escreveu: ↑18 Mar 2025, 21:44Agora pensei no quão acharia irado se de fato o desenho se passasse após a chegada do Chaves levando em conta a história contada na saga das Recordações. Chaves descobrindo como funciona a vila e descobrindo novos amigos aliGeotti Guara escreveu: ↑18 Mar 2025, 21:28

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- a very well mister yo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 404 vezes
- Curtiram: 363 vezes
E se na verdade se passar no mesmo universo que o desenho de 2006, aí no último ep mostra a Chiquinha saindo da vila pra morar com as tias e por isso ela não aparece no desenho de 2006Medeiros CH escreveu: ↑18 Mar 2025, 21:44Agora pensei no quão acharia irado se de fato o desenho se passasse após a chegada do Chaves levando em conta a história contada na saga das Recordações. Chaves descobrindo como funciona a vila e descobrindo novos amigos aliGeotti Guara escreveu: ↑18 Mar 2025, 21:28

- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1392 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Daí você deixou o saudosismo falar mais alto, isso nem é um produto feito pra quem tem nossa idade mas sim pra quem nasceu de 2017 pra cima, são atitudes como essa sua que faz existir os haters da dublagem, essa panelinha nojenta precisa acabar, dublador não pode ser dono de personagem, se continuar assim não terá movimento de #DublagemViva nenhum que impeça a implementação da dublagem por I.A, visto que a geração nova de dubladores dificilmente consegue um papel de destaque devido essa galerinha que quer tudo pra si, mesmo quando não há á menor necessidade desse conservadorismo exarcebado, só falta exigir as mesmas BGMs da MAGA nessa nova animação pra diagnosticar de vez essa Síndrome de Peter Pan.JoãoB escreveu: ↑18 Mar 2025, 21:19Respeito sua opinião mas discordo, pra mim os dubladores Maga tem que estar. Nesse desenho ainda são os mesmos personagens de Chaves que a gente conhece. Trocar só causaria mais estranhamento à dublagem, sem necessidade; e isso poderia prejudicar o sucesso desse desenho no Brasil.
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 2):
- Barbano • cyber Revolvinho
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- HenriCH
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 195 vezes
Concordo. É outro produto, outra faixa etária. Não dá para emular a Maga da série clássica.I.A Degenerativa escreveu: ↑18 Mar 2025, 22:00Daí você deixou o saudosismo falar mais alto, isso nem é um produto feito pra quem tem nossa idade mas sim pra quem nasceu de 2017 pra cima, são atitudes como essa sua que faz existir os haters da dublagem, essa panelinha nojenta precisa acabar, dublador não pode ser dono de personagem, se continuar assim não terá movimento de #DublagemViva nenhum que impeça a implementação da dublagem por I.A, visto que a geração nova de dubladores dificilmente consegue um papel de destaque devido essa galerinha que quer tudo pra si, mesmo quando não há á menor necessidade desse conservadorismo exarcebado, só falta exigir as mesmas BGMs da MAGA nessa nova animação pra diagnosticar de vez essa Síndrome de Peter Pan.JoãoB escreveu: ↑18 Mar 2025, 21:19Respeito sua opinião mas discordo, pra mim os dubladores Maga tem que estar. Nesse desenho ainda são os mesmos personagens de Chaves que a gente conhece. Trocar só causaria mais estranhamento à dublagem, sem necessidade; e isso poderia prejudicar o sucesso desse desenho no Brasil.![]()
- Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 2):
- Louca da Escada • cyber Revolvinho
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Curtiu: 1113 vezes
- Curtiram: 1248 vezes
Olha gente, não sei vocês mas pra mim a animação não estava tão ruim quanto esperava, mas também não tá excelente
A modelagem dos personagens está o fino do fino, curti demais
Agora a animação, movimentação dos bonecos achei estranha, até aqueles vídeos feito no Muvizu são mais bem-feitas.
Mas ainda darei uma chance pra animação. Tô curioso mesmo é na animação do Chapolin.
A modelagem dos personagens está o fino do fino, curti demais
Agora a animação, movimentação dos bonecos achei estranha, até aqueles vídeos feito no Muvizu são mais bem-feitas.
Mas ainda darei uma chance pra animação. Tô curioso mesmo é na animação do Chapolin.
- Esses usuários curtiram o post de Chaparrón Bonaparte (total: 1):
- Sargento Refúgio
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- Membro

Essa era quase a mesma hipótese que eu tava formulando pro Los Colorado, enquanto esse Chaves 3D pode ser uma prequel do 2006, o Los Colorado a primeira vista com aquele poster e aquela personagem ruiva que logo depois confirmaram que era esposa, andei pensando se não podia ser mesmo uma sequencia espiritual do Chapolin Animado 2015, com o Chapolin se casando com uma ruiva de óculos que é parecida com a Dulce Inventillo daquele desenho, mesmo a ruiva nova não parecendo que é uma cientistaa very well mister yo escreveu: ↑18 Mar 2025, 21:57
E se na verdade se passar no mesmo universo que o desenho de 2006, aí no último ep mostra a Chiquinha saindo da vila pra morar com as tias e por isso ela não aparece no desenho de 2006![]()
Pior que o modelo do Seu Madruga é muito parecido a um video antigo de Muvizu que fizeram da cena que ele dança com uma vassoura se fingindo de louco
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 2):
- Chaparrón Bonaparte • Sargento Refúgio

► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

Não é? Isso que tá me deixando com o pé atrás. Ao mesmo tempo que parece um produto sério, parece muito barato.Geotti Guara escreveu: ↑18 Mar 2025, 22:36Pior que o modelo do Seu Madruga é muito parecido a um video antigo de Muvizu que fizeram da cena que ele dança com uma vassoura se fingindo de louco
- Esses usuários curtiram o post de Chaparrón Bonaparte (total: 1):
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- Chavito.M
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 306 vezes
- Curtiram: 1191 vezes
É um desenho 3D aonde às crianças...realmente parecem crianças! Na época do "Chaves em desenho", à proposta da direção (inclusive de vozes originais) era apelar para à nostalgia e os designs abriam brechas para os dubladores clássicos.
Qualquer diretor de dublagem consciente colocaria crianças (ou jovens) de verdade nos personagens. É um art-style leve e jovial. Mesmo o Gastaldi não combinaria com esse Chaves.
Somente nos adultos seria cabível que mantivessem os dubladores. Já tá na hora de deixar à nostalgia de lado e pensar na renovação.
Qualquer diretor de dublagem consciente colocaria crianças (ou jovens) de verdade nos personagens. É um art-style leve e jovial. Mesmo o Gastaldi não combinaria com esse Chaves.
Somente nos adultos seria cabível que mantivessem os dubladores. Já tá na hora de deixar à nostalgia de lado e pensar na renovação.
- Esses usuários curtiram o post de Chavito.M (total: 4):
- I.A Degenerativa • Bully Chespirito animado • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

ue mas como assim o guilherme briggs vai fazer o nhonho e o alexandre moreno vai fazer o seu madruga
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- Membro

E quem acha que dublagem por IA nas crianças é "solução", eu só falaria que nem o quico: deve estar bêbado

► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

eu quando o duio botta aparece nos creditos da dublagem:
- Esses usuários curtiram o post de Chaparrón Bonaparte (total: 2):
- Bully Chespirito animado • Sargento Refúgio
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!