Confesso que, em relação a CH...
- Jimmytwain91
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Confesso que um perdido mundial que mais quero ver é do Goteiras na casa do Seu Madruga, pois se com a velha coroca já é engraçado imagina com o Madruga usando esse pretexto para não pagar o aluguel kkkkkkkkkkkkk
- Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- Sargento Refúgio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 20962 vezes
- Curtiram: 2805 vezes
Quero Viver Dançando, Kiko e Madruga são as melhores músicas do LPcyber Revolvinho escreveu: ↑16 Mar 2025, 19:29Acho mais viajada a parte:Medeirosmaníaco CH escreveu: ↑16 Mar 2025, 19:17Confesso que acho horríveis as letras das músicas desse disco.
"Gente faladeira é uma mentira vã. Só tiro zero de manhã."
Mas gosto deles mesmo assim
E sei que também gostam de mim!
Estamos junto pro que der e vir
Do Oiapoque ao Chuí!
E É POR ISSO QUE É TÃO MEMORÁVEL kkkkkkkk![]()
![]()
![]()

- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- cyber Revolvinho • Episódio Perdido Mundial
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4283 vezes
Não entendi bem isso. CH praticamente não existe fora do mundo de língua latina. Que reconhecimento seria esse?
Eu acho que se houvesse interesse da Globo já teriam não só se acertado, como dado um jeito de negociar a dublagem SDVC, sem precisar dessa redublagem.Medeiros CH escreveu: ↑15 Mar 2025, 15:22Meu chute é que a Televisa não vai querer distribuir pra Globo enquanto essa nova dublagem aí não lançar, mesmo que a Globo não vá usar
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6826 vezes
- Curtiram: 1810 vezes
- Chamone
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 626 vezes
Bumblebee Man dos Simpsons e o Smile Man do One-Punch Man. São referências bem mainstream ao personagem, e os fãs dessas séries nos EUA reconhecem o Chapolin com a inspiração.
- Esses usuários curtiram o post de Chamone (total: 1):
- Sargento Refúgio
(...)
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4916 vezes
o Smile Man do OPM na verdade é baseado no Anpanman, herói japonês que inclusive inspirou o próprio One Punch Man
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 2):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1389 vezes
- Curtiram: 2982 vezes
Existe a Red Locust na Marvel mas infelizmente a personagem foi jogada no limbo desde que apareceu nos quadrinhos do Champions...

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4283 vezes
Como o Riddle disse, o segundo nem é referência.
O primeiro é capaz de ser referência colocada por algum roteirista latino. Mas enfim, não passa de uma referência que colocaram ali. Isso não quer dizer que Chapolin tenha mais reconhecimento que Chaves para o público americano. Na real o que passou dublado em inglês por lá foi Chaves Animado, né? Chapolin mesmo não teve dublagem em inglês nem a série live action, nem a série animada.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1389 vezes
- Curtiram: 2982 vezes
Chapolin animado chegou a ter uma dublagem inglês mas nem foi lançado e atualmente é uma lost media que só temos um fragmento então yeah ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
---------------------------------
Falando nos desenhos, confesso que por mais que não gosto do Chaves animado, de uma coisa eu gosto dele: Em alguns roteiros, eles botam o Jaiminho e o Seu Madruga interagindo e até parecendo uma "espécie" de dupla em trabalho(no caso acho que era um ep "inédito" de goteiras na vila que eles tiveram que trabalhar no telhado do cortiço(?))
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
---------------------------------
Falando nos desenhos, confesso que por mais que não gosto do Chaves animado, de uma coisa eu gosto dele: Em alguns roteiros, eles botam o Jaiminho e o Seu Madruga interagindo e até parecendo uma "espécie" de dupla em trabalho(no caso acho que era um ep "inédito" de goteiras na vila que eles tiveram que trabalhar no telhado do cortiço(?))
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 606 vezes
- Curtiram: 1699 vezes
A história que rola por aí é que o próprio Matt Groening teria assistido ao Chapolin num hotel na fronteira com o México.Barbano escreveu: ↑18 Mar 2025, 16:27Como o Riddle disse, o segundo nem é referência.
O primeiro é capaz de ser referência colocada por algum roteirista latino. Mas enfim, não passa de uma referência que colocaram ali. Isso não quer dizer que Chapolin tenha mais reconhecimento que Chaves para o público americano. Na real o que passou dublado em inglês por lá foi Chaves Animado, né? Chapolin mesmo não teve dublagem em inglês nem a série live action, nem a série animada.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 4):
- Barbano • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4916 vezes
Eu nem sei se eu consideraria o Homem-Abelha como uma homenagem.
Digo, hoje em dia ele é, de tanto que o publico latino falou sobre e como isso influenciou os roteiristas e tal, a ponto do nome do personagem hoje em dia ser "Pedro Chespirito". Mas no contexto original da criação do personagem, parece mais que eles precisavam parodiar QUALQUER programa mexicano e, por um acaso do destino, o que tava passando na TV mexicana quando eles foram pesquisar era o Chapolin.
Digo, hoje em dia ele é, de tanto que o publico latino falou sobre e como isso influenciou os roteiristas e tal, a ponto do nome do personagem hoje em dia ser "Pedro Chespirito". Mas no contexto original da criação do personagem, parece mais que eles precisavam parodiar QUALQUER programa mexicano e, por um acaso do destino, o que tava passando na TV mexicana quando eles foram pesquisar era o Chapolin.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 3):
- Barbano • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 853 vezes
Os Estados Unidos deveria ter dublado alguns episódios do Chapolin, para que o Chespirito também fosse conhecido por lá também.
Tinha uns 3 episódios da série legendado em inglês no YouTube, e os gringos gostaram.
Tinha uns 3 episódios da série legendado em inglês no YouTube, e os gringos gostaram.

- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 561 vezes
Confesso que acho a coisa mais engraçada do mundo ver o Ramon Valdes e a Florinda Mesa como casal em alguns episódios, tipo o do passageiro encrenqueiro. É como imaginar o Madruga e a Florinda ter resolvido seus problemas, e viviam felizes
E o fato de eu achar a coisa mais engraçada do mundo é porque ou era justamente o Seu Madruga e a Dona Florinda tacando o pau um no outro, ou era o Ramon fazendo papel de pai/vô e a Florinda neta/filha.
E o fato de eu achar a coisa mais engraçada do mundo é porque ou era justamente o Seu Madruga e a Dona Florinda tacando o pau um no outro, ou era o Ramon fazendo papel de pai/vô e a Florinda neta/filha.
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 853 vezes
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6826 vezes
- Curtiram: 1810 vezes
Eles eram casal mesmo nesse esquete?Chavlicha escreveu: ↑18 Mar 2025, 23:49Confesso que acho a coisa mais engraçada do mundo ver o Ramon Valdes e a Florinda Mesa como casal em alguns episódios, tipo o do passageiro encrenqueiro. É como imaginar o Madruga e a Florinda ter resolvido seus problemas, e viviam felizes
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)