De Nhonho Mickey Mouse, o Berriel foi para Nhonho Homem do Marlboro que fumou 10 cartelas.
Análises de episódios/filmes CH.
Façam às suas análises, negativas ou positivas.
- Sargento Refúgio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24106 vezes
- Curtiram: 2965 vezes
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2535 vezes
- Curtiram: 2674 vezes
Programa Chespirito n° 7 (1980)
Chaves: A Caixa de Garrafas

Esquete que mistura piadas de Ama o Teu Inimigo (1974) com outras do Roupa Suja Lava-se em Público (1976) e falha miseravelmente. A Dona Florinda fazendo o papel do Seu Madruga não colou nem um pouco, muito menos a Chiquinha mandando o Chaves limpar o pátio com uma autoridade que ele nunca permitiu que ela tivesse. Esquete digna dos piores momentos da temporada de 1979
La Chicharra: O Chapéu

Esquete curta e bem bestinha, principalmente no final
Chapolin: R. S. E.

Aqui o programa já melhora bem com essa boa esquete do Chapolin, que pode ter algumas piadas batidas, mas é bem melhor que as anteriores e só me deu mais vontade de conferir suas versões perdidas de 1973 e 1975
Chaveco: O Cadáver

Uma ótima esquete com uma excelente participação da Dona Neves e um final um tanto previsível, mas bem legal. Chuto com 90% de certeza que existe uma versão perdida dessa esquete em 1973 dentro do Chaves
Pancada: O Louco Que Acredita Ser Um Chimpanzé

Esquete muito boa e cheia de loucuras, como só se poderia esperar desses louquinhos. Aliás, como o Chespirito gostava de imitar chimpanzé, né?
Dr. Chapatin: Atentendo ao Lutador de Boxe

Remake que se, por um lado, não ganha nem a pau de suas versões de 1972 (principalmente) e de 1977, pelo menos é uma boa versão onde Chespirito e Rúben Aguirre se destacam
E como é bom ver o destaque da Maria Antonieta de las Nieves nessas primeiras edições do Programa Chespirito. Uma pena que não vai demorar pra ela aparecer só como a Chiquinha
Chaves: A Caixa de Garrafas

Esquete que mistura piadas de Ama o Teu Inimigo (1974) com outras do Roupa Suja Lava-se em Público (1976) e falha miseravelmente. A Dona Florinda fazendo o papel do Seu Madruga não colou nem um pouco, muito menos a Chiquinha mandando o Chaves limpar o pátio com uma autoridade que ele nunca permitiu que ela tivesse. Esquete digna dos piores momentos da temporada de 1979
La Chicharra: O Chapéu

Esquete curta e bem bestinha, principalmente no final
Chapolin: R. S. E.

Aqui o programa já melhora bem com essa boa esquete do Chapolin, que pode ter algumas piadas batidas, mas é bem melhor que as anteriores e só me deu mais vontade de conferir suas versões perdidas de 1973 e 1975
Chaveco: O Cadáver

Uma ótima esquete com uma excelente participação da Dona Neves e um final um tanto previsível, mas bem legal. Chuto com 90% de certeza que existe uma versão perdida dessa esquete em 1973 dentro do Chaves
Pancada: O Louco Que Acredita Ser Um Chimpanzé

Esquete muito boa e cheia de loucuras, como só se poderia esperar desses louquinhos. Aliás, como o Chespirito gostava de imitar chimpanzé, né?
Dr. Chapatin: Atentendo ao Lutador de Boxe

Remake que se, por um lado, não ganha nem a pau de suas versões de 1972 (principalmente) e de 1977, pelo menos é uma boa versão onde Chespirito e Rúben Aguirre se destacam
E como é bom ver o destaque da Maria Antonieta de las Nieves nessas primeiras edições do Programa Chespirito. Uma pena que não vai demorar pra ela aparecer só como a Chiquinha
Editado pela última vez por Douglas Reis em 14 Set 2025, 23:05, em um total de 2 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2535 vezes
- Curtiram: 2674 vezes
Programa Chespirito n° 8 (1980)
Chapolin: Bonecos Vemos, Ladrões Não Sabemos

Mais uma versão desse roteiro, mas essa vai mais na linha do Confusão no Celeiro (1972), por se passar numa fazenda, em vez de numa fábrica. Claro que não bate a versão de 1972 (que teve uma dublagem MAGA bem sonolenta, por sinal), mas talvez seja melhor que as de 1974 e de 1977, por ser mais direta.
Dr. Chapatin: Comprando de Tudo

Esquete engraçadíssima onde o Dr. Chapatin mostra que tem um coração mole às vezes. Maria Antonieta arrebentou como a vendedora autoritária vestida de boiadeira. Existe uma versão de 1994 dessa esquete que foi dublada pela Gota Mágica, mas preciso vê-la de novo pra comparar.
Chaves: A Carta

Uma das esquetes inéditas no Brasil mais notáveis e que muita gente já viu antes mesmo de saber que não era da série clássica. Ela é como o episódio do ladrão da vila: não se destaca tanto pelo humor, mas pela excelente lição de moral dela. Certamente, a melhor esquete do menino grosso e malvestido até aqui.
Infelizmente, também foi a primeira e uma das poucas aparições do Jaiminho e do restaurante na temporada de 1980.
La Chicharra: As Impressões Digitais

Outra excelente esquete de La Chicharra cheia de momentos engraçados e um leve tom de suspense, já que a trama começa com a investigação de um assassinato. Já entrou no top 5 do quadro até aqui
Pancada: Confusão Com a Bomba de Ar

Esquete hilária que fecha com chave de ouro essa compilação, com direito a efeito tosquíssimo no final e Maria Antonieta de las Nieves fazendo cosplay de Velma do Scooby-Doo

Mais uma versão desse roteiro, mas essa vai mais na linha do Confusão no Celeiro (1972), por se passar numa fazenda, em vez de numa fábrica. Claro que não bate a versão de 1972 (que teve uma dublagem MAGA bem sonolenta, por sinal), mas talvez seja melhor que as de 1974 e de 1977, por ser mais direta.

Esquete engraçadíssima onde o Dr. Chapatin mostra que tem um coração mole às vezes. Maria Antonieta arrebentou como a vendedora autoritária vestida de boiadeira. Existe uma versão de 1994 dessa esquete que foi dublada pela Gota Mágica, mas preciso vê-la de novo pra comparar.

Uma das esquetes inéditas no Brasil mais notáveis e que muita gente já viu antes mesmo de saber que não era da série clássica. Ela é como o episódio do ladrão da vila: não se destaca tanto pelo humor, mas pela excelente lição de moral dela. Certamente, a melhor esquete do menino grosso e malvestido até aqui.
Infelizmente, também foi a primeira e uma das poucas aparições do Jaiminho e do restaurante na temporada de 1980.
La Chicharra: As Impressões Digitais

Outra excelente esquete de La Chicharra cheia de momentos engraçados e um leve tom de suspense, já que a trama começa com a investigação de um assassinato. Já entrou no top 5 do quadro até aqui

Esquete hilária que fecha com chave de ouro essa compilação, com direito a efeito tosquíssimo no final e Maria Antonieta de las Nieves fazendo cosplay de Velma do Scooby-Doo
Editado pela última vez por Douglas Reis em 14 Set 2025, 23:06, em um total de 3 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
- Velho Reumático • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Velho Reumático
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 785 vezes
- Curtiram: 1220 vezes
Fazia um tempo que tinha visto essa compilação, se pá uma das melhores (ou se não a melhor) desse início do Programa.Douglas Reis escreveu: ↑13 Mar 2025, 11:21Programa Chespirito n° 8 (1980)
Mais uma versão desse roteiro, mas essa vai mais na linha do Confusão no Celeiro (1972), por se passar numa fazendo, em vez de numa fábrica. Claro que não bate a versão de 1972 (que teve uma dublagem MAGA bem sonolenta, por sinal), mas talvez seja melhor que as de 1974 e de 1977, por ser mais direta.
La Chicharra: As Impressões DigitaisOutra excelente esquete de La Chicharra cheia de momentos engraçados e um leve tom de suspense, já que a trama começa com a investigação de um assassinato. Já entrou no top 5 do quadro até aqui![]()
Esquete hilária que fecha com chave de ouro essa compilação, com direito a efeito tosquíssimo no final, e à Maria Antonieta de las Nieves fazendo cosplay de Velma do Scooby-Doo![]()
- Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 1):
- Douglas Reis
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
- Velho Reumático
- Membro

O mendigo / As crianças faltam a escola (1973)
O 1° esquete é muito bom e a dublagem mandou bem demais
(Rua Augusta e Sandra Rosa Madalena foram ótimas adaptações).
O 2° esquete é bom até, só a parte dos encantados que ficou deslocada no roteiro, prefiro no episódio do belo adormecido inclusive
Quem será o novo chefe? / O leiteiro (1973)
Tanto a esquete quanto o episódio principal são sensacionais e muito engraçados
quem dera a imbecil da Televisa tivesse enviado tudo certinho pro Brasil, teríamos dublagens betas incríveis nesses eps mais antigos
Enfim, essa compilação pra mim é nota 10, se bobear é o melhor da temporada junto com a compilação do ep da Chirimóia
O 1° esquete é muito bom e a dublagem mandou bem demais
O 2° esquete é bom até, só a parte dos encantados que ficou deslocada no roteiro, prefiro no episódio do belo adormecido inclusive
Quem será o novo chefe? / O leiteiro (1973)
Tanto a esquete quanto o episódio principal são sensacionais e muito engraçados
Enfim, essa compilação pra mim é nota 10, se bobear é o melhor da temporada junto com a compilação do ep da Chirimóia
- cyber Revolvinho
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6737 vezes
- Curtiram: 1071 vezes
CHESPIRITO - Episódio #66 (1981)
O aniversário do Seu Madruga

O aniversário do Seu Madruga

► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
- Sargento Refúgio

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- Brayan Ch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 135 vezes
- Curtiram: 248 vezes
Troca-Troca de Cérebros (1976) - Chapolin
Eu não me canso de elogiar esse episódio. Acho melhor do que todas as outras versões, tanto a de 1974 quanto a de 79. Eu acho o cenário muito dahora, sem contar que o tirolês dessa versão é muito fofo cara kkkkkk. Mas um ponto que gosto de comentar, é que a dublagem Gábia em específico, por mais que todo mundo odeie, está simplesmente excelente aqui. Na verdade, todo o volume 4 do Chapolin da Amazonas está bem dublado. E olha que não tô levando pro apego nostalgia ou emocional, até porque a versão que cresci assistindo foi a de 79, mas pra mim de longe, essa de 76 é a melhor.
Eu não me canso de elogiar esse episódio. Acho melhor do que todas as outras versões, tanto a de 1974 quanto a de 79. Eu acho o cenário muito dahora, sem contar que o tirolês dessa versão é muito fofo cara kkkkkk. Mas um ponto que gosto de comentar, é que a dublagem Gábia em específico, por mais que todo mundo odeie, está simplesmente excelente aqui. Na verdade, todo o volume 4 do Chapolin da Amazonas está bem dublado. E olha que não tô levando pro apego nostalgia ou emocional, até porque a versão que cresci assistindo foi a de 79, mas pra mim de longe, essa de 76 é a melhor.

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Velho Reumático
- Membro

Barba, cabelo e...graxa / México 73 (1973)
Não achei esse episódio bom não, achei fraco para ser sincero
só a parte da barbearia tem alguma graça, mas só
A parte do México 73 é interessante pelo menos. A versão de 76 deve ser melhor.
Não achei esse episódio bom não, achei fraco para ser sincero
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Curtiu: 1123 vezes
- Curtiram: 1259 vezes
Recomendação: assista a versão de 1976 com a dublagem de 1984O Pirata Alma Negra escreveu: ↑17 Mar 2025, 09:52Barba, cabelo e...graxa / México 73 (1973)
Não achei esse episódio bom não, achei fraco para ser sincerosó a parte da barbearia tem alguma graça, mas só
![]()
A do lote de 1990 também é excelente, mas a de 1984 vale dar uma conferida tmb
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- Velho Reumático
- Membro

Certo, obrigado pela recomendação. Só não sei se consigo achar as dublagens perdidas fáceis por aí.Chavlicha escreveu: ↑18 Mar 2025, 09:31Recomendação: assista a versão de 1976 com a dublagem de 1984O Pirata Alma Negra escreveu: ↑17 Mar 2025, 09:52Barba, cabelo e...graxa / México 73 (1973)
Não achei esse episódio bom não, achei fraco para ser sincerosó a parte da barbearia tem alguma graça, mas só
![]()
Agenta Zero Zero Seta / Os barquinhos de papel (1973)
O 1° esquete é sensacional, a presença dos ladrões aqui é muito engraçada
O ep principal é ótimo, além de ser rápido e eficiente
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

Vê a MP que mandeiO Pirata Alma Negra escreveu: ↑18 Mar 2025, 09:58Certo, obrigado pela recomendação. Só não sei se consigo achar as dublagens perdidas fáceis por aí.Chavlicha escreveu: ↑18 Mar 2025, 09:31Recomendação: assista a versão de 1976 com a dublagem de 1984O Pirata Alma Negra escreveu: ↑17 Mar 2025, 09:52Barba, cabelo e...graxa / México 73 (1973)
![]()
Agenta Zero Zero Seta / Os barquinhos de papel (1973)
O 1° esquete é sensacional, a presença dos ladrões aqui é muito engraçadae penso que tem uma versão em 1971 com o Rúben
![]()
O ep principal é ótimo, além de ser rápido e eficientenão lembro se ganha da versão de 76, mas é bem melhor que as versões de 81 e 86
- Esses usuários curtiram o post de Chaparrón Bonaparte (total: 1):
- Velho Reumático
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- Velho Reumático
- Membro

O marujo enjoado / Sustos na vila (1973)
Maravilhoso esquete do marujo
tornou-se o meu favorito do Chespirito de cara limpa.
Quanto as dublagens: Maga é Maga
pena está perdida
/ Riosound foi tão ruim que nem consegui ver completo
/ SDVC ficou tão bom quanto o da Maga
O ep principal é muito bom, só perde para a versão de 76 por ser mais caprichada
A @Louca da Escada, digo...
A Louca da escadaria - parte 1 (1973)
Episódio sensacional e muito bem dublado, até que gostei da voz que deram para a Dona Edwiges. Acredito que dava para ter usado mais essa personagem durante o seriado
Maravilhoso esquete do marujo
Quanto as dublagens: Maga é Maga
O ep principal é muito bom, só perde para a versão de 76 por ser mais caprichada
A @Louca da Escada, digo...
A Louca da escadaria - parte 1 (1973)
Episódio sensacional e muito bem dublado, até que gostei da voz que deram para a Dona Edwiges. Acredito que dava para ter usado mais essa personagem durante o seriado
- Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11816 vezes
- Curtiram: 2314 vezes
A voz da Dona Edwiges nesse episódio foi feita pela Gessy Fonseca, a mesma que faz a voz do papagaio Luís Manoel no episódio "Não Se Enrugue, Couro Velho, Que Te Quero Para Tambor! (1974)" de Chapolin.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 2):
- Velho Reumático • Sargento Refúgio
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Velho Reumático
- Membro

A festa da boa vizinhança, parte 2 (1973)
Se a parte 1 já foi sensacional, imagina essa
foi esplêndida.
Foi sem dúvidas o episódio que mais dei risada
essa versão acaba com a mediana de 1972 com uma mão amarrada nas costas
Tá no meu top 3 da temporada e com certeza é nota 10 também
Como pegar o touro a unha (1973)
Mais um ótimo episódio, o mais curioso é que na dublagem o Chaves chama o Seu Madruga de "Ramón" apenas uma vez, além de gentalha virar "Chusma"
mas como exemplo acima, também dei muita risada com esse aqui. Só creio que perde um pouquinho para o da festa
Espero que o SBT exiba ainda esse ano, nem que eu espere por mais 20 anos

Se a parte 1 já foi sensacional, imagina essa
Foi sem dúvidas o episódio que mais dei risada
Tá no meu top 3 da temporada e com certeza é nota 10 também
Como pegar o touro a unha (1973)
Mais um ótimo episódio, o mais curioso é que na dublagem o Chaves chama o Seu Madruga de "Ramón" apenas uma vez, além de gentalha virar "Chusma"
Espero que o SBT exiba ainda esse ano, nem que eu espere por mais 20 anos
- Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

Chaves: Boas festas/Balões (1973)
Boas festas: Esquete excelente, que por mais que possua uma história simples, ainda é um clássico que entretém bastante. Chómpiras inclusive carrega esse esquete, várias piadas dele são muito engraçadas.
"Que amigo?"
E não dá para esquecer da última cena, que ele derruba o saco na casa.
Nota: 10/10
Balões: Episódio bem bestinha, pouca coisa aqui realmente achei interessante. Acho que a única coisa que gostei aqui mesmo foi a cena do Seu Barriga caindo perto da casa da Dona Florinda, que derruba um monte de coisa.
Nota: 1/10
Chapolin: Um boneco muito vivo/A casa mal-assombrada (1973)
Um boneco muito vivo: Esquete excelente com roteiro bem inteligente. Abro ressalvas para a Maria, que está muito carismática nesse episódio e bem gatinha.
Chespirito também foi muito bem nesse esquete.
"De tu sueno, de tu sueno, de tu suenooo... Ya me raye!"
A casa mal-assombrada Um bom episódio, que tem um final que para muitos, desanda o episódio, mas achei até legal. Faz parecer que o Chapolin tem uma vida social, já que falam que preparam algo pra ver se ele tinha medo.
Nota: 8/10
Chespirito: A rata da Chiquinha/Chambón no museu/O bandido e o violão/O bebê abandonado/O alfaiate (1980)
A rata da Chiquinha: Um bom remake de "Um rato na contramão". No entanto, algumas coisas não me agradaram muito, tipo a Dona Florinda estar um pouco enmadrugada nesse episódio.
Nota: 7/10
Chambón no museu: Esquete razoável, não é algo que se diga "puxa que episódio legal", mas quebra um galho. Algumas piadas aqui são bem legais, tipo a obra da Literatura moderna, os filmes de festivais, e uma CAIXA representar a rebelião do sexo. Incrível.
Nota: 6/10
O bandido e o violão: Esquete legal, curto demais o Raúl nesse episódio. Não tenho muita coisa a dizer, já que tinha pegado um sono pesado nesse episódio. Mas não é ruim.
O bebê abandonado: Excelente esquete que puxa um pouco de Chaves, do episódio "Pai por algumas horas". O plot-twist do final é super engraçado também, com o bebê sendo filho do Rúben, e ter a cara do Rúben estampada nele.
O alfaiate: Primeiro esquete do Pancada desde 1972, e teve um retorno fenomenal. Algumas coisas são estranhas, tipo o Lucas não fazer aquele gesto com os dedos, a rebimboca do Pancada ser só as pernas dobradas, mas de resto, bem maneiro. Inclusive, há vários momentos bizarros, tipo o Lucas e o Pancada do nada arrancarem a roupa do Edgar. Meio sus.
Nota: 9/10
MALDITA SEJA A TELEVISA POR ESCONDER O PRIMEIRO EPISÓDIO DO PROGRAMA CHESPIRITO. QUE LIXO!!!
Boas festas: Esquete excelente, que por mais que possua uma história simples, ainda é um clássico que entretém bastante. Chómpiras inclusive carrega esse esquete, várias piadas dele são muito engraçadas.
"Que amigo?"
E não dá para esquecer da última cena, que ele derruba o saco na casa.
Balões: Episódio bem bestinha, pouca coisa aqui realmente achei interessante. Acho que a única coisa que gostei aqui mesmo foi a cena do Seu Barriga caindo perto da casa da Dona Florinda, que derruba um monte de coisa.
Nota: 1/10
Chapolin: Um boneco muito vivo/A casa mal-assombrada (1973)
Um boneco muito vivo: Esquete excelente com roteiro bem inteligente. Abro ressalvas para a Maria, que está muito carismática nesse episódio e bem gatinha.
Chespirito também foi muito bem nesse esquete.
"De tu sueno, de tu sueno, de tu suenooo... Ya me raye!"
A casa mal-assombrada Um bom episódio, que tem um final que para muitos, desanda o episódio, mas achei até legal. Faz parecer que o Chapolin tem uma vida social, já que falam que preparam algo pra ver se ele tinha medo.
Chespirito: A rata da Chiquinha/Chambón no museu/O bandido e o violão/O bebê abandonado/O alfaiate (1980)
A rata da Chiquinha: Um bom remake de "Um rato na contramão". No entanto, algumas coisas não me agradaram muito, tipo a Dona Florinda estar um pouco enmadrugada nesse episódio.
Chambón no museu: Esquete razoável, não é algo que se diga "puxa que episódio legal", mas quebra um galho. Algumas piadas aqui são bem legais, tipo a obra da Literatura moderna, os filmes de festivais, e uma CAIXA representar a rebelião do sexo. Incrível.
Nota: 6/10
O bandido e o violão: Esquete legal, curto demais o Raúl nesse episódio. Não tenho muita coisa a dizer, já que tinha pegado um sono pesado nesse episódio. Mas não é ruim.
O bebê abandonado: Excelente esquete que puxa um pouco de Chaves, do episódio "Pai por algumas horas". O plot-twist do final é super engraçado também, com o bebê sendo filho do Rúben, e ter a cara do Rúben estampada nele.
O alfaiate: Primeiro esquete do Pancada desde 1972, e teve um retorno fenomenal. Algumas coisas são estranhas, tipo o Lucas não fazer aquele gesto com os dedos, a rebimboca do Pancada ser só as pernas dobradas, mas de resto, bem maneiro. Inclusive, há vários momentos bizarros, tipo o Lucas e o Pancada do nada arrancarem a roupa do Edgar. Meio sus.
Nota: 9/10
MALDITA SEJA A TELEVISA POR ESCONDER O PRIMEIRO EPISÓDIO DO PROGRAMA CHESPIRITO. QUE LIXO!!!
- Esses usuários curtiram o post de Chaparrón Bonaparte (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!