Com certeza, ele dublou mais episódios depois de ter dito que dublou essa saga. Até porque, se fosse assim, as versões de 78 dos ioiôs, dos bombeiros e do belo adormecido também teriam dublagem MAGA.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mar 2025, 11:46Uma dúvida sobre a dublagem. Quando o Vini vazou algumas informações, ele disse que o último episódio de Chaves que mandaram pra dublagem (com ele) foi a saga dos Espíritos Zombeteiros. Após isso, o Quico participa de alguns episódios, porém episódios dublados pela Rio Sound. Será que assim encontraram episódios como Isto merece um prêmio 77 e Confusão de Bolos 78 com dublagem maga? Ja que o último episódio dublado pelo Vini na Rio Sound 25 foi a segunda parte dos Espíritos... Alguém pode comentar sobre?
Chaves e Chapolin receberam nova dublagem
Lote de episódios já disponível na Prime Latinoamerica (exceto BR)
- Douglas Reis
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1738 vezes
- Curtiram: 2086 vezes
Nova dublagem de CH está acontecendo na RioSound (Sim, outra...)
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Parece a Velha
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 921 vezes
Tinha me esquecido desses. Uma pena que não teremos mesmo Isto Merece um Prêmio com dublagem maga. Ou sim, né, não sabemos. Mas chega a ser louco saber que o SBT tem esse episódio desde os anos 90 e provavelmente dublou o nãoDouglas Reis escreveu: ↑12 Mar 2025, 12:07Com certeza, ele dublou mais episódios depois de ter dito que dublou essa saga. Até porque, se fosse assim, as versões de 78 dos ioiôs, dos bombeiros e do belo adormecido também teriam dublagem MAGA.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mar 2025, 11:46Uma dúvida sobre a dublagem. Quando o Vini vazou algumas informações, ele disse que o último episódio de Chaves que mandaram pra dublagem (com ele) foi a saga dos Espíritos Zombeteiros. Após isso, o Quico participa de alguns episódios, porém episódios dublados pela Rio Sound. Será que assim encontraram episódios como Isto merece um prêmio 77 e Confusão de Bolos 78 com dublagem maga? Ja que o último episódio dublado pelo Vini na Rio Sound 25 foi a segunda parte dos Espíritos... Alguém pode comentar sobre?
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6976 vezes
- Curtiram: 1825 vezes
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 213 vezes
- Curtiram: 2422 vezes
Chuto que na metade do ano, apesar de achar que vão esperar dublar Chapolin também, e esse nem teve mais notícias se o processo de dublagem já tá em andamento
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 1363 vezes
Se o Vini pudesse revelar, a gente teria uma ideia do que podem ter achado Maga de Chapolin
Não há de queijo, só de batata. 

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 286 vezes
Ahã, o cara vai revelar dados sigilosos de um trabalho privado
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Se ele quiser enterrar a carreira dele, com certeza. Só ter paciência que algúem vaza... Ou, que nem o episódio da Fatia de Melancia/Explosão, vão esperar até a estreia.
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 241 vezes
- Curtiram: 1419 vezes
Ele podia contar pra um terceiro e esse terceiro vazar pra nós como se um passarinho o contasseRafael - Kiko botones forever escreveu: ↑12 Mar 2025, 18:14Ahã, o cara vai revelar dados sigilosos de um trabalho privado![]()
Se ele quiser enterrar a carreira dele, com certeza. Só ter paciência que algúem vaza... Ou, que nem o episódio da Fatia de Melancia/Explosão, vão esperar até a estreia.

VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1287 vezes
O Vini não creio que se arriscaria, mas com certeza a duplinha envolvida na tradução já deve ter vazado para alguns amiguinhos...vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑12 Mar 2025, 18:22Ele podia contar pra um terceiro e esse terceiro vazar pra nós como se um passarinho o contasseRafael - Kiko botones forever escreveu: ↑12 Mar 2025, 18:14Ahã, o cara vai revelar dados sigilosos de um trabalho privado![]()
Se ele quiser enterrar a carreira dele, com certeza. Só ter paciência que algúem vaza... Ou, que nem o episódio da Fatia de Melancia/Explosão, vão esperar até a estreia.![]()
![]()

Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Parece a Velha
- Membro
O que sabemos é que com certeza temos algo Maga por lá. O que mata é que o SBT faz questão em não ser transparente sobre o que eles tem. Eles sabem exatamente, ou deveria saber. Qual a necessidade de esconder um dado desses?
- lucasdb
- Membro
Pra não deixar nítida a cara de pau deles, e os fãs pedindo a exibição dos episódios.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mar 2025, 19:18O que sabemos é que com certeza temos algo Maga por lá. O que mata é que o SBT faz questão em não ser transparente sobre o que eles tem. Eles sabem exatamente, ou deveria saber. Qual a necessidade de esconder um dado desses?

- Parece a Velha
- Membro
É o ápice da burrice eu esconder produtos por décadas e voltar com eles como se nada estivesse acontecendo. Incrível que esse tipo de coisa só acontece com CH, pq eu não vejo isso acontecendo com mais nenhuma sérielucasdb escreveu: ↑12 Mar 2025, 19:32Pra não deixar nítida a cara de pau deles, e os fãs pedindo a exibição dos episódios.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mar 2025, 19:18O que sabemos é que com certeza temos algo Maga por lá. O que mata é que o SBT faz questão em não ser transparente sobre o que eles tem. Eles sabem exatamente, ou deveria saber. Qual a necessidade de esconder um dado desses?
- lucasdb
- Membro
Maluco no Pedaço exibido na ordem e nos anos 2000 era exibido tinha créditos (normalmente a metade)Parece a Velha escreveu: ↑12 Mar 2025, 19:37É o ápice da burrice eu esconder produtos por décadas e voltar com eles como se nada estivesse acontecendo. Incrível que esse tipo de coisa só acontece com CH, pq eu não vejo isso acontecendo com mais nenhuma sérielucasdb escreveu: ↑12 Mar 2025, 19:32Pra não deixar nítida a cara de pau deles, e os fãs pedindo a exibição dos episódios.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mar 2025, 19:18O que sabemos é que com certeza temos algo Maga por lá. O que mata é que o SBT faz questão em não ser transparente sobre o que eles tem. Eles sabem exatamente, ou deveria saber. Qual a necessidade de esconder um dado desses?

- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1080 vezes
- Curtiram: 962 vezes
Aconteceu também com a série Arnold (Diff'rent Strokes) inclusive acho que ainda tem episódios inéditos que jamais foram exibidos pelo SBT vai se saber o motivo.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mar 2025, 19:37Incrível que esse tipo de coisa só acontece com CH, pq eu não vejo isso acontecendo com mais nenhuma sérielucasdb escreveu: ↑12 Mar 2025, 19:32Pra não deixar nítida a cara de pau deles, e os fãs pedindo a exibição dos episódios.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mar 2025, 19:18O que sabemos é que com certeza temos algo Maga por lá. O que mata é que o SBT faz questão em não ser transparente sobre o que eles tem. Eles sabem exatamente, ou deveria saber. Qual a necessidade de esconder um dado desses?
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 1791 vezes
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Douglas Reis

- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 241 vezes
- Curtiram: 1419 vezes
Gostei do trabalho do vini. Lembra bastante o Carlos cara limpa do Nelson no lote de 84. Parabéns @ViniCuca
Pelo menos sabemos que esse episódio não acharam com dublagem MAGA
- Esses usuários curtiram o post de quico, devolva meu pau (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
VOANDO