Ué, bicho? O cara vive falando, nos vídeos, da importância do trabalho do fórum, dos outros fã-clubes (Jônatas é citado nominalmente em vários momentos), cita a Lista CH a torto e a direito… Ontem, foi citado até o nome do Cleberson num vídeo. Um relato do BrunoCH, publicado em um dos tópicos, foi lido na íntegra uma vez. Foi feito até vídeo na Exposição entrevistando os envolvidos que faziam parte do fórum.
Você nunca viu isso no canal? Ou melhor: você assiste o canal o suficiente para afirmar o que afirmou com tanta certeza? Cheirinho de Dunning-Kruger no ar.
Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑13 Mar 2025, 04:30
Tipo, o cara nem se preocupou em saber se tinham colegas do Meio sendo prejudicados
Tinha alguém sendo prejudicado? Nos explique melhor.
Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑13 Mar 2025, 04:30
Uma duvida que eu tenho, por exemplo, é se o Vila quer ou não quer validação do fã que entende do assunto.
Tudo o que o canal podia fazer para ganhar uma moral do meio CH já foi feito. Olha os temas explorados, olha o cuidado com as informações históricas. Só do Vila trazer conhecimento bem apurado para a massa já é um adianto.
O negócio é que o canal pode fazer isso e mais um pouco que vai ter uma galera para virar as costas. Por pura chateação pessoal. Naturalmente, chateia que um canal - que surgiu do nada e cresceu longe do escopo do fórum - tenha conseguido respeito no mundo lá fora.
E como essa chateação é externalizada? Em forma de pseudocríticas.
Passa muito uma vibe de quem não passa na universidade pública e desconta a frustração falando que só tem maconheiro e greve.