Nao mando mensagem todo dia, até evito mandar mensagem por nao estar com nenhum site ativo no momento, porém quando ficam dúvidas mando sim, afinal eles ganham pra isso.Fellipe escreveu: ↑10 Mar 2025, 19:15Fico imaginando a galera do SBT chegando pra trabalhar e abrindo o e-mail todo dia com mensagem sua.ClebersonP escreveu: ↑10 Mar 2025, 17:17Quanto a minha duvida sobre a exibição do inédito do chapolin e se há chances de semelhantes e inéditos irem ao ar, segue a resposta.
![]()
Chaves voltou às tardes do SBT!
Novo horário: 13h
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1971 vezes
SBT exibiu chamada de Chaves às 13h de segunda a sexta

- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
"Outra vez o Seu Madruga"

- Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 8):
- El Ciudadano Agus • BruchaLia • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Medeirosmaníaco CH • Douglas Reis • CHarritO • cyber Revolvinho
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- El Ciudadano Agus
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 174 vezes
- Curtiram: 211 vezes
A partir desta segunda, Chaves ganha mais um horário no SBT!
ClebersonP escreveu: ↑08 Mar 2025, 10:27E rodou o pião do Baú, e Chaves ganhou mais um horário na grade do SBT, a partir dessa semana de segunda a sexta as 13h (se nada mudou, segue as 20h45 também, não vou afirmar porque não divulgaram a grade pra imprensa, e da grade que tinham soltado no site deles e no +SBT, já deu pra ver que mudaram).
Segue a Chamada:
Só espero que não comecem a Saturação e com aquela mania idiota de separar tais episódios em tais horários, tem que passar todos os episódios em todos os horários, Especialmente as 20h45 que é o horário nacional do programa.
Lógica do SBT: anunciar algo e cancelar na última hora.
Extra, Extra! Mil Milhões de pessoas enganadas
"Si la foto sale muy bonita son 40 pesos, ahora si sale regular le cobro 30, si sale fea le cobro 20, si sale horrorosa le cobro 10, y si sale Quico no le cobro nada" - Frase de Don Ramón en "Don Ramón, el fotógrafo" de 1974 (Frase do Seu Madruga em "Seu Madruga fotógrafo" de 1974)
· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus
· Artista e animador digital
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito
· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus
· Artista e animador digital
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito
- Chamone
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 211 vezes
- Curtiram: 925 vezes
Não pode divulgar antes porque não existe estratégiaQuanto a estratégia de exibição dos episódios dos seriados não podemos divulgar antes .
- Esses usuários curtiram o post de Chamone (total: 1):
- Douglas Reis
(...)
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1782 vezes
Estratégia da Inês
Inexistente
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 2):
- Sargento Refúgio • Douglas Reis
Não há de queijo, só de batata. 
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3019 vezes
Assessor de imprensa não é pago pra isso, não.ClebersonP escreveu: ↑10 Mar 2025, 19:20Nao mando mensagem todo dia, até evito mandar mensagem por nao estar com nenhum site ativo no momento, porém quando ficam dúvidas mando sim, afinal eles ganham pra isso.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- ClebersonP
- Membro

Assessor de imprensa da emissora é responsável por responder a programação da emissora e confirmar ou desmentir boatos, logo não estão fazendo mais do que a obrigação deles em checar a informação e desmentir ou confirmar, Chaves é um produto da grade e está no ar, logo eles tem sim obrigação de responder duvidas da imprensa cadastrada no Mailling deles.Antonio Felipe escreveu: ↑10 Mar 2025, 21:59Assessor de imprensa não é pago pra isso, não.ClebersonP escreveu: ↑10 Mar 2025, 19:20Nao mando mensagem todo dia, até evito mandar mensagem por nao estar com nenhum site ativo no momento, porém quando ficam dúvidas mando sim, afinal eles ganham pra isso.

- kelvindesouza
- Membro

- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 222 vezes
Teria como perguntar porque mudaram a trilha do chapolin e fizeram aquele remendo?ClebersonP escreveu: ↑10 Mar 2025, 22:07Assessor de imprensa da emissora é responsável por responder a programação da emissora e confirmar ou desmentir boatos, logo não estão fazendo mais do que a obrigação deles em checar a informação e desmentir ou confirmar, Chaves é um produto da grade e está no ar, logo eles tem sim obrigação de responder duvidas da imprensa cadastrada no Mailling deles.Antonio Felipe escreveu: ↑10 Mar 2025, 21:59Assessor de imprensa não é pago pra isso, não.ClebersonP escreveu: ↑10 Mar 2025, 19:20Nao mando mensagem todo dia, até evito mandar mensagem por nao estar com nenhum site ativo no momento, porém quando ficam dúvidas mando sim, afinal eles ganham pra isso.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- ClebersonP
- Membro

Não, porque isso não diz respeito a área deles, normalmente pergunto a eles coisas referentes a programação que normalmente não ficam claras nos releases, essa informação do porque foi trocada eles nem devem ter e deve ser coisa de quem cuida da edição, e convenhamos que é algo irrelevante, mesmo tendo sido uma péssima troca.kelvindesouza escreveu: ↑10 Mar 2025, 23:22Teria como perguntar porque mudaram a trilha do chapolin e fizeram aquele remendo?ClebersonP escreveu: ↑10 Mar 2025, 22:07Assessor de imprensa da emissora é responsável por responder a programação da emissora e confirmar ou desmentir boatos, logo não estão fazendo mais do que a obrigação deles em checar a informação e desmentir ou confirmar, Chaves é um produto da grade e está no ar, logo eles tem sim obrigação de responder duvidas da imprensa cadastrada no Mailling deles.Antonio Felipe escreveu: ↑10 Mar 2025, 21:59Assessor de imprensa não é pago pra isso, não.ClebersonP escreveu: ↑10 Mar 2025, 19:20Nao mando mensagem todo dia, até evito mandar mensagem por nao estar com nenhum site ativo no momento, porém quando ficam dúvidas mando sim, afinal eles ganham pra isso.

- Antonio Felipe
- Administrador

Falou bem, da imprensa. De profissional da imprensa.ClebersonP escreveu: ↑10 Mar 2025, 22:07Assessor de imprensa da emissora é responsável por responder a programação da emissora e confirmar ou desmentir boatos, logo não estão fazendo mais do que a obrigação deles em checar a informação e desmentir ou confirmar, Chaves é um produto da grade e está no ar, logo eles tem sim obrigação de responder duvidas da imprensa cadastrada no Mailling deles.Antonio Felipe escreveu: ↑10 Mar 2025, 21:59Assessor de imprensa não é pago pra isso, não.ClebersonP escreveu: ↑10 Mar 2025, 19:20Nao mando mensagem todo dia, até evito mandar mensagem por nao estar com nenhum site ativo no momento, porém quando ficam dúvidas mando sim, afinal eles ganham pra isso.
- ClebersonP
- Membro

A partir do momento que eles aceitam cadastro de blog, páginas da Internet pra divulgação da programação deles, e coisas do tipo eles tem sim obrigação de informar, inclusive justamente os perfis que não são profissionais andam fazendo um trabalho muito melhor com várias exclusivas e de divulgação melhor que os tais profissionais que muitas vezes sabem menos e dão bolas foras maiores que os que dizem ser profissionais.Antonio Felipe escreveu: ↑11 Mar 2025, 07:17Falou bem, da imprensa. De profissional da imprensa.ClebersonP escreveu: ↑10 Mar 2025, 22:07Assessor de imprensa da emissora é responsável por responder a programação da emissora e confirmar ou desmentir boatos, logo não estão fazendo mais do que a obrigação deles em checar a informação e desmentir ou confirmar, Chaves é um produto da grade e está no ar, logo eles tem sim obrigação de responder duvidas da imprensa cadastrada no Mailling deles.Antonio Felipe escreveu: ↑10 Mar 2025, 21:59Assessor de imprensa não é pago pra isso, não.ClebersonP escreveu: ↑10 Mar 2025, 19:20Nao mando mensagem todo dia, até evito mandar mensagem por nao estar com nenhum site ativo no momento, porém quando ficam dúvidas mando sim, afinal eles ganham pra isso.
A partir do momento que um cadastro é aprovado no mailing deles eles tem sim obrigação de prestar suporte e responder.

- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1165 vezes
- Curtiram: 1249 vezes
Sei lá, viu? Se eu fosse atendido com frequência por uma assessoria, evitaria usar certas palavras. Dizer reiteradas vezes que fulano é “obrigado” a me atender é muito deselegante e passa uma ideia de subserviência.
A pessoa é paga e ocupa uma FUNÇÃO. Nada além disso. E se eu não sou profissional de imprensa e ela me responde, ela ainda foi legal comigo.
A pessoa é paga e ocupa uma FUNÇÃO. Nada além disso. E se eu não sou profissional de imprensa e ela me responde, ela ainda foi legal comigo.
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 2):
- Fellipe • cyber Revolvinho
- ClebersonP
- Membro

A partir do momento que ela está nessa função ela é sim obrigada a atender, é o trabalho dela, se ela acha que não é obrigada então que saia da função ou passe a aceitar apenas sites como folha de São Paulo e outros meios.IgorBorgesCH escreveu: ↑11 Mar 2025, 11:37Sei lá, viu? Se eu fosse atendido com frequência por uma assessoria, evitaria usar certas palavras. Dizer reiteradas vezes que fulano é “obrigado” a me atender é muito deselegante e passa uma ideia de subserviência.
Eu tenho sim uma boa relação com a assessoria construída desde 2011 que foi quando passei a receber os releases e quando fui na emissora, então tenho sim liberdade de perguntar e ser respondido. O que obviamente não me impede de fazer críticas quando necessário, críticas inclusive que fiz a própria Maisa na última renovação/ atualização de cadastro, pela forma que a assessoria vinha tratando a imprensa, especialmente páginas dedicadas a cobrir o SBT como o finado SBTpedia
A partir do momento que na minha última renovação de cadastro como imprensa na assessoria foi feito e colocado que além do Info SBTista que hoje está desativado mais ainda posso usar ele como quadro nas minhas redes sociais igual era o A CHemana, eu era colaborador da página Chaves de Novo e do FUCH (com permissão dos administradores de ambos lugares).
Logo se no meu cadastro está que minhas páginas são sobre o SBT e sobre Chaves, ela tem sim obrigação quando está nesse cargo de responder duvidas que ficam quando a comunicação da emissora não fica muito clara.
Agora óbvio que tem coisas e coisas pra perguntar, Uma coisa é perguntar coisas referentes a programação e produtos que estão no ar, outras é perguntar porque a BGM do Chapolin foi trocada, oh qual o nome da bgm, que é algo que não cabe a assessoria da emissora, pq é algo que não passa por eles e que não muda nada na divulgação dos programas.

- Antonio Felipe
- Administrador

Exatamente. Ainda bem que não preciso lidar com isso no dia a dia.IgorBorgesCH escreveu: ↑11 Mar 2025, 11:37Sei lá, viu? Se eu fosse atendido com frequência por uma assessoria, evitaria usar certas palavras. Dizer reiteradas vezes que fulano é “obrigado” a me atender é muito deselegante e passa uma ideia de subserviência.
- lucasdb
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1782 vezes
Passaram o último episódio, amanhã Chavinho vem
Não há de queijo, só de batata.