2.
Os materiais sumidos do SBT!
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 865 vezes
- lucasdb
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1760 vezes
Pode serCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑09 Mar 2025, 18:32Será que esses "episódios exibidos apenas no Multishow" vão estar com a redublagem da Rio Sound?
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Não há de queijo, só de batata. 
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Eu lembro que se teoriozou no passado uma suposta dublagem perdida dos balões de 1973, feito no lote de 1992. Se não me engano, isso vinha de uma matéria do domingo legal, que vazava um trecho com sonorização do lote de 1992, risadas de fundo etc. Não lembro no que deu essa teoria, e porque descartaram. Alguém lembra disso ou eu tô doido?
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Velho Reumático
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 1213 vezes
Mas será que realmente houve essa redublagem?vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑10 Mar 2025, 12:31Eu lembro que se teoriozou no passado uma suposta dublagem perdida dos balões de 1973, feito no lote de 1992. Se não me engano, isso vinha de uma matéria do domingo legal, que vazava um trecho com sonorização do lote de 1992, risadas de fundo etc. Não lembro no que deu essa teoria, e porque descartaram. Alguém lembra disso ou eu tô doido?
Pode ser um hipótese do EP da escolinha não ter vindo sozinho na fita, mas o SBT na época estava "separando" o que era semelhante. Acho que EP repetido entra na mesma linha.
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2086 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
- Brayan Ch
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 135 vezes
- Curtiram: 247 vezes
Já comentei isso no tópico do Efeito Mandela, mas é bom comentar aqui também. Eu lembro de ter visto o episódio do Bebê Jupiteriano, mas a versão com o Carlos Villagrán sendo o bebê, no SBT, com dublagem MAGA. Claro que isso pode ser só memória falsa, mas descobri aqui mesmo no fórum que isso não é uma lembrança só minha.
- Esses usuários curtiram o post de Brayan Ch (total: 2):
- Jacinto • cyber Revolvinho

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Velho Reumático
- Membro

Eu acredito ter visto alguém fazer o mesmo comentário sobre essa versão, acredito que o SBT pode ter recebido com o ep da Bola de cristal.Brayan Ch escreveu: ↑17 Mar 2025, 06:30Já comentei isso no tópico do Efeito Mandela, mas é bom comentar aqui também. Eu lembro de ter visto o episódio do Bebê Jupiteriano, mas a versão com o Carlos Villagrán sendo o bebê, no SBT, com dublagem MAGA. Claro que isso pode ser só memória falsa, mas descobri aqui mesmo no fórum que isso não é uma lembrança só minha.
E vou além, a mesma dupla veio com as versões de 74 também. Sim, o SBT pode ter todas as versões clássicas dessas histórias
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Já tive essa impressão também uma vez, e já ouvi falar que outros fãs teve essa impressão também, e também não duvido que essa versão de 77 tenha recebido dublagem MAGA.Brayan Ch escreveu: ↑17 Mar 2025, 06:30Já comentei isso no tópico do Efeito Mandela, mas é bom comentar aqui também. Eu lembro de ter visto o episódio do Bebê Jupiteriano, mas a versão com o Carlos Villagrán sendo o bebê, no SBT, com dublagem MAGA. Claro que isso pode ser só memória falsa, mas descobri aqui mesmo no fórum que isso não é uma lembrança só minha.
- Velho Reumático
- Membro

O pior é que se bobear, pode ter tido algum comercial com imagens dessa versão (como aconteceu com "A herança")Jacinto escreveu: ↑17 Mar 2025, 12:57Já tive essa impressão também uma vez, e já ouvi falar que outros fãs teve essa impressão também, e também não duvido que essa versão de 77 tenha recebido dublagem MAGA.Brayan Ch escreveu: ↑17 Mar 2025, 06:30Já comentei isso no tópico do Efeito Mandela, mas é bom comentar aqui também. Eu lembro de ter visto o episódio do Bebê Jupiteriano, mas a versão com o Carlos Villagrán sendo o bebê, no SBT, com dublagem MAGA. Claro que isso pode ser só memória falsa, mas descobri aqui mesmo no fórum que isso não é uma lembrança só minha.
- Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 1):
- Jacinto
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1760 vezes
Que nem a história das Festas de IndependênciaO Pirata Alma Negra escreveu: ↑17 Mar 2025, 13:01O pior é que se bobear, pode ter tido algum comercial com imagens dessa versão (como aconteceu com "A herança")Jacinto escreveu: ↑17 Mar 2025, 12:57Já tive essa impressão também uma vez, e já ouvi falar que outros fãs teve essa impressão também, e também não duvido que essa versão de 77 tenha recebido dublagem MAGA.Brayan Ch escreveu: ↑17 Mar 2025, 06:30Já comentei isso no tópico do Efeito Mandela, mas é bom comentar aqui também. Eu lembro de ter visto o episódio do Bebê Jupiteriano, mas a versão com o Carlos Villagrán sendo o bebê, no SBT, com dublagem MAGA. Claro que isso pode ser só memória falsa, mas descobri aqui mesmo no fórum que isso não é uma lembrança só minha.
Não há de queijo, só de batata. 
- Brayan Ch
- Membro

Bem isso. Falando nesses efeitos Mandela, eu lembro também de ter visto algum esquete de 72 do Chaves com o lote de 92, mas isso eu acho que é memória falsa mesmo, pois nunca vi ninguém comentando sobre ou tendo a mesma lembrança.lucasdb escreveu: ↑19 Mar 2025, 18:07Que nem a história das Festas de IndependênciaO Pirata Alma Negra escreveu: ↑17 Mar 2025, 13:01O pior é que se bobear, pode ter tido algum comercial com imagens dessa versão (como aconteceu com "A herança")Jacinto escreveu: ↑17 Mar 2025, 12:57Já tive essa impressão também uma vez, e já ouvi falar que outros fãs teve essa impressão também, e também não duvido que essa versão de 77 tenha recebido dublagem MAGA.Brayan Ch escreveu: ↑17 Mar 2025, 06:30Já comentei isso no tópico do Efeito Mandela, mas é bom comentar aqui também. Eu lembro de ter visto o episódio do Bebê Jupiteriano, mas a versão com o Carlos Villagrán sendo o bebê, no SBT, com dublagem MAGA. Claro que isso pode ser só memória falsa, mas descobri aqui mesmo no fórum que isso não é uma lembrança só minha.

- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
A Maga usou claques características do lote de 1992 no esquete do "Dinheiro Perdido" (1972), talvez isso tenha levado a essa lembrança.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Brayan Ch
- Membro

É bem provável, mas eu lembro que o Chespirito antecedia o Chaves, e não o Doutor Chapatin (que no caso, é aquele esquete do boxeador que antecede o dinheiro perdido). Mas eu ainda acredito que eu tenha visto o do dinheiro mesmo.