Piores coisas que personagens CH fizeram
Listem todas as atrocidades/crimes!
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 473 vezes
- Curtiram: 881 vezes
Chamóis batendo e roubando as roupas da Chimoltrúfia na saga de 1992.
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 2):
- Sargento Refúgio • Pedro Gomes
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1605 vezes
- Curtiram: 3234 vezes
Ou a assassina modelo de arte Maria roubando as roupas do Vicente pra escapar da polícia, falando em La Chicharra lembrei agora que o Don Lino tentou praticamente esconder-se de que atropelou um jovem na ruamatheus153854 escreveu: ↑07 Mar 2025, 22:37Chamóis batendo e roubando as roupas da Chimoltrúfia na saga de 1992.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Com certeza esse episódio inteiro do Chaves entra no tópico:
Todo mundo chamava ele de burro e batia nele, mas quando pensavam que ele tinha dinheiro mudaram completamente o caráter mostrando que são hipócritas.
Todo mundo chamava ele de burro e batia nele, mas quando pensavam que ele tinha dinheiro mudaram completamente o caráter mostrando que são hipócritas.
Editado pela última vez por Marcelo J. em 08 Mar 2025, 08:27, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Senhor Madruga • cyber Revolvinho
- lucasdb
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1777 vezes
Bando de falsosMarcelo J. escreveu: ↑08 Mar 2025, 08:25Com certeza esse episódio inteiro do Chaves entra no tópico:
Todo mundo chamava ele de burro e batia nele, mas quando pensavam que ele tinha dinheiro mudaram completamente o caráter mostrando que são completamente hipócritas.
Não há de queijo, só de batata. 
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
O que me contenta um pouco é que, graças a brincadeira do Jaiminho com o Chaves, eles realmente mostraram o seu verdadeiro caráter e quebraram a cara no final. Esse episódio realmente passa uma lição muito valiosa.
- Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- Membro

E mostra o quão Jaiminho(quando não tem fadiga) realmente é esperto, o carteiro praticamente fez um experimento social foda, bom sei que era anos 70 mesmo que situações de confusão desse episódio são uma história engraçada mas o Quico e o Chaves espalhando a fake de que o Girafão ta traindo a Florinda com o Madruga e o Chaves recuando do Seu Madruga por causa disso, fora a Florinda mesmo punindo o Mestre Linguiça por achar que é verdade.Marcelo J. escreveu: ↑08 Mar 2025, 08:30O que me contenta um pouco é que, graças a brincadeira do Jaiminho com o Chaves, eles realmente mostraram o seu verdadeiro caráter e quebraram a cara no final. Esse episódio realmente passa uma lição muito valiosa.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
Pedro Gomes
- Membro

- Curtiu: 593 vezes
- Curtiram: 214 vezes
e pior de tudo simplesmente por ciúmes um motivo muito besta, sei que na vida real também é assim mas faz o Professor ser muito hipocrita
- Esses usuários curtiram o post de Pedro Gomes (total: 2):
- Chaparrón Bonaparte • El Salsafiore
- MVNS
- Membro

- Curtiu: 806 vezes
- Curtiram: 596 vezes
Queria muito que esse episódio tivesse uma versão em 1979, mais tempo pra desenvolver toda a trama e seria épico.Marcelo J. escreveu: ↑08 Mar 2025, 08:25Com certeza esse episódio inteiro do Chaves entra no tópico:
Todo mundo chamava ele de burro e batia nele, mas quando pensavam que ele tinha dinheiro mudaram completamente o caráter mostrando que são hipócritas.► Exibir Spoiler
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
- Medeiros CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3017 vezes
O pintor afirmar que quer pintar a Chimoltrufia nua na frente do marido dela
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 4):
- Bully Chespirito animado • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 437 vezes
- Curtiram: 1878 vezes
e sabem quem foi o unico personagem que nunca fez nada de errado?

o goat segue incorruptivel n tem jeito

o goat segue incorruptivel n tem jeito
- Esses usuários curtiram o post de Paz (total: 3):
- Sargento Refúgio • Senhor Madruga • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
יעשה שלום
- HenriCH
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 195 vezes
Com certeza o pior foi o Dr Chapatin no Supergênios falando que gostava de meninas de 14 anos e depois pediu a foto de uma telespectadora de 12 anos.
- Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 149 vezes
- Curtiram: 992 vezes
Eu acho que o Quico é igual o Eric Cartman, dois personagens que cometem atrocidades e todos adoram.
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Mas ele já tem a fama de mulherengo, só comprova que ele não tá nem aí e quer passar as antenas no máximo de gatinhas possível (Ou seja, na Antonieta e na FlorindaGeotti Guara escreveu: ↑06 Mar 2025, 13:18Chapolin beijar a noiva na frente do marido quando ele é o "juiz" do casamento(e de bônus caçoa do marido), ta certo que ele já faz isso com outras mulheres o tempo todo, mas o diferencial nessa situação é que ele faz aqui durante uma cerimônia de recém casados![]()
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Membro

Eu literalmente mencionei que ele já fazia isso com várias mulheres, pra mim o que conta como diferente e pior é só por ele fazer isso na frente de um casamento mesmo (e aceitar o papel de juíz), pegando "casadas por um tempo" ele já fazia, mas em específico nessa situação ele ta pegando uma "recém-casada"Rafael - Kiko botones forever escreveu: ↑09 Mar 2025, 02:19Mas ele já tem a fama de mulherengo, só comprova que ele não tá nem aí e quer passar as antenas no máximo de gatinhas possível (Ou seja, na Antonieta e na Florinda)
Agora que finalmente mencionaram mais do Chapatin, eu tenho muito pra dizer desse velho filho da mãe, não só tem essa coisa que ele falou nos Supergênios, como também o cara mais tortura os pacientes do que os trata bem, se intromete no que não é chamado, quebra coisa de museu, arruma brigas em locais públicos(ele praticamente causou toda aquela muvuca no banco) e dentre outras coisas, com certeza o Chapatin é um dos personagens mais sujos que Chespirito fez.
Eu só não digo que ele é o pior por que ainda tem aquele personagem do Guerra de Secessão que compete junto com ele, então os dois empatam como os piores.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 2):
- Sargento Refúgio • Rafael - Kiko botones forever

► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 437 vezes
- Curtiram: 1878 vezes
Eh engracado como o Chaves simplesmente MATA o Nhonho num episodio e ninguem fala disso
יעשה שלום