Tem que chamar a polícia pra esse cara
Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Sr Garabito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 182 vezes
- Curtiram: 515 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 2):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- Louca da Escada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
pois é, o pessoal foi tonto nessaDouglas Reis escreveu: ↑07 Mar 2025, 21:04Seria melhor se fosse a versão antiga. Pelo menos, exibiriam a maravilhosa esquete do contrarregra.Geotti Guara escreveu: ↑07 Mar 2025, 20:48Agora o SBT ta sabotando mesmo o Chaves pra dar mais brilho ao Chapolin heinpelo menos não é a versão antiga com o Seu Madruga matando o gato...
Editado pela última vez por Louca da Escada em 07 Mar 2025, 21:07, em um total de 1 vez.
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11809 vezes
- Curtiram: 2308 vezes
Sabia que teria pessoas dizendo que esse episódio não é tão ruim como dizem, ou que é muito subestimado. Mesma coisa com Na Escola...Domingo, só que esse episódio dá pra assistir, já o Peixe Cru...

1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1557 vezes
- Curtiram: 3197 vezes
Valeria pela preservação ao menos, mesmo os dois episódios sendo horríveis(tanto o remake quanto o original)Douglas Reis escreveu: ↑07 Mar 2025, 21:04Seria melhor se fosse a versão antiga. Pelo menos, exibiriam a maravilhosa esquete do contrarregra, mas mesmo assim, a versão antiga ainda é melhor que essa porcaria sonolenta que, pra mim, é o pior episódio de ChavesGeotti Guara escreveu: ↑07 Mar 2025, 20:48Agora o SBT ta sabotando mesmo o Chaves pra dar mais brilho ao Chapolin heinpelo menos não é a versão antiga com o Seu Madruga matando o gato...
![]()
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 07 Mar 2025, 21:08, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Neuvillette
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 441 vezes
- Curtiram: 1751 vezes
Eu sou da opinião que a versão de 73 mesmo não sendo uma "maravilha", considero ela melhor que essa chatice irritante de 79.Douglas Reis escreveu: ↑07 Mar 2025, 21:04Seria melhor se fosse a versão antiga. Pelo menos, exibiriam a maravilhosa esquete do contrarregra.Geotti Guara escreveu: ↑07 Mar 2025, 20:48Agora o SBT ta sabotando mesmo o Chaves pra dar mais brilho ao Chapolin heinpelo menos não é a versão antiga com o Seu Madruga matando o gato...
Na real, o problema mesmo é o roteiro que não tem nada muito "inspirador" e "engraçado".
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 1):
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Essa edição de hoje foi estranha, pois não teve transição entre os blocos e também depois do choro da Chiquinha no final do episódio. Já haviam passado essa edição antes?
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Só se salvam as musiquinhas, e hoje em dia eu nem sei se são boazinhas mesmo ou é algum tipo de apego emocionalvamos começar antes que esfrie escreveu: ↑07 Mar 2025, 21:05Falou do peludinho me lembrei do episódio e chega bateu uma tristeza. Sem dúvida é o episódio mais chato de toda a série clássica. Uma pena, ainda mais sendo a "despedida" do Ramón.Quase Seca escreveu: ↑07 Mar 2025, 20:58Eu acho fraquissimo, mas ele tem umas boas piadas perdidas como oda eLagosta a dona Florinda falando que já era hora do professor trazer algo diferente, a dona Florinda falando que quando pediu meio quilo de bofe era pra saber aonde estava a Chiquinha, o professor chamando a Dona Florinda de garota dos diabos, etc!
Acho que na temporada tem bombas piores! Aula de história é horroroso, Santa ignorância fraquissimo, Matando aula salva nada, Peludinho extremamente infantil, remake podre da fonte, livro de animais, tortinhas de merengue, remake fraquissimo do episódio da catapora, etc etc
Tem muita coisa pior!
Começo a achar que esta havendo aqui um complô de sabotagem do corretor para comigoSr Garabito escreveu: ↑07 Mar 2025, 21:05Tem que chamar a polícia pra esse cara
Editado pela última vez por Quase Seca em 07 Mar 2025, 21:15, em um total de 3 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Nunca fez parte da Lista de comuns...Sempre foi considerado Semelhante pelo SBT, tanto que no Guia de episódios interno do Chaves no SBT, ele aparece dentro da ordem dos semelhantes. E só escapou do "facão" por ser anual e a dublagem fazer menção ao Dia da Mulher, mas nunca deixou de ser semelhante...Neuvillette escreveu: ↑07 Mar 2025, 21:04Na real nem considerar como semelhante dá, sempre fez parte da lista dos comuns, só a partir de 92 que passou a ser exibido anualmente apenas. Depois das exibições em 2012, continuou a mesma coisa.Jacinto escreveu: ↑07 Mar 2025, 21:02Nem ligaram para o episódio, ainda mais sendo semelhante, se hoje fosse dia 8, até poderiam passar...Neuvillette escreveu: ↑07 Mar 2025, 21:00Peixe cru faz mal pra memória, hein.
Amanhã é dia internacional da mulher, dava pra passar o anual de 1975, mas né...![]()
Na real, pisaram na bola mesmo em não aproveitarem a data pra exibir...
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2522 vezes
- Curtiram: 2672 vezes
O Dia Internacional da Mulher seria legal de passar se exibissem a saga inteira durante a semana. Eu não me incomodaria nem um pouco de ter 4 dias seguidos da melhor versão das novas vizinhas 
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Louca da Escada
- Membro

nunca vi essa edição neste episódio, foram cortes bem secos, meio que de improviso aparentementeMarcelo J. escreveu: ↑07 Mar 2025, 21:08Essa edição de hoje foi estranha, pois não teve transição entre os blocos e também depois do choro da Chiquinha no final do episódio. Já haviam passado essa edição antes?
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- El Ciudadano Agus
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 174 vezes
- Curtiram: 211 vezes
Não gosto muito dos remakes de 1979, incluindo esse episódio, mas fico feliz que nessa versão não tenham adicionado nada "gráfico" como na versão de 1973 (Seu Madruga matando o gato...)
- Esses usuários curtiram o post de El Ciudadano Agus (total: 1):
- Sargento Refúgio
"Si la foto sale muy bonita son 40 pesos, ahora si sale regular le cobro 30, si sale fea le cobro 20, si sale horrorosa le cobro 10, y si sale Quico no le cobro nada" - Frase de Don Ramón en "Don Ramón, el fotógrafo" de 1974 (Frase do Seu Madruga em "Seu Madruga fotógrafo" de 1974)
· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus
· Artista e animador digital
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito
· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus
· Artista e animador digital
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1557 vezes
- Curtiram: 3197 vezes
Nossa pior que isso é a própria "cena" dele matando o gato, dando pra ouvir os gritos do bicho...dá uma agonia, e piora com as crianças aplaudindo.El Ciudadano Agus escreveu: ↑07 Mar 2025, 21:14Não gosto muito dos remakes de 1979, incluindo esse episódio, mas fico feliz que nessa versão não tenham adicionado nada "gráfico" como na versão de 1973 (Seu Madruga matando o gato...)

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Louca da Escada
- Membro

eu não curto nenhuma das duas versões, sinceramenteGeotti Guara escreveu: ↑07 Mar 2025, 21:17Nossa pior que isso é a própria "cena" dele matando o gato, dando pra ouvir os gritos do bicho...dá uma agonia, e piora com as crianças aplaudindo.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 2):
- Bully Chespirito animado • Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Eu só não entendo quem diz que essa cena não tem nada a ver com Seu Madruga! Eu acho que essa cena está completamente caracterizada de Seu Madruga! Um cinquentão dos anos 70 de caráter duvidoso, que não é a pior pessoa do mundo, mas tá longe de ser a melhor!
É desnecessária mas é uma cena perfeitamente cabível ao personagem!
É desnecessária mas é uma cena perfeitamente cabível ao personagem!
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):

- cyber Revolvinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6734 vezes
- Curtiram: 1071 vezes
Estava na rua e não assisti mas quando era menor achava esse episódio muito engraçado

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho