Confesso que, em relação a CH...
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 853 vezes
Esse episódio é uma mistura doida de A Ameaça de Morte, Desativando a Bomba e Salvem meu Bebê.
- Esses usuários curtiram o post de Bebê de Carne sem Osso (total: 3):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial

- cyber Revolvinho
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5314 vezes
- Curtiram: 849 vezes
Confesso que morro de curiosidade pra saber qual episódio passou no dia que nasci, já fui atrás de guias da época... Seriam dois de Chaves e um de Chapolin. Oh dúvida cruel...

- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10546 vezes
- Curtiram: 1629 vezes
Que dia você nasceu?
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.

- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Confesso que amo ficar vendo as creepypastas de Chaves no YouTube, tem umas que até envolve possessão e assassinato kkkkkkkk 

- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 147 vezes
Eu já curto o desenho. Só não pode ver e ficar querendo comparar com as séries. São coisas distintas, e nesse caso prefiro as histórias inéditas do que os remakes

Tri Campeão da América!
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1389 vezes
- Curtiram: 2983 vezes
Tem um cara que literalmente fez o canal de terror dele ser só sobre isso, canal só com creepy de CH por alguma razão bizarra, é um mundo estranho no youtube mas certamente explorar ele é algoJimmytwain91 escreveu: ↑09 Mar 2025, 15:51Confesso que amo ficar vendo as creepypastas de Chaves no YouTube, tem umas que até envolve possessão e assassinato kkkkkkkk![]()

- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10546 vezes
- Curtiram: 1629 vezes
Qual o nome do canal?Geotti Guara escreveu: ↑09 Mar 2025, 16:21Tem um cara que literalmente fez o canal de terror dele ser só sobre isso, canal só com creepy de CH por alguma razão bizarra, é um mundo estranho no youtube mas certamente explorar ele é algoJimmytwain91 escreveu: ↑09 Mar 2025, 15:51Confesso que amo ficar vendo as creepypastas de Chaves no YouTube, tem umas que até envolve possessão e assassinato kkkkkkkk![]()
![]()
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.

- Membro
Acho que o nome do canal era Guest ou algo assim, o canal do cara só tinha creepypasta de CH em loquendo, tem também o tal do Dark West, destes canais não vi tanto os vídeos, mas sempre que eu pesquiso por creepypasta el chavo ou el chapulin, é sempre um desses dois que brota, mas enfim, eu sempre achei as creepys de CH algo bem idiota só pra rir mesmo
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- gusricar
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 77 vezes
Confesso que eu não lembro de nenhum episódio de Chaves e Chapolin em que algum dos personagens se beijam.
Tem alguns momentos que o Chapolin finge beijar alguém, mas fora isso não tem, né?
Tem alguns momentos que o Chapolin finge beijar alguém, mas fora isso não tem, né?
- Membro
Se você diz beijar direto assim nos lábios mesmo, é verdade também não lembro, no máximo é só beijo na bochecha e quando o polegar vai com tudo nas mulheres ele geralmente faz beijo inclinado com as costas pra câmera pra meio que "censurar" o beijo, não sei se é por que na época muitas pessoas achavam indecente o beijo nos lábios, mas é, e toda tentativa de beijo da Florinda e do Girafales também era interrompida por algo.

Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 1609 vezes
Em "O anel mágico", o Chapolin dá um selinho na moça bonita que imaginou, e Chambón e Cándida também dão um rápido selinho em "O teatro". Salvo engano, Rubén e María também deram selinho interpretando um casal em um esquete de 1970.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 2):
- Chapolin comedor de bolos • cyber Revolvinho
-
- Membro
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 516 vezes
Confesso que não descarto assistir nenhum episódio das séries CH. Tipo, se eu quiser assistir algum episódio de Chapolin e aparecer pra mim um mais fraquinho, não vou atrás de outro, assisto o mais fraquinho. Isso vale pra qualquer episódio. Creio que minha necessidade é mais de ver o personagem, independente da qualidade da história. Me satisfaço.
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 1):
- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Tem o beijo que a bruxa da no Seu Madruga na versão de 1975 das vizinhas kkkkkkkk
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1241 vezes
- Curtiram: 1422 vezes
Falando nisso, confesso que atualmente eu sou mais resistente pra ver versões de eps do Chapolin que eu nunca vi ainda, principalmente se não é maga… É uma resistência meio automática mas sempre que eu vejo eu gosto. Demoro, mas vejo e gosto.Medeirosmaníaco CH escreveu: ↑09 Mar 2025, 23:30Confesso que não descarto assistir nenhum episódio das séries CH. Tipo, se eu quiser assistir algum episódio de Chapolin e aparecer pra mim um mais fraquinho, não vou atrás de outro, assisto o mais fraquinho. Isso vale pra qualquer episódio. Creio que minha necessidade é mais de ver o personagem, independente da qualidade da história. Me satisfaço.
Com o Chaves obviamente não tenho isso pq já faz tempo que já vi todos os episódios. Provavelmente vi todos ainda quando era menor, e não sentia isso com outras versões, tanto também porque a maioria tinha dublagem clássica
mas vai destruir a minha biblioteca 

- Membro
Essa é uma confissão extremamente dura que eu tenho que fazer mas, na minha opinião, o destino escolheu a pior obra CH pra ser o carro chefe em receber novas versões e continuar o legado principal, Chaves é mega difícil de ser trabalhado pra novos produtos que utiliza conceitos novos graças ao que a obra original ficou se limitando demais pelas condições dos personagens e dos cenários fixos(e o Roberto se acomodar nos remakes nesses mesmos cenários e condições não ajudou).
Por mim era o Chapolin que merecia esse cargo não por que sou fanboy do personagem, mas sim pela praticidade da obra mesmo e por ele ser o único dos demais das obras CH que tem quase o mesmo nível de fama que Chaves(se não, eu poderia falar que até com Los Chifladitos é muito mais fácil você ter qualquer ideia nova com essa obra do que com Chaves).
Por mim era o Chapolin que merecia esse cargo não por que sou fanboy do personagem, mas sim pela praticidade da obra mesmo e por ele ser o único dos demais das obras CH que tem quase o mesmo nível de fama que Chaves(se não, eu poderia falar que até com Los Chifladitos é muito mais fácil você ter qualquer ideia nova com essa obra do que com Chaves).
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho

Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler